20 de out. de 2006

Fuxico Video Viewer?... huhauhauhauhuahaha =P

Hoje fui abrir costumeiramente meu e-mail, para ler as últimas mensagens e limpar o lixo da pasta de spam, quando me deparei com uma mensagem atribuída ao site oFuxico e com o título: "Juliana Paes flagrada em momentos íntimos" ou algo assim...

Desconsiderando o ditado popular "a curiosidade matou o gato" e considerando a frase "Juliana Paes é muito boa", resolvi abrir o tal spam.

Me deparo então com o seguinte e-mail:

Claramente trata-se de um vírus sendo enviado por alguém que está usando o nome do site oFuxico indevidamente.

Primeira evidência: o e-mail fuxico.com.br@quattro.slipknotcpd.com. Esse tipo de e-mail nesse formato só pode ter sido feito por alguém que não sabe a diferença entre site e e-mail. Ou por um hacker/spammer/FDP.

Segunda Evidência: Esse tal de Fuxico Video Viewer SIMPLESMENTE NÃO EXISTE! Onde já se viu? Site de fofoca ter visualizador exclusivo de vídeo? Se ainda tem dúvida, vai la no site, procura e me diz se achou esse "novo modo do fuxico Interagir com você"... ¬¬

Enfim, estou aqui praticamente fazendo um serviço de utilidade para que vocês meus queridos e seletos usuários (afinal, pouca gente deve vir aqui...) não caiam no papo furado desses e-mails maliciosos e com propaganda enganosa.

Se a notícia fosse verdadeira pelo menos... mas nem isso.

2 comentários:

Tio Jedi disse...

dae cara! com certeza rola uma parceria :D to pegando o banner aqui e já colocando lá! E esses spam tem de monte, esses dias no meu email chegou um "validador" da conta do banco hehehe mto engraçado!

Dinho disse...

A curiosidade matou o gato!
:P~


Abração!
:D