13 de fev. de 2008

O Retorno!

Num post desses atrás, eu disse que tiraria férias por tempo indeterminado do blog. Indeterminado é algo não definido, ou seja, eu não disse de quanto tempo seria o jejum... poderia ser 1 mês.. 6 meses... anos... ou dias. Como vocês podem ver, tive uma recaída.

No entanto, não se animem tanto. Sem querer ser estraga prazer (se é que esse blog traz algum prazer), a frequência de postagens por minha pessoa vai ser bem mais moderado. Mas vamos lá, devagar e sempre.

Mas o real motivo pelo qual tive que postar novamente foi esse:




Dona de sapo motoqueiro diz que ele prevê loteria

Nong Oui, um sapo fêmea, além de conseguir pilotar uma moto de brinquedo, conseguiria prever números vitoriosos da loteria, segundo sua dona.

A tailandesa Tongsai Boommrungtai, 52 anos, afirma que o animal já ajudou diversos moradores da região a ganhar na loto. "Dez pessoas venceram com seus palpites, o que chamou uma multidão para a minha casa", afirma a dona.

E como o sapo indica os números da sorte? Mais um dom, além de vidente, Nong Oui é um anfíbio paranormal: segundo Tongsai, ela descobriu desde que encontrou o bicho que consegue se comunicar ao olhar em seus olhos.

O problema começou quando a sapo vidente ficou famosa, daí para frente ninguém mais ganhou com suas previsões. Mas Nong Oui ainda tem muitos talentos, além de motogirl, ela adora trabalhar como modelo e faz propaganda em Pattaya, cidade onde mora.


Não pensem que eu fico perseguindo sapos. Eles é que me perseguem.
Hoje de manhã eu estava dirigindo para o trabalho, quando um carro colou atrás de mim querendo passar. Olhei pelo retrovisor e advinha o que tinha no retrovisor do carro da pessoa de trás? Sim, isso mesmo. Um sapo. Um sapo de pelúcia, mas não deixava de ser um sapo.

Tudo o que me sobrou fazer foi dar passagem para o/a aficcionado/a em sapos para ver se ele seguia seu caminho e me deixava em paz...

Mas se Nong Oui ainda está na ativa, este blog não pode deixar esse fato passar em branco.

Nenhum comentário: