6 de jun. de 2007

Quinn Sullivan: The Guitar Hero Boy

Olha, alguns de vocês podem até ter visto este vídeo antes. Mas eu acho que esse tipo de coisa não se vê todo dia e tem que ser visto por muitas pessoas!

Não sei se já disse isso aqui, mas eu toco violão e guitarra. Ganhei meu primeiro violão no final de 96. O que aprendi até agora foi correndo atrás e enchendo o saco de amigos meus que tocavam.

Mas esse moleque é o tipo de cara que faz a gente ficar puto. Puto de inveja.
Puto, por parecer que simplesmente não é justo.

Quinn Sullivan tem 8 anos, mora em Massachusetts e destrói na guitarra.

Não é fake não... tem vários vídeos do moleque na net e a câmera mostrando seus dedinhos nervosos não deixa dúvidas, podem confiar em mim.

Vejam com os próprios olhos, ele tocando com um grande guitarrista de blues, Buddy Guy.




Quinn Sullivan tocando While My Guitar Gently Weeps, dos Beatles


Quinn Sullivan tocando Twist and Shout no programa da Ellen DeGeneres


Nenhum comentário: