19 de out. de 2006

Porrada on-line

Paul Gibbons grita para John Jones: Cai pra dentro seu F#@$% $% ¨&*@$!!!Discussão em chat termina em briga de faca

A polícia da Inglaterra registrou, no último final de semana, um episódio que classificou como o primeiro caso de agressão física pela internet no país. O caso envolveu dois homens de meia idade que discutiram num chat do Yahoo!.
O desentendimento envolveu Paul Gibbons, 47 anos, morador do sul de Londres, e John Jones, 42 anos, que vive em Clacton, localidade a 70 quilômetros da capital inglesa. Os dois homens se conheceram na sala Islam 10, do serviço Yahoo! Voice Chat. Teoricamente, eles deveriam apenas conversar sobre religião.
...

Gibbons e Jones, no entanto, terminaram o chat após forte discussão e troca de ofensas. Irritado com o desentendimento, Gibbons usou serviços de busca na web para rastrear informações de seu desafeto e acabou descobrindo seu endereço, em Clacton.

Gibbons, acompanhado de um amigo, uma faca e uma picatera, viajou até Clacton e foi procurar Jones em sua casa. Jones, que estava em casa com esposa e filhos, não fugiu do combate e, de posse de uma faca, foi atender seu desafeto.

Acho que o Yahoo! vai ter que inventar um novo serviço chamado "Yahoo Fighting", ou então uma sala de bate-papo chamada "Porrada 40-50 anos".... =P

Nenhum comentário: