Sacanagem o que fizeram com essas "pobres" criançinhas
Obs: o pior que eu também já fiz isso. hahahaha
Clique no título para ver o vídeo.
Notícias estranhas/engraçadas, Fatos Toscos e Opiniões irrelevantes. Blog descontinuado, mas ainda no ar. =)
Mostrando postagens com marcador Infância. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Infância. Mostrar todas as postagens
17 de abr. de 2008
Sacaneando com as criançinhas
Marcadores:
(In)Justiça,
Comédia,
Crianças,
Esportes,
Fatos da Vida,
Futebol,
Infância,
Videos
6 de jul. de 2007
Joguinhos Inúteis: Arghhh! A lua quer me atropelar!
Bem, faz tempo que não coloco nenhum joguinho aqui, então resolvi colocar esse após navegar por aí atrás de algo pra fazer.
Esse vale estar aqui pelos quesitos "tosco", "engraçadinho", "mas o que diabos o cara que inventou isso estava pensando?" e "o que isso tem a ver com qualquer coisa?".
Os comandos são simples. Primeiro aperte pra esquerda. Depois pra direita. Depois pra esquerda de novo. Depois, pra direita de novo, e assim "substantivamente" como diria nosso amigo Chaves do oito.
Dessa forma, seu bonequinho se valerá da expressão "pernas pra que te quero" e tentará fugir da enorme Lua rolante (isso mesmo, a Lua) que tenta atropelá-lo por algum motivo não muito claro.
Mas... o que interessa? O que impota édesperdiçar passar o tempo.

Esse jeito de correr me lembra o lendário Decatlhon, que fez milhares de crianças quebrarem seus controles de Atari, olhando o pedaço do joystick na mão, na parte da corrida...
Bons tempos... ^^
Esse vale estar aqui pelos quesitos "tosco", "engraçadinho", "mas o que diabos o cara que inventou isso estava pensando?" e "o que isso tem a ver com qualquer coisa?".
Os comandos são simples. Primeiro aperte pra esquerda. Depois pra direita. Depois pra esquerda de novo. Depois, pra direita de novo, e assim "substantivamente" como diria nosso amigo Chaves do oito.
Dessa forma, seu bonequinho se valerá da expressão "pernas pra que te quero" e tentará fugir da enorme Lua rolante (isso mesmo, a Lua) que tenta atropelá-lo por algum motivo não muito claro.
Mas... o que interessa? O que impota é
Esse jeito de correr me lembra o lendário Decatlhon, que fez milhares de crianças quebrarem seus controles de Atari, olhando o pedaço do joystick na mão, na parte da corrida...
Bons tempos... ^^
25 de mar. de 2007
Bebezinha Galeguinha Rockeirinha
Hannah Sings Like Robert Plant (Led Zepellin)
Surge mais uma loirinha que andará de preto...
E o pai, cheio de orgulho exclama: "Perfect"!
^^
via o ótimo Balbuciando
Surge mais uma loirinha que andará de preto...
E o pai, cheio de orgulho exclama: "Perfect"!
^^
via o ótimo Balbuciando
6 de mar. de 2007
Último Episódio da Caverna do Dragão...
Quem nunca assistiu a Caverna do Dragão?
Este desenho animado, particularmente, marcou minha infância.
Infelizmente, o último episódio não foi feito e os produtores abandonaram o projeto, deixando, assim, os fãs na mão.
Bom... garipando o www.youtube.com , achei esse vídeo.
Para os fãs da série, vale a pena assistir e dar umas boas risadas apesar de ser tosco.
:: Listening: Maskavo - Velhos Sinais ::
Este desenho animado, particularmente, marcou minha infância.
Infelizmente, o último episódio não foi feito e os produtores abandonaram o projeto, deixando, assim, os fãs na mão.
Bom... garipando o www.youtube.com , achei esse vídeo.
Para os fãs da série, vale a pena assistir e dar umas boas risadas apesar de ser tosco.
:: Listening: Maskavo - Velhos Sinais ::
18 de fev. de 2007
Carrossel: A vingança de Cirilo
Isso sim era novela...
Cena de Cirilo e Maria Joaquina em que nosso amiguinho resolve reagir aos foras da loirinha esnobe.
Eu não lembrava dessa cena...
via Esculhambação
Cena de Cirilo e Maria Joaquina em que nosso amiguinho resolve reagir aos foras da loirinha esnobe.
Eu não lembrava dessa cena...
via Esculhambação
Marcadores:
Infância,
Personalidades,
Videos
19 de out. de 2006
Spectreman
Eu sempre achei que o nome era Spectroman, mas no próprio vídeo da pra ver que é Spectreman. Quer dizer, não sei se a Globo (que era onde passava o seriado) "traduziu" pra Spectroman...
Enfim, fez parte da minha infância (quando eu era beeeeemm novinho)...
E eu acho a música muito massa! =P
A bateria parece um pouco com aquelas músicas do Raul Seixas...
heheh
via Esculhambação
UPDATE: Segundo nosso amigo Anonymous, o seriado era transmitido no SBT, antiga TVS.
Enfim, fez parte da minha infância (quando eu era beeeeemm novinho)...
E eu acho a música muito massa! =P
A bateria parece um pouco com aquelas músicas do Raul Seixas...
heheh
via Esculhambação
UPDATE: Segundo nosso amigo Anonymous, o seriado era transmitido no SBT, antiga TVS.
Assinar:
Postagens (Atom)