13 de fev. de 2008

Caso de emergência



Com minha volta ao blog, resolvi colocar em prática também o projeto "Blogando da vida real". Ja que o Allan falou sobre o Mc Donalds, lembrei de uma coisa q vi no banheiro de uma das lanchonetes. Nao é nada relacionado com sujeira nao... O banheiro estava bem limpo até, parecia um consultório odontológico de tao branco e limpinho. O que me chamou atenção foi um aviso no compartimento de papel toalha. Estava escrito em inglês: "Em caso de emergência, gire a roda vermelha". Claro que eu entendi que se tratava da situação de o papel toalha nao sair ao se puxar, então existia a possibilidade de girar a roda vermelha. Mas isso é um caso de emergência? Eu por acaso, estaria arriscando alguma vida se nao conseguisse puxar o papel toalha? É tao arriscado assim sair do banheiro do Mc donalds com as mãos molhadas? Ou entao, fico imaginando uma pessoa no banheiro com uma hemorragia repentina, e tentando puxar o papel toalha e pensando em desespero: "Oh não! Isso é uma emergência! Tenho q tirar papéis toalha"! E então ter a vida salva pelo uso da rodinha vermelha, enquanto os paramédicos não chegam. Isso sim seria uma emergência. Mas, a propósito... Será que só eu prestei atenção nisso? Não sei por que fico encucado com essas coisas...

Nenhum comentário: