31 de mai de 2006

Cientistas japoneses fazem Mona Lisa "falar"



O sorriso da Mona Lisa pode continuar um mistério, mas graças a uma pesquisa de especialistas em acústica do Japão, já é possível escutar como teria sido o som de sua voz.


O legal de ser cientista é que quando não se tem o que fazer, se inventa uma pesquisa...

Homem decepa seu pênis para provar fidelidade


Um homem decepou seu pênis em uma tentativa de convencer sua mulher de que ele era fiel, em Kuala Lumpur, na Malásia.



De que adianta pra uma mulher um homem fiel e castrado?...

29 de mai de 2006

Lesão tira árbitro jamaicano da Copa



Nesta segunda-feira, a Fifa divulgou um comunicado oficial informando que o árbitro jamaicano Peter Prendergast está fora do Mundial da Alemanha devido a uma lesão no joelho.



O que será da Copa sem Peter Prendergast????
="(

Homem rouba banco e esquece de fugir


A polícia de um subúrbio de Austin, no Texas, prendeu na quinta-feira um homem que supostamente foi até um banco, exigiu dinheiro ao caixa e, ao invés de fugir, sentou e começou a ler uma revista.



E eu achando que era um cara tranquilão...

26 de mai de 2006

Agressor sexual é liberado por ser muito pequeno


Um australiano de 1,54 m de altura, que foi condenado por agredir sexualmente uma criança, recebeu 10 anos de condicional por ser muito pequeno para sobreviver na prisão


A juíza achou que o crime merecia uma longa pena, mas achou que Richard W. Thompson, 50 anos, seria muito frágil para a vida na cadeia.


tadinho...


contribuição de Saulo Henrique S. Caldas

24 de mai de 2006

Frappr Inútil

23 de mai de 2006

Sabrina Sato passa vergonha em entrevista com ator de Hollywood


"Ela participou de entrevistas individuais com os astros, mas o único problema é que ela não fala inglês."



Bem, essa tá aqui pela redundância.

22 de mai de 2006

Juliana Paes se estressa em aeroporto


Que absurdo!

...

Caveira de diamantes é obra mais cara do mundo


"O autor da obra mais cara do mundo afirma que sua intenção 'é celebrar a vida e mandar a morte para o inferno'. 'Que melhor maneira de fazer isso do que pegar o símbolo máximo da morte e cobri-lo com o símbolo máximo do desejo, luxúria e decadência?', indaga o artista."

Realmente... é como dizem... a Arte é... doida e pecaminosa.

fonte: BBC Brasil

Filha de Vera Fischer namora em peça no Rio de Janeiro


"Rafaela Fischer, 27 anos, prestigiou a estréia da peça Do Outro Lado da Tarde, na sexta-feira no Rio. Rafaela estava acompanhada do namorado Marcos Ferlim.

O espetáculo, estrelado por Natália Lage e Suzana Pires, reúne dois contos do escritor gaúcho Caio Fernando Abreu, falecido há dez anos. O público participa da peça fazendo o efeito cênico de chuva com pistolas d'água.

Rafaela Fischer, que é fotógrafa, foi responsável pelas fotos de divulgação da peça. Helena Ranaldi e Maria Flor, a Taís de Belíssima, também conferiram a estréia."


Não sei o que é pior. Eu ficar sem beijar ninguém ou ter meu dia interrompido e abalado por uma notícia dessas...

15 de mai de 2006

Bruce Willis assiste a jogo acompanhado de cheerleaders




Nessa pelo menos a gente se sente mais "cabeça no lugar" do que o Bruce Willis...

14 de mai de 2006

Modelo erra banheiro de ônibus e cai em rodovia


A partir de hoje vou comentar e vocês... vejam por vocês mesmos....

Como resistir a piada da lôraburra depois de uma dessas?...

"Meus amigos disseram que o motorista me viu cair. Todos dizem que eu tenho muita sorte de estar viva".

12 de mai de 2006

Macaco-prego é expulso de zôo por mal comportamento

Um macaco-prego foi devolvido ao Instituto Brasileiro do Meio-Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) por um zoológico de Recife, Pernambuco, por mal-comportamento. Segundo Alberto Gomes Junior, veterinário do instituto, "um dos macacos que a gente recebeu aqui foi devolvido porque estava ensinando os outros animais a fugir". De acordo com o especialista, o macaco ensinava-os a nadar.

O papel do instituto é capturar os animais, tratá-los e reintroduzi-los à natureza. Como na região metropolitana de Recife não há muitas áreas de Mata Atlântica, o macaco-prego acaba sendo enviado a zoológicos próximos. Muitos deles nascem no perímetro urbano e os parques acabam sendo a melhor maneira de abrigá-los, segundo o Ibama.

Alguns, porém, tentam fugir das gaiolas para voltar aos bosques da cidade.

Após greve de fome, Garotinho quer comer quibe cru



Após greve de fome que durou 11 dias, o maior desejo do ex-governador do Rio de Janeiro e pré-candidato à Presidência da República do PMDB, Anthony Garotinho, é comer "um prato de quibe cru". Ontem, após terminar a greve, Garotinho pesava 84 quilos.

Garotinho só vai poder voltar a ingerir alimentos sólidos daqui a cinco dias. Segundo informações dadas ao jornal O Dia a primeira refeição após a greve de fome seria um suco de lima ou água-de-coco, ontem à noite.

A greve de fome do ex-governador foi um protesto às denúncias publicadas pela imprensa de irregularidades cometidas na pré-campanha dele à presidência da República. O ex-governador se dizia injustiçado e vítima de uma perseguição protagonizada pela mídia para derrubar a sua candiadtura.

Durante a greve, Garotinho perdeu cerca de 7 kg. Abatido, ele apresentava um quadro de desidratação quando foi internado na quarta-feira no Hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro.

10 de mai de 2006

Americano perde 45 kg em um ano de caminhada pelo país

O americano Steve Vaught completa hoje uma caminhada de mais de um ano pelos Estados Unidos. Durante o percurso, ele perdeu mais de 45 kg dos 200 que pesava em 10 de abril do ano passado, quando saiu de Ocean Side, Estado da Califórnia, no extremo oeste do país.

Vaught chega hoje à Nova York, depois de mais de 4,5 mil km percorridos. O americano relatou recentemente que, mais do que peso, ele conseguiu com a viagem uma paz de espírito que procurava quando decidiu enfrentar o desafio.

Vaught estava com problemas alimentares e depressão profunda causada pela morte acidental de dois pedestres há 15 anos.

8 de mai de 2006

Carona de amputado a surdo acaba em confusão

A carona que um homem sem pernas deu a um amigo deficiente auditivo acabou em confusão na cidade de Valparaíso, nos Estados Unidos. Ken Hisey, o amputado, que dirigia bêbado, não entendeu as instruções passadas por James Mills, e, depois de perder a paciência, tentou deixar o homem ao lado de um aeroporto.

Inconformado, Mills, também bêbado, derrubou Hisey, que tem duas pernas prostéticas, no chão e lhe deu uma surra. Policiais que passavam pelo local da briga prenderam os dois, um por dirigir alcoolizado e o outro por agressão.

Os direitos de Mills tiveram que ser comunicados de forma escrita.

Acho que pra estrear o blog tá bom, né....