28 de set. de 2006

Comentário Inútil



Só lamento pensarem e escreverem semelhante barbaridade, vocês deveriam ser presos por divulgar e incentivar tamanha cretinice…
Isto é incentivar a pouca vergonha, se fosse num estado totalitário e eu seu ditador vocês a esta hora já estariam mortos. Só se permite bobagens e cretinices como esta num estado de direito democrático e que pasmem imbecis é garantido pelo funcionamento do Congresso

"Este foi um dos comentários que recebi ontem na página do político honesto.
Muita gente não faz idéia do volume de pessoas que passa por lá diariamente, e 99% delas se diverte com a brincadeira, mas sempre que vem alguém do 1% ligado a política, surgem comentários como este.
Sempre os bloqueei, por achar que em nada adiantaria ficar entupindo a página com palavrões e insultos que não se direcionam a quem está apenas de passagem, mas este em virtude de tamanha arrogância, prepotência e ameaça, achei que era digno de receber destaque ao menos para servir de mau exemplo."


Acho interessante divulgar esta declaração de uma pessoa que almeja ser um "representante do povo" e que com certeza neste domingo vai querer o seu voto.

Este comentário foi feito no blog do nosso parceiro Gulp por alguém que vestiu a carapuça e apelou diante da brincadeira que tem tão somente a intenção de nos fazer refletir sobre a integridade de alguns políticos brasileiros.

Imagino que deve ser feito um movimento lutando pelo nosso direito de pensar e falar sobre tudo o que sentimos acerca da situação do nosso país e fazer valer todo sangue, suor e lágrimas derramados por nossos pais ao lutar pelos direitos que hoje temos e nem sempre valorizamos.

Vamos mostrar que nossa juventude, da mesma forma como a de décadas atrás, também não vai ficar calada diante do sentimento de revolta que nos consome.

Imagino que este seja o momento de divulgar ainda mais esta campanha:




Participe e divulgue!

Nenhum comentário: