3 de dez. de 2006

Quanto você pagaria por um Atari?

Bem pessoal, como vocês já devem saber, eu estou de férias.
Estou aqui em Teresina/PI e tenho feito outras coisas mais interessantes do que ficar o dia inteiro no computador.
Minha namorada mora aqui, então tenho aproveitado bastante.

Certo dia, eu e ela estávamos passeando pelo centro, quando ao passar ao lado do Palácio de Karnak vi um cara na calçada que tava vendendo uns telefones antigos e outras quinquilharias.
No entanto, percebi que no meio das antiguidades tinha outra antiguidade, um pouco mais interessante:



Isso mesmo! Um ATARI original, e segundo o cara que tava vendendo, funcionando perfeitamente! =D
Passei boa parte da minha infância jogando esse video-game, e tenho saudade dessa época.
Quando perguntei quanto ele tava pedindo na preciosidade, ele me disse: "100 reais."
100 reais??? Num video-game velho desse? E ainda mais sem cartucho nenhum!
:/
Onde eu vou arranjar cartucho de ATARI pra vender???

O cara ainda falou... "faz aí sua proposta..." porque percebeu que eu achei o preço uma facada.
"Dou 20 conto agora!", disse na hora.
O cara nem respondeu... hehhe

Então pessoal, resolvi passar a pergunta pra vcs; Quanto você pagaria por um Atari?



Quanto você pagaria por um Atari?

Pagaria os 100 reais.

Talvez 80 reais...

Menos de 50.

Aceita vale-transporte?

Eu não compraria essa porcaria.












Nenhum comentário: