29 de nov. de 2006

Ajudem a expulsar o ladrão de comunidades do Orkut!

Pessoal, quero conclamar todos vocês a me ajudarem numa causa nobre.

3 dias atrás, o Cocadaboa divulgou um jeito de roubar comunidades no orkut utilizando-se um script de Javascript e se aproveitando de uma falha de segurança do sistema.

Até aí tudo bem.

O problema, é que roubaram quase todas as minhas comunidades desde esse dia!
Quase todas não... na verdade a ação foi direcionada a comunidades com mais de 200 membros.
Parece que quem roubou as comunidades foi o (ir)responsável pelo blog Faz Sentido.

Então, venho aqui pedir a vocês que me ajudem a sacanear o cara que andou roubando as comunidades de todo mundo.
O nome do perfil é "Moderadores ." e o link para o perfil dele é este.

Ao abrir o perfil, cliquem no botão "denunciar abuso" logo abaixo do nome dele.


Escolha uma das opções, escreva alguma coisa se quiser, e aperte no botão lá embaixo.

Se muitas pessoas denunciarem, o perfil vai ser excluído pelos administradores do Orkut.

Por favor pessoal, ajudem aí!
Eu nunca pedi nada pra vcs antes... então colaborem por favor! Quero minhas comunidades de volta e devolver as outras que ele roubou para os seus respectivos donos!

Fatos Inúteis agradece.

Nenhum comentário: