8 de jun. de 2007

Fatos Inúteis entrevista, digo... fala com Cristovam Buarque! =)

Vocês acham que é só nossa parceira Dani (essa frase soou legal, mas descobri esses dias que a moça é casada... respeito!) do Ah! Tri Né! que fala com gente bacana?

Esses dias fomos convidados a participar do lançamento do blog do Senador Cristovam Buarque no portal iG!
Bem, claro que não foi ele que convidou... temos contatos... no fundo, ele queria que muitas pessoas estivessem lá, afinal, toda divulgação é válida.

Mas digo pra vocês... o cara é gente boa.
Pelo menos atenção ele nos dá, coisa que muito político não faz.
E eu acho que o Brasil tá precisando de gente mais cabeça, e isso, eu sei que ele é.
Roda pela internet, nos e-mails da vida, um texto elaborado por ele sobre a Internacionalização da Amazônia chamado A Internacionalização do Mundo. Putz, o Cristovam é genial!
Gostei de saber que o Cristovam escreve alguns dos textos do blog de próprio punho, digo, de próprio teclado. É bom saber que existe políticos que preferem se fazer conhecer por esforços próprios.
Volto a dizer que este blog não abraça nenhum partido político.
Mas partidos não são pessoas. E o Cristovam, é um cara de respeito.

Entre algumas palhaçadas/gafes inevitáveis (dentre elas, perguntar como foi a idéia do blog e o Cristovam me dizer que ele tá no ar há 3 anos...) eis o vídeo:



A propósito... eu sou o magrinho mané de gravata listrada.

Nenhum comentário: