24 de dez de 2006

Vire um elfo dançarino! =P

Basta entrar no site Elf Yourself, enviar uma foto sua de rosto, fazer alguns ajustes e... pronto!
Aparece você dançando ridiculamente com um corpo de elfo (aqueles ajudantes do Papai Noel)!
hehehhe cômico demais!

Se você quer ver como ficou a nossa dancinha, clique aqui

Boa alternativa pra enviar como cartão de Natal, se você tá enjoando daqueles cartões batidos de sempre.

dica do Ah! Tri né!

Feliz Natal!!! HO HO HO!

Sem mais delongas, Feliz Natal e um Próspero 2007!!!

Tô atrasado pro almoço de Natal! =P
Espero que eu ganhe alguma coisa legal no Amigo Oculto.

Não exagerem na ceia pessoal! Comecem 2007 fora do hospital!
hehe

abraços a todos!

22 de dez de 2006

"Como assim não existe??? =("

Professora é demitida depois de contar que Papai Noel não existe

Uma professora de uma escola inglesa foi demitida após contar a seus alunos, de 9 e 10 anos, que o Papai Noel não existe.

A mulher trabalhava na escola Boldmere Junior School, em Sutton Coldfield, na Inglaterra. "Todos vocês são suficientemente velhos para saber que não existe Papai Noel. Se perguntarem a seus pais, eles dirão", teria dito ela, segundo o jornal inglês Mirror.

Bem, realmente esta professora está claramente enganada.
O Papai Noel existe sim.
Eu inclusive já tirei uma foto dele.
Ele estava numa agência do Detran no shopping... esperando aparecer o numero da senha dele para ser atendido... provavelmente estava tratando de alguma documentação do trenó.
Ele pensou que só porque estava à paisana, não seria reconhecido...

Image Hosted by ImageShack.us

UPDATE:

E atenção! Se você também já viu o bom velhinho por aí, ou acredita na veracidade da foto, entra aí na comunidade oficial do orkut:
Eu já vi o Papai Noel!

21 de dez de 2006

Pérola do Yahoo Respostas: Qero cer ráquer



Bem, essa pérola vai pra sair do jejum... já tinha um tempinho que não colocava nada nessa seção.
Vamos tentar analisar a pergunta do indivíduo. O cara não sabe nem escrever direito e ainda quer aprender as técnicas de ficar espiando a webcam dos outros...

No mínimo ele deve ser um desses caras que entram em salas de bate-papo em busca de gatas com webcam que estejam afim de mostrar tudo.

Image Hosted by ImageShack.us

Mas como não conseguiu nada até agora, teve que recorrer a ajuda de algum hacker gente boa do Yahoo Respostas.

Alguém aí se habilita a ajudar nosso amigo onanista?

Busquem a Jesus

Nesta época de Natal, nada mais justo do que homenagear O Aniversariante da data.
Você já encontrou Jesus?
Eu já. 11 vezes pra ser mais específico.
Se você ainda não encontrou Jesus, tente encontrar na imagem abaixo. (Clique na imagem para ser direcionado para o site WhereIsJesus?)

Morre o presidente do Turcomenistão

Da France Presse

21/12/2006
08h30
-ASHKHABAD - O presidente vitalício do Turcomenistão, Saparmurat Niyazov, que governava a antiga república soviética da Ásia Central desde 1985, faleceu na manhã desta quinta-feira aos 66 anos, informou a imprensa oficial turcomana. "A infelicidade ocorreu bem cedo. Estamos todos comovidos", anunciou um alto funcionário do governo. "Hoje, de forma inesperada, o presidente turcomano morreu", acrescentou.
...
Niyazov, que era chamado Turkmenbachi ("Pai de todos os turcomanos"), assumiu o poder em 1985, quando esta república ainda integrava a União Soviética.
...
Os analistas temem que na ausência de um sucessor designado, e na medida que muitos possíveis líderes foram destituídos ou presos, o Turcomenistão sofra uma crise de instabilidade.


Minha Nossa! O que será da geo-socio-política-econômica do mundo a partir de agora???
Já não basta o aumento do salário dos parlamentares, caos [da falta] do espaço aéreo brasileiro, morte de Pinochet, e agora uma notícia dessas... eis que nos abandona o "pai de todos os turcomanos": Turkmenbachi!

O que será dos turcomanos, que já viviam confusos pelo fato do país ter pelo menos 7 nomes:
"O Turquemenistão (também chamado de Turcomenistão, Turcomanistão, ou Turcoménia, e no Brasil também como Turquimenistão, Turquimênia, Turquemênia, ou Turcomênia)" [dou um prêmio pra quem falar todos sem errar!]

Que Papai Noel tenha piedade de nós.....

Mais informações sobre o Turcomen.. Turcoman.. Turqui.. ah, sobre o país do falecido aqui.

update:
E atenção! Após incessantes buscas pela web, encontramos uma foto do finado Saparmurat Niyazov:
Ele não parece uma mistura de Faustão e Agnaldo Timóteo?

20 de dez de 2006

Rede Bobo

imagem extraída do blog Sedentario e Hiperativo.




Demitido, repórter acusa TV Globo de manipulação na cobertura eleitoral

Rodrigo Vianna, repórter-especial da TV Globo de 1995 até esta terça-feira, enviou ontem (19/12) a colegas uma carta em que acusa a "Globo" de manipulação em sua cobertura das eleições presidenciais. Vianna divulgou o texto após receber o aviso de que seu contrato não seria renovado.

No texto, o repórter afirma que a emissora atuou para prejudicar a campanha de Lula à reeleição. "Intervenção minuciosa em nossos textos, trocas de palavras a mando de chefes, entrevistas de candidatos (gravadas na rua) escolhidas a dedo (...) Isso não foi o pior", diz Vianna na carta. "Na reta final do primeiro turno, os 'aloprados do PT' aprontaram; e aloprados na chefia do jornalismo global botaram por terra anos de esforço para construir um novo tipo de trabalho aqui".

Bem... e você? O que acha?



Você acredita que a Globo manipula informações para privilegiar algumas pessoas?

Mas é ÓBVIO que ela manipula. Sempre fez isso.

Não... eu acredito que ela é uma emissora séria.

Eu não assisto mais a Globo. Lá em casa tem TV por assinatura.












19 de dez de 2006

O primeiro site da Internet!!! =D

Aproveitando o assunto do post anterior...
Você já parou pra se perguntar qual foi o primeiro site da internet?
Eu já, na verdade "me perguntei" pela primeira vez enquanto tava escrevendo o post abaixo.
Cheguei até a lançar a pergunta no Yahoo Respostas.
Mas como sou meio auto-didata, comecei a fuçar a rede para tentar descobrir sozinho.

Descobri que a Internet foi desenvolvida na Universidade de Stanford, o que faz dela uma das primeiras instituições que possuíram um website.
Mas "uma das primeiras" não garante que tenha sido a primeira, então continuei pesquisando.

Foi então que cheguei à página do Wikipedia que fala sobre Tim Berners-Lee, considerado o Pai da Internet. Isso mesmo. Se você está lendo este humilde blog neste momento, agradeça (ou reclame) a este cara. Veja aqui a versão em inglês da página, que está muito mais completa.

E lá diz que a primeira página da internet foi...... (rufem os tambores....)

TADA!

http://info.cern.ch/

O primeiro website (sítio) que Tim Berners-Lee construiu - inicialmente unicamente com página de texto - foi no Info.CERN.Ch (que foi arquivada) e foi colocada online em 6 de agosto de 1991. Oferecia uma explicação sobre o que a World Wide Web era, como alguém poderia criar um navegador, como instalar e configurar um servidor web, e assim por diante. Foi também o primeiro diretório online do mundo, já que Berners-Lee depois fez uma lista de outras páginas de Internet que existiam na época.

Tá vendo? até que este blog não é tão inútil assim! ^^
Apesar dessa informação não mudar em nada nossas vidas... ¬¬

Túnel do Tempo da Internet

Neste site aí, você pode ver como eram os sites em eras passadas!
É só digitar o endereço do site que ele mostra uma lista das suas versões em anos anteriores.

Como o Fatos Inúteis não tem nem 1 ano, eu digitei lá o endereço e ele não achou nada. Até porque, eu acho que mudei pouca coisa no layout do começo pra cá.


Mas é interessante, por exemplo, ver a versão do site da Uol em 1996, ou então a versão do Terra de fevereiro de 2000 (que antes se chamava Zaz) que traz a fantástica notícia: "Conheça o Rome, uma mídia para gravaçăo de MP3 que pode ser colocada em qualquer toca-fitas" ^^

Outra pérola também é a versão protótipo do São Google de 1998.
Você diria que este site, 8 anos depois, seria o maior buscador da internet? E que algumas pessoas inclusive achariam que ele quer dominar o mundo?


via Apokolips Now!

18 de dez de 2006

Aumento Inútil

Bem pessoal, como todos já sabem é simplesmente revoltante o fato da:

Câmara e Senado fecham acordo para elevar salários para R$ 24.500

Líderes partidários da Câmara e do Senado fecharam um acordo hoje [14/12] para reajustar os salários dos deputados e senadores. Após o encontro, o presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo (PC do B-SP), confirmou que o Congresso deve equiparar o salário dos parlamentares aos vencimentos dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), de R$ 24.500.

Hoje, os parlamentares recebem R$ 12,847,20. A mudança --que representa um aumento salarial de 90,7%-- vale para os salários dos parlamentares que assumirem seus mandatos em fevereiro de 2007.

Vários blogs divulgaram listas dos deputados e senadores que votaram a favor do reajuste e também os e-mail's e telefones dos nossos representantes que, tadinhos, ganham pouco no momento...

Mas é a primeira vez que vejo uma ferramenta web para ajudar nossa revolta.



No site Petition On-Line existe um abaixo-assinado com, até o momento, 24523 assinaturas expressando repúdio ao aumento de 90,7% dos deputados e senadores.

Entre lá e deixe sua assinatura agora mesmo!

É a tecnologia também se levantando contra o abuso dos políticos brasileiros!

Espero que algum dia o Google consiga encontrar um político honesto neste país...

via Blog do Marcelo Coelho

UPDATE (19/12/2006):

STF suspende aumento salarial de parlamentares

11h40-Após uma sessão controversa, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira suspender o aumento autoconcedido pelos parlamentares de 91%. Por seis votos a quatro, ministros julgaram que um novo decreto deve ser aprovado para que o reajuste passe a valer. Nesta segunda-feira, o PPS impetrou uma ação direta de inconstitucionalidade (adin) contestando o decreto legislativo número 444, de 2002.

Até que enfim alguma autoridade percebeu que isso não tem lógica...
Surge uma esperança!
=D

"Suaves prestações"

Eu já ouvi falar de juros embutido nas parcelas... mas isso já é demais!



(Clique na imagem para aumentar)

Preço a vista: R$ 999,00
Preço a prazo: 8 x R$ 1490,00 = R$ 11.920,00!

O.O

Duvida? Clique aqui pra ver a mancada do Bondfaro

Pode até ser bom de faro, mas de preço... sei não...
=P

UPDATE: Os caras simplesmente apagaram o anúncio! Caramba, isso que eu chamo de acabar com o mal pela raiz...

O fabuloso gerador de Lero-Lero !

Caros amigos, o surgimento do comércio virtual acarreta um processo de reformulação e modernização de alternativas às soluções ortodoxas. O cuidado em identificar pontos críticos na estrutura atual da organização assume importantes posições no estabelecimento da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a complexidade dos estudos efetuados pode nos levar a considerar a reestruturação dos índices pretendidos. Percebemos, cada vez mais, que o comprometimento entre as equipes obstaculiza a apreciação da importância das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Tudo isso que eu escrevi aí em cima, na verdade não foi inventado por mim, não copiei de nenhum artigo sobre crescimento econômico ou algo assim.
Foi tudo fruto do maravilhoso, sensacional, estupendo... gerador de Lero-Lero!
=D

Neste site você pode gerar o número de frases que quiser falando apenas coisas que parecem inteligentes mas na verdade não concluem nada!

Ótimo pra quem precisa encher de linguiça adicionar mais informação aos seus trabalhos escolares, monografias, relatórios... etc.

Aviso: usem com moderação.

Batendo tudo no liquidificador!

Você já imaginou o que aconteceria se tentássemos bater uma garrafa no liquidificador? E lâmpadas? Que tal canetas, uma lata de Coca, ou então um lanche do Mc Donald's?

Não, não... imagine só um Ipod sendo triturado num liquidificador!




Foi isso o que o pessoal do site Will It Blend? se propôs a fazer para divulgar o liquidificador Total Blender.

Da só uma sacada nesse video onde eles trituram lâmpadas, bolas de golfe de titânio e até o cabo de um rastelo, para provar para algumas pessoas que alegaram se tratar de montagens, que tudo é feito de verdade!



Você pode também enviar sua sugestão de alguma coisa que queria ver triturando no liquidificador.

vi em algum blog por aí, mas não me lembro qual, porque eu tava lendo vários ao mesmo tempo na hora... :/

Merry Christmas Mr. Bean!

Entrando no clima de Natal, se liguem nesse video do Mr. Bean aí.
Uma vez o ator Rowan Atkinson disse numa entrevista que para interpretar o Mr. Bean, simplesmente age como se fosse um garoto de 8 anos.
E realmente é o que parece... hehe

Pra mim a melhor parte é a que ele começa a brincar com o presépio.




tirado de dentro do http://www.tutornasal.blogspot.com/

15 de dez de 2006

Conheça o Museu da República (no Distrito Federal)


O Museu Nacional Honestino Guimarães, que presta uma homenagem ao líder estudantil morto em 1973, aos 26 anos, nasce com a missão de colocar a cidade dentro do circuito nacional e internacional de exposições e mostras e de ativar o turismo na capital federal. A proposta dos administradores é abrigar exposições itinerantes. O espaço, que tem 14,5 metros quadrados, é circundado por uma rampa de acesso e tem três outras rampas, sistema de climatização, dois auditórios com capacidade total de 780 lugares, mezanino, salas para restauração de obras e laboratórios.

Fonte

Mas o que eu não disse ainda é que... Este é um post da promoção Caça ao Tesouro na Blogosfera mas ainda não é um post premiado!

Continue procurando aqui e nos outros blogs participantes: Muito Firme , Meu Papagaio e InovaVox.

Aprenda a fazer mágicas no shopping com David Chesterfield




via Nadaver.com

13 de dez de 2006

O Maior E-mail do Mundo!!!



Segundo o próprio site:

É tão grande que:

- Alguns formulários de sites são incapazes de ler seu endereço de e-mail;
- Alguns programas de e-mail não podem ser configurados;
- As pessoas vão gastar um bom tempo para digitar seu endereço de e-mail;
- Empresas vão achar que seu e-mail é falso;
- O endereço de e-mail mais longo da Terra!

e...

É grátis!!!

=D


E pra aproveitar esta preciosidade, estamos divulgando nosso recém criado e-mail para envio de sugestões, reclamações, críticas, elogios, xingamentos, e afins:

escrevaagoramesmoprofatosinuteis@abcdefghijklmnopqrstuvwxyzabcdefghijklmnopqrstuvwxyzabcdefghijk.com

escrevam! (se os formulários deixarem...)

Site [inútil] a prova de idiotas

Clique para entrar.




via O Velho

Joguinho Inútil: Escreva pra mirar!

Bem pessoal, minhas férias estão acabando e eu vou poder voltar a postar com mais frequencia.
Não sei se fico feliz ou se fico triste.

E atendendo o pedido de milhares de mensagens de visitantes (tá legal... só foi um...) estamos postando hoje mais um joguinho legal chamado QWERTY Warriors, onde você tem que digitar o nome dos inimigos e apertar ENTER pra poder atirar.
Certifique-se de que o cursor esteja no campo no canto inferior esquerdo.

É um bom jeito de treinar a velocidade de digitação.




Com o passar do tempo, o tamanho das palavras vão aumentando, pra dificultar um pouco mais.

Have fun!

3 de dez de 2006

Quanto você pagaria por um Atari?

Bem pessoal, como vocês já devem saber, eu estou de férias.
Estou aqui em Teresina/PI e tenho feito outras coisas mais interessantes do que ficar o dia inteiro no computador.
Minha namorada mora aqui, então tenho aproveitado bastante.

Certo dia, eu e ela estávamos passeando pelo centro, quando ao passar ao lado do Palácio de Karnak vi um cara na calçada que tava vendendo uns telefones antigos e outras quinquilharias.
No entanto, percebi que no meio das antiguidades tinha outra antiguidade, um pouco mais interessante:



Isso mesmo! Um ATARI original, e segundo o cara que tava vendendo, funcionando perfeitamente! =D
Passei boa parte da minha infância jogando esse video-game, e tenho saudade dessa época.
Quando perguntei quanto ele tava pedindo na preciosidade, ele me disse: "100 reais."
100 reais??? Num video-game velho desse? E ainda mais sem cartucho nenhum!
:/
Onde eu vou arranjar cartucho de ATARI pra vender???

O cara ainda falou... "faz aí sua proposta..." porque percebeu que eu achei o preço uma facada.
"Dou 20 conto agora!", disse na hora.
O cara nem respondeu... hehhe

Então pessoal, resolvi passar a pergunta pra vcs; Quanto você pagaria por um Atari?



Quanto você pagaria por um Atari?

Pagaria os 100 reais.

Talvez 80 reais...

Menos de 50.

Aceita vale-transporte?

Eu não compraria essa porcaria.