Notícias estranhas/engraçadas, Fatos Toscos e Opiniões irrelevantes. Blog descontinuado, mas ainda no ar. =)
3 de abr. de 2008
Fatos Inúteis da Semana
Bem, outros blogs grandes fazem isso, e agora estou começando a entender porquê.
Tá aí algumas coisas que vi nesse tempo que não postei nada:
Termo "spam" faz 15 anos
Cientista reproduz primeiro som gravado na história e locutora de rádio se caga de rir ao ouvir
http://gulp.com.br/artigo/50-anuncios-chocantes/ ( toscos e sinistros)
Museu alemão recria face de Bach
Prefeito proíbe moradores de morrer por falta de vaga no cemitério (Não foi essa semana, mas eu só vi essa semana)
E se o cronomêtro do iPhone chegar a 1000 horas? (Velho também... mas vale estar aqui)
Resquícios do 1º de Abril:
Mentiras na web - Imagens
As 10 farsas de 1º de abril mais divertidas da internet
Múmia de Fada
Bom desperdício de tempo.
Inutilidades curtas no Twitter.
13 de fev. de 2008
O Retorno!
No entanto, não se animem tanto. Sem querer ser estraga prazer (se é que esse blog traz algum prazer), a frequência de postagens por minha pessoa vai ser bem mais moderado. Mas vamos lá, devagar e sempre.
Mas o real motivo pelo qual tive que postar novamente foi esse:
Dona de sapo motoqueiro diz que ele prevê loteria
Nong Oui, um sapo fêmea, além de conseguir pilotar uma moto de brinquedo, conseguiria prever números vitoriosos da loteria, segundo sua dona.
A tailandesa Tongsai Boommrungtai, 52 anos, afirma que o animal já ajudou diversos moradores da região a ganhar na loto. "Dez pessoas venceram com seus palpites, o que chamou uma multidão para a minha casa", afirma a dona.
E como o sapo indica os números da sorte? Mais um dom, além de vidente, Nong Oui é um anfíbio paranormal: segundo Tongsai, ela descobriu desde que encontrou o bicho que consegue se comunicar ao olhar em seus olhos.
O problema começou quando a sapo vidente ficou famosa, daí para frente ninguém mais ganhou com suas previsões. Mas Nong Oui ainda tem muitos talentos, além de motogirl, ela adora trabalhar como modelo e faz propaganda em Pattaya, cidade onde mora.
Não pensem que eu fico perseguindo sapos. Eles é que me perseguem.
Hoje de manhã eu estava dirigindo para o trabalho, quando um carro colou atrás de mim querendo passar. Olhei pelo retrovisor e advinha o que tinha no retrovisor do carro da pessoa de trás? Sim, isso mesmo. Um sapo. Um sapo de pelúcia, mas não deixava de ser um sapo.
Tudo o que me sobrou fazer foi dar passagem para o/a aficcionado/a em sapos para ver se ele seguia seu caminho e me deixava em paz...
Mas se Nong Oui ainda está na ativa, este blog não pode deixar esse fato passar em branco.
13 de jan. de 2008
Mascote do Fatos Inúteis Versão 2008
Sapo amestrado anda de moto na TailândiaUm sapo na Tailândia está atraindo atenção da imprensa ao mostrar habilidades motoras e se divertir com brinquedos humanos, como pequenas motos e carros.
Nong Oui, um sapo fêmea, é capaz de sentar-se em uma motocicleta e se equilibrar numa garrafa de água. A dona no animal, Boonched Bumroongtai, 51 anos, encontrou o sapo há dez meses, após um período de seca na região de Pattaya, onde eles plantam arroz.
Cara, estou prestes a escrever uma tese em Psicologia afirmando que os seres humanos, ou então pelo menos todos os jornalistas, tem uma tara por sapos.
Não sei precisar no momento qual seria o motivo da atração quase sexual por este anfíbio aparentemente sem emoções.
Bem, como nós já percebemos isso há algum tempo, resolvemos desbancar o incrível sapo fluorescente para eleger, nossa querida Nong Oui como
Caixa de comentários aberta a qualquer um. Até para membros ultra-radicais do WWF.
19 de dez. de 2007
Jeremias "Muito Louco" José: uma segunda Cicarelli?...
Depois de acompanhar um bafafá no Twitter, fiquei sabendo que aparentemente Jeremias José do Nascimento, do bairro do Salgado, em Caruaru/PE (isso mesmo, o Jeremias "Muito Louco") estaria processando meio mundo de gente pelos vídeos com sua imagem divulgados na internet e na televisão!
Entre os incluídos como réus no processo estão: TV JORNAL CARUARU, SBT - EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES, EDEILSON LINS (o repórter do Sem Meias Palavras), CAMISETERIA COMERCIO DE ROUPAS LTDA, Google Brasil Internet Ltda (!!!) e ainda os portais Terra, Globo.com, IG e UOL.
A (suposta) advogada de Jeremias alega que:
a exploração da imagem do autor [do processo] passou a ter caráter mercantilista, com venda de vários produtos, dvds, revistas e camisetas, tendo a reportagem sido lançada em rede de internet, em vários sites e comunidades do orkut.Sinceramente (se for confirmado realmente que é verdade), eu acho que isso não foi iniciativa de Jeremias. Não senhor. Ele não teria a perspicácia, ganância e esperteza para tanto.Assim, finaliza, que os réus utilizaram indevidamente a imagem do autor, perseguindo fins lucrativos, audiência em programas, acessos a sites, vendas de objetos, sacrificando um direito fundamental seu, decorrendo daí o dever de indenizar, autorizando, em caráter antecipatório da tutela, o provimento liminar para cessar tais abusos
Características dessa natureza só podem ser atribuídas a uma espécie de gente: um advogado.
Fica claro que isso se trata de uma tentativa da dona EDICREIZE DA CRUZ SANTOS, advogada que defende Jeremias, de ganhar muito dinheiro e talvez, fama.
Agora é esperar para ver. Só falta o YouTube ser fechado de novo por causa da ação de um dos personagens que mais fez sucesso nesse site...
14 de out. de 2007
E se... um maluco implantasse uma orelha no braço?

Artista implanta orelha em braço e cria polêmica
Um artista australiano criou polêmica ao implantar uma orelha no próprio braço.
Stelarc, codinome do cipriota de nascença Stelios Arcadiou, 61, quer no futuro implantar um microfone próximo à orelha, para captar o que estiver sendo "escutado".
O implante do órgão, nesse caso uma prótese feita de cartilagem humana, causou reações de cirurgiões, que questionaram a realização da operação, já que ela não tinha necessidade clínica.
Stelarc utiliza o próprio corpo como plataforma para os seus trabalhos, que mesclam instrumentos médicos, próteses, biotecnologia, elementos de robótica, sistemas de realidade virtual e internet.
Eu simplesmente não sei o que falar sobre uma situação dessas... Será que ele ficou com inveja do rato com uma orelha nas costas?
Isso que eu chamo de uma intervenção cirúrgica inútil.
Você pode ver a foto do maluco no Flickr aqui.
26 de set. de 2007
Don't Tase Me Bro! by MC Hammer
Tudo ocorreu quando o aluno Andrew Meyer, de 21 anos, durante um debate programado entre os estudantes e o político americano John Kerry, excedeu seu tempo e insistiu em perguntar ao Senador democrata porque o Congresso ainda não promoveu um processo de impeachment contra o presidente George W. Bush e depois quis saber se Kerry era mesmo membro da sociedade secreta “Skull and Bones” (crâneo e ossos) na Universidade de Yale (Connecticut).
Todos na platéia ficaram atônitos, mas nada fizeram para interferir.
via Sedentário
Pois agora tire as cadeiras da sala e faça que nem nosso amigo japonês flho da dona que costura: sacuda o esqueleto cantando Don't Tase Me Bro!
UPDATE:
Ou se preferir, cante a versão na ritmo do grande clássico Chocolate Rain:
Porque na Internet, existe o estardalhaço, o eco, a rabeira, a xêpa do hype.
25 de set. de 2007
Cláudio Heinrich: "Mamãe, quero ser gay!"
Cláudio Heinrich torce por beijo gay e cena de sexo em novela
O ator Cláudio Heinrich, que vive o personagem Danilo em Caminhos do Coração, na Record, disse em entrevista ao Terra que torce para que aconteça um beijo gay entre seu personagem e o de Déo Garcez na trama e que, caso houvesse um cena de sexo entre ambos, "faria sem problemas".
"Acho uma frescura isso de não ter beijo gay em novela. Aparecem as maiores atrocidades na TV, e um beijo, que é um símbolo de amor entre duas pessoas causa a maior polêmica. Não vejo razão para não ter."
Lembram da época em que ele fazia Malhação? Bonito isso, né... Será que ele leu num livro?
21 de set. de 2007
Fátima Bernardes: Experiência
O videoclip não-oficial da música Fátima Bernardes Experiência de Rogério Skylab!!!
=D
Rogério Skylab é cantor, músico, compositor, poeta e performer brasileiro.
Iniciou sua carreira musical em 1992. Skylab tem na estética trash aliada a uma postura lírica um dos alicerces do seu trabalho. Ganhou notoriedade nacional ao aparecer no programa de entrevistas de Jô Soares. Ele também é funcionário de empresa pública, já que trabalha na Câmara de Compensação do Banco do Brasil.
Durante os shows é comum uma grande interação com a platéia, onde ele saca objetos cortantes, como a faca e ameaça atacar as pessoas próximas, como forma de interpretação de suas músicas. Suas letras tendem normalmente ao humor negro e a escatologia e musicalmente se assemelha a gêneros diversos como o Heavy Metal, a Seresta, Bossa Nova e Punk dos anos 80.
Vamo lá pessoal! Vamos cantar antes que tirem nosso vídeo!
Todo mundo!
"Glóóóóória Mariiiiiiiiaaa!!!"
=P
14 de set. de 2007
Você acha essa roupa inapropriada para um avião?
Mulher é expulsa de avião por saia e blusa curtas
Uma mulher de 23 anos que embarcou em avião da Southwest Airlines, em San Diego, foi retirada do vôo por vestir um traje considerado inapropriado. Kyla Ebbert vestia uma minissaia quando embarcou com destino ao Estado do Arizona, nos Estados Unidos.
"Você está vestida inapropriadamente. Isto é uma companhia familiar. Você está muito provocativa para voar neste avião", teria dito o funcionário segundo o depoimento da jovem. "Eu perguntei: que parte, a saia, a blusa? E ele respondeu que tudo", afirmou ela.
Hoje, encontrei esse vídeo que mostra a roupa ultrajante da moça que, segundo o vídeo, é garçonete na lanchonete Hooters.
Compare com a roupa usada pelas aeromoças da companhia em 1972!
Você se incomodaria com a roupa da moça?
11 de set. de 2007
Eu sabia que deveria dormir mais!
Acordar cedo elevaria risco de doenças cardíacasUm estudo realizado no Japão sugeriu que as pessoas que acordam cedo têm um risco maior de desenvolver problemas cardíacos. A pesquisa, conduzida por cientistas de diversos hospitais e universidades da cidade de Kyoto, indicou uma ligação entre o horário em que o indivíduo levanta da cama e a sua condição cardiovascular.
"Acordar de manhã cedo para trabalhar ou se exercitar pode não ser benéfico para a saúde, mas, ao invés disso, pode trazer grandes riscos ao coração, podendo causar hipertensão ou ataques cardíacos", disse o estudo. Mais de três mil adultos saudáveis, com idades entre 23 e 90, participaram da pesquisa.
Tá bom... agora diz isso pro meu chefe!
via Terra
3 de ago. de 2007
Roubar prostitutas é para os fracos. O negócio é atropelar velhinhas!

Gustavo Leão, ator da Globo, atropela idosa no Rio
Rio - O ator Gustavo Leão, que interpreta o Mateus na novela "Paraíso Tropical", da Globo, envolveu-se em um acidente de trânsito no fim da manhã de hoje. O rapaz de 20 anos atropelou Gilva de Mello Logulo, de 79 anos, em uma avenida da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Segundo informações de testemunhas, a vítima atravessava a pista num local sem faixa de pedestre ou sinal de trânsito e estava de cabeça baixa. Um motorista ainda desviou de Gilva e buzinou para alertar os motoristas que seguiam atrás, mas Gustavo não conseguiu evitar o acidente.
Quem será o próximo jovem ator global a se envolver em alguma atrocidade?
Será que aparecer no horário nobre não basta para aparecer na mídia?
Atropelar velhinhas me fez lembrar de um certo jogo proibido...
30 de jul. de 2007
Fim de férias e quase fui pro beleléu. E saiu no Terra!

vc repórter: vento faz avião arremeter em Salvador
Um avião da Gol com cerca de 50 passageiros teve de arremeter na manhã de hoje no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA). O procedimento ocorreu devido a fortes rajadas de vento no momento do pouso. Segundo a Infraero, o procedimento ocorreu sem nenhum problema, mas os passageiros ficaram assustados com a manobra. ... Segundo a Infraero, depois do pouso, a aeronave não apresentou nenhum problema e os passageiros desembarcaram normalmente. A aeronave fazia o vôo 1715 da Gol, que havia partido de Aracaju (SE).
Você pode dizer: "O avião só arremeteu... é um procedimento comum... não é pra tanto..."
Sim. Você pode dizer isso quando NÃO se está no avião! Você sabe o que é estar a 2 metros do chão e de repente subir de novo?
Minha passagem não incluía isso!
Quase ponho em prática o que meu amigo Luciano me recomendou pelo MSN, antes de viajar:
Luciano Santos diz:
fffi
Luciano Santos diz:
se o aviaõ cair...eu tenho uma dica que pode salvar sua vida
Luciano Santos diz:
vc fica olhando pro chão.....uns milessimos antes do aviaõ bater no chão vc pula dele...
Alessandro "ALEH" Andrade diz:
sim.. diz
Luciano Santos diz:
ai a queda vai ser bem melhor
Alessandro "ALEH" Andrade diz:
^o)
Luciano Santos diz:
pq a distancia vai seer pequena do avião no chão
Luciano Santos diz:
sacou?
Alessandro "ALEH" Andrade diz:
como é rapaz?
Alessandro "ALEH" Andrade diz:
tipo, antes dele tocar o solo, eu pulo pela janela?
Luciano Santos diz:
sim
Luciano Santos diz:
ou abre a aescoltilha
Alessandro "ALEH" Andrade diz:
aí eu vou ter um destino parecido com o da funcionária da Tam que pulou do 1º andar e ainda viro notícia, ne?
Luciano Santos diz:
auihauiHuiahiauhIUhaihaiuhaiuhauiAHiuaHiuAhAUIhaiuah
Luciano Santos diz:
ehhh nanini
Luciano Santos diz:
iauhauihaiuahaiuhauia
Quando eu ouvi falar desse negócio de Vc notícia imaginei que era pra falar dos outros virando notícia, não da gente!
E cadê o repórter do Terra pra me entrevistar numa hora dessas?
Ai ai... essa minha vida de quase-famoso.... ¬¬
9 de jul. de 2007
Que contrato com a Globo que nada... La fora BBB brasileira é luxo
Ex-BBBs são anunciadas como prostitutas em sites internacionaisAs ex-participantes do programa Big Brother Brasil, Mariana Felício e Juliana Lopes tiveram uma surpresa nos últimos dias. Segundo informações do Jornal Extra, as duas estão sendo anunciadas como prostitutas em sites internacionais. Nas fotos, feitas originalmente para publicações masculinas, as brasileiras estão seminuas e fazem poses sensuais.
Ainda de acordo com o jornal, o valor cobrado pelo programa de Mariana é de U$ 1 mil por hora. Já Juliana é oferecida por
Mas peraí... isso é uma ofensa ou uma oportunidade de negócio?
29 de jun. de 2007
"Olha o que eu faço com a notícia da Paris Hilton!"
Não é, certamente, algo que os espectadores de um telejornal estejam habituados a ver. Mika Brzezinski, jornalista e apresentadora das notícias da manhã da MSNBC, revoltou-se com o destaque dado à saga Paris Hilton e resolveu demonstrá-lo em directo. (notícia em português de Portugal)
"Odeio esta história e acho que não devia ser o nosso destaque", 'refilou' Brzezinski, que depois pegou num isqueiro dum colega e tentou, sem sucesso, incendiar o papel do alinhamento.
Veja no YouTube
um amigo meu aqui que viu e falou pra eu procurar na net...
30 de mai. de 2007
Que a Força esteja... na cadeia
Fã de Star Wars é preso pela polícia australiana25/05/2007 - 10:57
Policiais de Melbourne, Austrália, prenderam um homem de 32 anos em uma praça de alimentação no centro da cidade.
O detido, cuja identidade não foi revelada, carregava uma pistola de brinquedo, réplica das armas usadas pelos soldados imperiais no filme "Star Wars".
Segundo a agência Reuters, apesar da descoberta de que não se tratava de uma arma real, a polícia informou que irá acusar o homem de posse de arma de fogo sem registro.
O acusado se dirigia a um encontro de fãs da série criada por George Lucas, que completa 30 anos nesta sexta-feira (25).
Putz grila! O cara foi fichado por arma sem registro? Sem registro onde, no Conselho Jedi?
O.o
Bem, não comentei nada sobre os 30 anos do primeiro filme da série Star Wars no cinema... como vocês podem ver abaixo, tive alguns problemas com o Blogger... Mas tá aí minha contribuição...
via Mestre Yoda, quer dizer... Minha Notícia
28 de mai. de 2007
Santa Prosperidade
Casa dos pais do padre Marcelo Rossi é invadida em SP28/05/2007 - 08h03
São Paulo - A casa dos pais do padre Marcelo Rossi, localizada na cidade de Itupeva, a 77 quilômetros da capital paulista, foi invadida neste fim de semana. Vilma Aparecida Mendonça Rossi e Antonio Rogério Rossi, no momento do crime, não estavam na casa, que fica em uma chácara no Condomínio Cafezal I. Assim que chegaram na residência ontem, por volta das 21h30, viram que o imóvel estava revirado. Os criminosos entraram pela janela do banheiro e levaram 12 anéis e 6 correntes de ouro, 8 brincos de pedras preciosas, 9 relógios e uma filmadora, num valor total de cerca de R$ 100 mil. A polícia foi chamada. Os invasores seguem foragidos.
Que pastor evangélico que nada! A Igreja Católica tem séculos de experiência em lidar com os "bens materiais"!
Mas... não pensem que eu achei bonito o que ocorreu com a família do padre pop-star.
Na verdade, eu acho que o ocorrido se deu por algumas questões básicas, uma que pode ter levado a outra... interpretem como quiser e digam qual pode ter sido o motivo:
Na verdade... eu acho que uma coisa é certa: o Papa é mais pop. Ou então, só radical e ultra-conservador mesmo. E não gosta de KLB.
Não entendeu? Clique aqui ou aqui.(Vou ter que pagar royalties pro KibeLoco pela frase?... O.o)
Notícia via UOL / Agência Estado
2 de abr. de 2007
Chinesa exagerada e Chinês não sabe nada
Uma mulher chinesa admitiu que sua gravidez de quíntuplos, que lhe deu popularidade nacional, era falsa. Qiao Yubo, 23 anos, da cidade de Songyuan, diz que fingiu para agradar seu marido, que passara recentemente por um acidente de trânsito.
Uma mulher chinesa admitiu que sua gravidez de quíntuplos, que lhe deu popularidade nacional, era falsa. Qiao Yubo, 23 anos, da cidade de Songyuan, diz que fingiu para agradar seu marido, que passara recentemente por um acidente de trânsito.
Bem, a notícia poderia ficar aqui.
Mas o pessoal do Terra sempre tem que deixar seu toque na notícia...
Essa é a primeira vez que eu vejo uma notícia com sotaque de chinês:

Ótima também é a enquete... que tal todo mundo ir la e deixar claro que o marido é um mané? Eu já fiz minha parte. Vamo lá! Todo mundo votando em "Depende do marido"!
vi la no Ah! Tri Né!
25 de mar. de 2007
O misterioso gato preto da delegacia
Essa não podia deixar de ser amplamente divulgada:
Givanildo Silveira entrevistava um homem, que foi detido por tentativa de assalto, quando derrepente apareceu um misterioso gato voador.
Quem dera toda delegacia tivesse um ou mais gatos como esse...
15 de mar. de 2007
Deixa a vovó escutar mp3!
MONTAUBAN, França - Uma avó francesa de 66 anos deverá pagar quase 500 euros (US$ 650) por danos e prejuízos por ter baixado 3.000 canções na internet.
"Não tenho a sensação de ter diante de mim uma delinqüente e, por isso, creio que a Justiça optou por uma multa", declarou o advogado da defesa, Jean Louis Pujol.
A velhinha deixou o tribunal de Montauban (sudoeste) nesta sexta-feira (9) chorando depois de conhecer a sentença.
No dia 2 de fevereiro passado, o promotor pediu uma pena simbólica para a acusada e o advogado da parte civil, a Sociedade de Productores Fonográficos, pediu dois euros por cada título baixado na rede.
3.000 canções!? Rapaz, como ela achou esse monte de música?
Pobres gravadoras, né... Sendo exploradas desta forma por esta velhinha esperta... Que absurdo...
via G1.com.br
11 de mar. de 2007
Motorista... olha o poste... não é de pixels... é de ferro
Corrida virtual faz acelerar na vida realUm estudo conduzido pela British School of Motoring (BSM),instituição de direção britânica, descobriu que jovens motoristas que jogam títulos de corrida costumam cometer mais imprudências no trânsito.
De acordo com a BBC, 27% dos entrevistados com menos de 24 anos admitiram correr mais riscos depois de se divertir com jogos de velocidade. A pesquisa foi conduzida com mil motoristas e para Robin Cummins, consultor de segurança da BSM, os resultados mostram uma ligação indiscutível entre jogos e direção perigosa.
Por isso que eu dei uma parada com o NFSMW depois que tomei uma multa aí um dia desses.... ¬¬