18 de dez. de 2006

O fabuloso gerador de Lero-Lero !

Caros amigos, o surgimento do comércio virtual acarreta um processo de reformulação e modernização de alternativas às soluções ortodoxas. O cuidado em identificar pontos críticos na estrutura atual da organização assume importantes posições no estabelecimento da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a complexidade dos estudos efetuados pode nos levar a considerar a reestruturação dos índices pretendidos. Percebemos, cada vez mais, que o comprometimento entre as equipes obstaculiza a apreciação da importância das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Tudo isso que eu escrevi aí em cima, na verdade não foi inventado por mim, não copiei de nenhum artigo sobre crescimento econômico ou algo assim.
Foi tudo fruto do maravilhoso, sensacional, estupendo... gerador de Lero-Lero!
=D

Neste site você pode gerar o número de frases que quiser falando apenas coisas que parecem inteligentes mas na verdade não concluem nada!

Ótimo pra quem precisa encher de linguiça adicionar mais informação aos seus trabalhos escolares, monografias, relatórios... etc.

Aviso: usem com moderação.

Nenhum comentário: