Sacanagem o que fizeram com essas "pobres" criançinhas
Obs: o pior que eu também já fiz isso. hahahaha
Clique no título para ver o vídeo.
Notícias estranhas/engraçadas, Fatos Toscos e Opiniões irrelevantes. Blog descontinuado, mas ainda no ar. =)
Mostrando postagens com marcador Crianças. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Crianças. Mostrar todas as postagens
17 de abr. de 2008
Sacaneando com as criançinhas
Marcadores:
(In)Justiça,
Comédia,
Crianças,
Esportes,
Fatos da Vida,
Futebol,
Infância,
Videos
9 de jan. de 2008
Blastoise!!!
O moleque tirou uma carta com o Blastoise, e então:
Mas o que diabos é "Blastoise" afinal de contas?...
Na minha época ninguém fazia isso quando tirava uma figurinha difícil... esses Pokemaníacos...
Mas o que diabos é "Blastoise" afinal de contas?...
Na minha época ninguém fazia isso quando tirava uma figurinha difícil... esses Pokemaníacos...
Marcadores:
Crianças,
É o que rapaz?,
Tosco,
Videos
25 de dez. de 2007
Nem todo mundo gosta de Natal
Música "Papai Noel Velho Batuta" da banda Garotos Podres:
Papai Noel, velho batuta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Papai Noel, velho batuta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Pobres
Pobres
Mas nós vamos sequestrá lo
E vamos matá-lo
Por quê?
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Por quê?
Papai noel, velho batuta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Parece que tem duas versões da letra... escrevemos a que foi usada no vídeo.
Via O Último
Marcadores:
Atrocidades,
Crianças,
Datas,
Música
3 de dez. de 2007
Ooaassiiffuuaaaaaaa
Oassifua deve ser algum palavrão muito do cabeludo... pra levar um tapão desses...
Não sei o que significa, nem onde filmaram isso.
Só peguei lá no TampaBlog
Marcadores:
Atrocidades,
Crianças,
Tosco,
Videos
26 de nov. de 2007
Não me espanta que alguns animais comam seus filhotes
Vai manteiga aí?
Espero que ele não use a banheira como privada...
Faltou um pedaço da TV.
Para ver mais "anjinhos", clique aqui.
22 de nov. de 2007
Onnn... que bunitinho!
"You can do it! You can do it!... Oh my God!"
Yes, he did it. Imagina quando ele for grande...
5 de nov. de 2007
Este filme é sobre gatos voando
Um vídeo sobre gatos voando baseado numa história inventada por um menino de 8 anos.
Eu não coloquei esse vídeo aqui por gostei ou algo do tipo não. Só queria saber a opinião de vocês sobre uma coisa dessas.
Eu não coloquei esse vídeo aqui por gostei ou algo do tipo não. Só queria saber a opinião de vocês sobre uma coisa dessas.
8 de out. de 2007
Bebê espartano tomando refrigerante
Bem... como estou meio sem inspiração para posts novos, vou recorrer novamente para um dos meus arquivos pessoais...
Fiz esse videozinho com o celular faz algum tempo... quando saí com um casal de amigos que tem um filhinho muito bacana.
Ele estava tentando beber o refrigerante mas não tava se dando muito bem com o canudo. Reclamava que "num ta saindo!...".
A primeira parte é algo que já aconteceu em várias outras video-cassetadas e é até meio previsível.
Mas veja o video até o fim, prometo que não é tão longo quanto o último:
Porque canudo é para os fracos.
Fiz esse videozinho com o celular faz algum tempo... quando saí com um casal de amigos que tem um filhinho muito bacana.
Ele estava tentando beber o refrigerante mas não tava se dando muito bem com o canudo. Reclamava que "num ta saindo!...".
A primeira parte é algo que já aconteceu em várias outras video-cassetadas e é até meio previsível.
Mas veja o video até o fim, prometo que não é tão longo quanto o último:
Porque canudo é para os fracos.
Marcadores:
Comédia,
Crianças,
Fatos da Vida,
sparta,
Videos
29 de ago. de 2007
Travessia Sem Fim
Imagine 94 crianças sem ter o que fazer, uma câmera e um espírito em comum em todas elas: o espírito de porco.
Pronto! Você tem uma fila infinita de pedestres na faixa parando o trânsito por vários minutos e formando um grande engarrafamento.
Foi o que fizeram em alguma cidade dos Estados Unidos no dia 03 de novembro de 2006:
Na descrição do vídeo diz que tem um túnel passando por baixo da rua...
Pronto! Você tem uma fila infinita de pedestres na faixa parando o trânsito por vários minutos e formando um grande engarrafamento.
Foi o que fizeram em alguma cidade dos Estados Unidos no dia 03 de novembro de 2006:
Jogando crianças para o alto
Apesar de não ter filhos, posso dizer que gosto de crianças.
Principalmente das pequenininhas.
É o tipo de gente que acha qualquer coisa engraçado. E sorrindo, acaba nos fazendo sorrir também.
Uma coisa que os adultos gostam de fazer com as crianças de até 5, 6 anos é arremessá-las para o ar, só para ver a cara de emoção que elas fazem. Até hoje não vi nenhuma criança que não gostasse desse quase esporte radical pueril.
Nesta página estão reunidas diversas fotos de crianças sendo arremessadas no ar e todas com carinhas felizes.
Acho que as meninas vão gostar deste post! ^^
Já posso até ouvi-las fazendo: "Onnnnnnn.... ti lindo!..."
Principalmente das pequenininhas.
É o tipo de gente que acha qualquer coisa engraçado. E sorrindo, acaba nos fazendo sorrir também.
Uma coisa que os adultos gostam de fazer com as crianças de até 5, 6 anos é arremessá-las para o ar, só para ver a cara de emoção que elas fazem. Até hoje não vi nenhuma criança que não gostasse desse quase esporte radical pueril.
Nesta página estão reunidas diversas fotos de crianças sendo arremessadas no ar e todas com carinhas felizes.
Acho que as meninas vão gostar deste post! ^^Já posso até ouvi-las fazendo: "Onnnnnnn.... ti lindo!..."
26 de ago. de 2007
O livro infantil mais perturbador do mundo!!!
Navegando na internet, alguém encontrou um livro infantil em inglês com uma história bem realista e perturbadora. Eu não daria um livro desses pro meu filho ler.
Quer dizer, a menos que ele precisasse...
Estou sentindo calafrios até agora.... O.o
Quer dizer, a menos que ele precisasse...
Marcadores:
Atrocidades,
Crianças,
Livros,
Relacionamentos
7 de ago. de 2007
Mafalda
Mafalda, sempre querendo entender o mundo...
Pra quem ainda não conhece, existem centenas de tirinhas dela no Clube da Mafalda.
Marcadores:
80s,
Crianças,
Personalidades
3 de ago. de 2007
Ready-Set-Bumbo: Bebê stop-motion
Como um pai desocupado faz seu bebê ter seus 15 minutos de fama no YouTube:
E ainda tem a parte II!
Bonzinho... Esse bebezinho é praticamente um super-herói!
^^
E ainda tem a parte II!
Bonzinho... Esse bebezinho é praticamente um super-herói!
^^
22 de jun. de 2007
6 de jun. de 2007
Quinn Sullivan: The Guitar Hero Boy
Olha, alguns de vocês podem até ter visto este vídeo antes. Mas eu acho que esse tipo de coisa não se vê todo dia e tem que ser visto por muitas pessoas!
Não sei se já disse isso aqui, mas eu toco violão e guitarra. Ganhei meu primeiro violão no final de 96. O que aprendi até agora foi correndo atrás e enchendo o saco de amigos meus que tocavam.
Mas esse moleque é o tipo de cara que faz a gente ficar puto. Puto de inveja.
Puto, por parecer que simplesmente não é justo.
Quinn Sullivan tem 8 anos, mora em Massachusetts e destrói na guitarra.
Não é fake não... tem vários vídeos do moleque na net e a câmera mostrando seus dedinhos nervosos não deixa dúvidas, podem confiar em mim.
Vejam com os próprios olhos, ele tocando com um grande guitarrista de blues, Buddy Guy.
Quinn Sullivan tocando While My Guitar Gently Weeps, dos Beatles
Quinn Sullivan tocando Twist and Shout no programa da Ellen DeGeneres
Não sei se já disse isso aqui, mas eu toco violão e guitarra. Ganhei meu primeiro violão no final de 96. O que aprendi até agora foi correndo atrás e enchendo o saco de amigos meus que tocavam.
Mas esse moleque é o tipo de cara que faz a gente ficar puto. Puto de inveja.
Puto, por parecer que simplesmente não é justo.
Quinn Sullivan tem 8 anos, mora em Massachusetts e destrói na guitarra.
Não é fake não... tem vários vídeos do moleque na net e a câmera mostrando seus dedinhos nervosos não deixa dúvidas, podem confiar em mim.
Vejam com os próprios olhos, ele tocando com um grande guitarrista de blues, Buddy Guy.
Quinn Sullivan tocando While My Guitar Gently Weeps, dos Beatles
Quinn Sullivan tocando Twist and Shout no programa da Ellen DeGeneres
Marcadores:
Crianças,
Música,
Personalidades
22 de mai. de 2007
You pay now, bitch!!!
Os pais dessa menina são insanos, mas ela é muito bonitinha! ^^
O nome dela é Pearl.
Vídeo "The Landlord" do novo site de vídeos Funny or Die do Will Ferrell.
Já disponibilizaram o making of do vídeo.
O nome dela é Pearl.
Vídeo "The Landlord" do novo site de vídeos Funny or Die do Will Ferrell.
Já disponibilizaram o making of do vídeo.
Assinar:
Postagens (Atom)