Beber além da conta na virada de ano, da nisso. . .
Notícias estranhas/engraçadas, Fatos Toscos e Opiniões irrelevantes. Blog descontinuado, mas ainda no ar. =)
Mostrando postagens com marcador Imagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Imagens. Mostrar todas as postagens
8 de jan. de 2008
7 de jan. de 2008
Muita Criatividade
A Arte Moderna e, sobretudo, a Contemporânea é pródiga em exemplos de reciclagem, ou melhor, de reutilização e recriação - ou toda a Arte não fosse uma constante recriação... - ensinando-nos que é o contexto e o significado que conferem o atributo artístico aos objectos e não o seu material ou a qualidade técnica. Será que isto faz de todos nós artistas? É pouco provável, mas o que é certo é que as fronteiras estão cada vez mais esbatidas e que a Arte saiu definitivamente dos museus e se democratizou. Sinal dos tempos.




Marcadores:
Ciência,
Contribuições,
Gambiarras,
Imagens,
Internet,
Trabalho
12 de dez. de 2007
Árvores de Natal curiosas
Bem pessoal, antes de mais nada, queria dizer que estou de férias e é por isso que as postagens estão bem escassas nos últimos dias.
Mas encontrei tempo para dar uma atualizada no blog e mostrar essas fotos que tem tudo a ver com essa época natalina.
São árvores de natal feitas com um pouco de criatividade:

Mas encontrei tempo para dar uma atualizada no blog e mostrar essas fotos que tem tudo a ver com essa época natalina.
São árvores de natal feitas com um pouco de criatividade:
Árvore de Natal para bebuns (de garrafas de cerveja)

Marcadores:
Datas,
Gambiarras,
Imagens
7 de dez. de 2007
O fascinante empilhador de pedras
Tem gente que não tem o que fazer, isso é fato. Por exemplo, pessoas que mantêm blogs com conteúdo de utilidade duvidosa.
No entanto, um grupo seleto de pessoas tem a capacidade de utilizar esse tempo ocioso e realizar façanhas inacreditáveis. Um bom exemplo é o nosso amigo aí de boné:

No site da fonte não diz o nome do cara, mas leia o restante do post para ver o que ele faz com o seu tempo livre.
No meio do caminho tinha uma pedra? Pegue outra e tente equilibrá-la em cima dela.




No entanto, um grupo seleto de pessoas tem a capacidade de utilizar esse tempo ocioso e realizar façanhas inacreditáveis. Um bom exemplo é o nosso amigo aí de boné:

No site da fonte não diz o nome do cara, mas leia o restante do post para ver o que ele faz com o seu tempo livre.
No meio do caminho tinha uma pedra? Pegue outra e tente equilibrá-la em cima dela.




Marcadores:
Imagens,
Inútil,
Mágicas,
Personalidades
6 de dez. de 2007
BlogBar Brasília: como foi
Finalmente achei tempo e resolvi falar sobre o que rolou no 1º Blog Bar Brasília, dia 30/11.
Aparentemente fui um dos primeiros a chegar no local, a pizzaria Pizza à Bessa, e quando cheguei lá fui perguntar a algum garçom se eles tavam sabendo se tava acontecendo algum encontro de blogueiros por lá. O garçom falou pra eu falar com a gerente, que disse que não tava sabendo de nada... então resolvi pegar uma mesa, sentar e esperar.
O problema é que eu não conhecia ninguém pessoalmente e podia ser até que eles já estavam lá e eu não sabia.
Resolvi acessar o Twitter pelo celular pra avisar que eu já tinha chegado no local marcado e pra perguntar se alguém já tinha chegado.
Aí, em um certo momento, eu vi uma moça de cabelo vermelho e pensei: "Será que não é a Lu Monte?..." Fiquei com vergonha de ir perguntar e não ser ela, mas depois resolvi arriscar e era ela mesmo! Ela tinha acabado de entrar no Twitter pelo celular também e visto o que eu tinha escrito! =)
Aí fomos sentar na mesma mesa e depois o pessoal começou a chegar.
Ah, detalhe que eu levei o meu pai comigo porque ele veio pra Brasília pra fazer um curso pelo trabalho e tava de carona comigo... Ele disse que gostou do pessoal e que até tá pensando em fazer um blog também! hehe
Ta aí algumas fotos:


Estiveram presentes o Dudu Tomaselli, o Daniel Costa, Newton Wagner, Lu Monte, eu e a Bia, da esquerda pra direita na foto acima.
Muita gente que disse que ia acabou não indo, então vamos ver se marcamos outra reuniãozinha dessas e que mais pessoas possam comparecer!
Mais fotos lá no meu álbum no Picasa.
Aparentemente fui um dos primeiros a chegar no local, a pizzaria Pizza à Bessa, e quando cheguei lá fui perguntar a algum garçom se eles tavam sabendo se tava acontecendo algum encontro de blogueiros por lá. O garçom falou pra eu falar com a gerente, que disse que não tava sabendo de nada... então resolvi pegar uma mesa, sentar e esperar.
O problema é que eu não conhecia ninguém pessoalmente e podia ser até que eles já estavam lá e eu não sabia.
Resolvi acessar o Twitter pelo celular pra avisar que eu já tinha chegado no local marcado e pra perguntar se alguém já tinha chegado.
Aí, em um certo momento, eu vi uma moça de cabelo vermelho e pensei: "Será que não é a Lu Monte?..." Fiquei com vergonha de ir perguntar e não ser ela, mas depois resolvi arriscar e era ela mesmo! Ela tinha acabado de entrar no Twitter pelo celular também e visto o que eu tinha escrito! =)
Aí fomos sentar na mesma mesa e depois o pessoal começou a chegar.
Ah, detalhe que eu levei o meu pai comigo porque ele veio pra Brasília pra fazer um curso pelo trabalho e tava de carona comigo... Ele disse que gostou do pessoal e que até tá pensando em fazer um blog também! hehe
Ta aí algumas fotos:


Estiveram presentes o Dudu Tomaselli, o Daniel Costa, Newton Wagner, Lu Monte, eu e a Bia, da esquerda pra direita na foto acima.Muita gente que disse que ia acabou não indo, então vamos ver se marcamos outra reuniãozinha dessas e que mais pessoas possam comparecer!
Mais fotos lá no meu álbum no Picasa.
Marcadores:
Blogosfera,
Brasília,
Datas,
Imagens
3 de dez. de 2007
1 de dez. de 2007
É o que rapaz? O.o
Acho que na verdade isso é tipo aquelas ilusões de ótica, teste de percepção... sei lá.
Foto enviada pela nossa correspondente Aline Franco Lima, de Teresina/PI
Marcadores:
Brasil,
É o que rapaz?,
Imagens
26 de nov. de 2007
Não me espanta que alguns animais comam seus filhotes
Vai manteiga aí?
Espero que ele não use a banheira como privada...
Faltou um pedaço da TV.
Para ver mais "anjinhos", clique aqui.
23 de nov. de 2007
21 de nov. de 2007
Estampa de camisa: Hiro
Taí uma sugestão pra fazer uma camiseta bacana:

Pegue já a imagem e faça a sua!
Plágio descarado do slogan do blog do Hiro Kawahara
Pegue já a imagem e faça a sua!
Plágio descarado do slogan do blog do Hiro Kawahara
Marcadores:
Campanhas,
Gambiarras,
Imagens,
Personalidades
6 de nov. de 2007
Adesivo Brega de Carro (2)
Bem, já que o Victor não publicou essa foto, então resolvi colocar aqui pra não desperdiçar a imagem:

É isso aí cara... parte pra outra.
É isso aí cara... parte pra outra.
1 de nov. de 2007
26 de out. de 2007
Cachorro Encontrado
Cartaz informando a localização de um cão perdido. Não sei se o dono vai ficar muito satisfeito...

Encontrado beagle macho às 11:30AM
da Terça-Feira, 20 de abril,
na esquina da 14th com Pine.
Aproximadamente seis meses de idade.
Cor predominante marrom com manchas brancas e pontos pretos.
Cauda ligeiramente torta.
Coleira azul mas sem plaquinha.
Muito amigável.
Tinha gosto de frango.
O.o

Encontrado beagle macho às 11:30AM
da Terça-Feira, 20 de abril,
na esquina da 14th com Pine.
Aproximadamente seis meses de idade.
Cor predominante marrom com manchas brancas e pontos pretos.
Cauda ligeiramente torta.
Coleira azul mas sem plaquinha.
Muito amigável.
Tinha gosto de frango.
O.o
Marcadores:
Atrocidades,
Bichos,
Imagens,
Internacional,
Tosco
24 de out. de 2007
Mande sua foto chacoalhando a cara!
Lembram de quando eu falei aqui sobre um site que tinha infinitos gatos?
Pois então, acho que encontrei um mais inútil e engraçado que esse...
Trata-se do Shakeskin.com. Basicamente é o seguinte: pegue uma câmera, coloca na sua frente, chacoalhe a cabeça pros lados e tire uma foto. Aí é só mandar pro site.
Ou então se você preferir, tire uma foto fazendo prrrrr com a boca e mande pra lá.
Mas inútil do que isso... impossível.
Eu tirei duas e mandei... vamos ver se eles publicam... hehe
E digo pra vocês... não sabia que eu podia sair tão feio numa foto! O.o
Quando sair la no site eu atualizo aqui.
Via Haznos
UPDATE: mandei um e-mail pro site reclamando porque eles nao colocavam minha foto nunca e o e-mail voltou... é... parece que abandonaram o site às traças.... é uma pena...
Mas para não deixá-los decepcionados, vou colocar aqui as fotos que mandei pra lá:

Caramba... nunca tinha me assustado com minha própria cara! O.o
Tire sua foto também, mande pro ImageShack e ponha o link nos comentários! (duvido que alguém vai fazer isso... ¬¬ )
Pois então, acho que encontrei um mais inútil e engraçado que esse...
Trata-se do Shakeskin.com. Basicamente é o seguinte: pegue uma câmera, coloca na sua frente, chacoalhe a cabeça pros lados e tire uma foto. Aí é só mandar pro site.
Ou então se você preferir, tire uma foto fazendo prrrrr com a boca e mande pra lá.
Mas inútil do que isso... impossível.
Eu tirei duas e mandei... vamos ver se eles publicam... hehe
E digo pra vocês... não sabia que eu podia sair tão feio numa foto! O.o
Via Haznos
UPDATE: mandei um e-mail pro site reclamando porque eles nao colocavam minha foto nunca e o e-mail voltou... é... parece que abandonaram o site às traças.... é uma pena...
Mas para não deixá-los decepcionados, vou colocar aqui as fotos que mandei pra lá:
Caramba... nunca tinha me assustado com minha própria cara! O.o
Tire sua foto também, mande pro ImageShack e ponha o link nos comentários! (duvido que alguém vai fazer isso... ¬¬ )
14 de out. de 2007
E se... um maluco implantasse uma orelha no braço?

Artista implanta orelha em braço e cria polêmica
Um artista australiano criou polêmica ao implantar uma orelha no próprio braço.
Stelarc, codinome do cipriota de nascença Stelios Arcadiou, 61, quer no futuro implantar um microfone próximo à orelha, para captar o que estiver sendo "escutado".
O implante do órgão, nesse caso uma prótese feita de cartilagem humana, causou reações de cirurgiões, que questionaram a realização da operação, já que ela não tinha necessidade clínica.
Stelarc utiliza o próprio corpo como plataforma para os seus trabalhos, que mesclam instrumentos médicos, próteses, biotecnologia, elementos de robótica, sistemas de realidade virtual e internet.
Eu simplesmente não sei o que falar sobre uma situação dessas... Será que ele ficou com inveja do rato com uma orelha nas costas?
Isso que eu chamo de uma intervenção cirúrgica inútil.
Você pode ver a foto do maluco no Flickr aqui.
20 de set. de 2007
Nunca tome todas perto dos seus amigos
Essa seqüência de fotos é só pra você lembrar de continuar acordado depois de ter tomado umas biritas na casa dos seus amigos.
Do contrário, você pode ficar de PT (Perda Total) e ser alvo de brincadeiras inocentes como essas:



Tem mais nesse link aqui.
Do contrário, você pode ficar de PT (Perda Total) e ser alvo de brincadeiras inocentes como essas:

Tem mais nesse link aqui.
Marcadores:
Atrocidades,
Comédia,
Imagens,
Tosco
21 de ago. de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)








