5 de jun. de 2007

Sapo Fluorescente: o mundo está salvo!

Após anos e anos lendo notícias ruins... declarações espatafúrdias... desastres... calamidades... violência... eis que surge uma notícia que abala as estruturas da vida na Terra.

Realmente, minha vida não poderia continuar sendo a mesma ao saber que em algum lugar no Suriname, no meio da mata, sobre pedrinhas não cortantes, repousa um pequenino sapinho. Mas não só isso. Um sapinho fluorescente!

Como podemos ignorar um fato tão marcante, tão significativo para o ecossistema global? Saber que realmente existe uma sapinho com manchas roxas, mas não simples manchas roxas, manchas roxas fluorescentes!

Minha caminhada terá um novo siginificado. Pois no mês de junho de 2007, descobriram um sapinho que é fluorescente.

Agora, imagine as utilidades para o "novo" sapinho! Amarre no selim de sua bicicleta e faça seu night bike tranquilo! ^^

Bem pessoal... desculpem toda essa declaração mas... se esse sapo existia, como nunca ninguém viu ele antes se ele é fluorescente? Ele se clamufava entre "tartaruguinhas" no asfalto?

Estou com vontade de eleger este sapinho como mascote oficial do Fatos Inúteis. Ele representa o quanto uma informação, apesar de curiosa, pode ser completamente inútil para sua vida.

Por lembrar disso, vale repostar o nossos sapinhos inúteis, que podem representar graficamente o nosso mascote:

Sapinho Inútil


Sapinho Inútil 2.0


Alguma sugestão de nome para nosso novo mascote? Deixe nos comentários.


Via UOL

Nenhum comentário: