Mostrando postagens com marcador Celebridades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Celebridades. Mostrar todas as postagens

7 de nov. de 2007

Tá afim de comprar uma máscara idêntica a do Darth Vader?


A Care Brasil está realizando através do Mercado Livre um leilão beneficente de uma máscara do Darth Vader que é uma réplica idêntica à máscara original usada nos filmes Star Wars. A máscara foi feita com o mesmo molde usado pela Lucas Arts.

A ONG, que faz parte de uma organização mundial, visa fortalecer e impulsionar o desenvolvimento de comunidades pobres.

O lance é de R$ 500,00 e para participar do leilão é necessário ser aprovado pelo vendedor.

O leilão aproveita a data do lançamento do filme Episódio III: A vingança dos Sith no canal FX.

E aí, tem 500 contos sobrando? Que tal dar o seu lance agora?

Dica do Interney, pelo Twitter

18 de out. de 2007

Snowball: o papagaio que dança Backstreet Boys

O vídeo de uma cacatua dançando ao som da banda Backstreet Boys transformou um casal de Indiana, nos Estados Unidos, em celebridade. Irena e Chuck Schulz têm mais de 30 pássaros em casa, mas a cacatua Snowball (Bola de Neve, em inglês) é a grande atração.

Todas as vezes em que ouve a música "Everybody”, a ave de 11 anos e crista amarelada levanta as perninhas, chacoalha o corpo e balança a cabeça para a frente e para trás, no ritmo da batida.



via Globo.com

25 de set. de 2007

Cláudio Heinrich: "Mamãe, quero ser gay!"


Cláudio Heinrich torce por beijo gay e cena de sexo em novela

O ator Cláudio Heinrich, que vive o personagem Danilo em Caminhos do Coração, na Record, disse em entrevista ao Terra que torce para que aconteça um beijo gay entre seu personagem e o de Déo Garcez na trama e que, caso houvesse um cena de sexo entre ambos, "faria sem problemas".

"Acho uma frescura isso de não ter beijo gay em novela. Aparecem as maiores atrocidades na TV, e um beijo, que é um símbolo de amor entre duas pessoas causa a maior polêmica. Não vejo razão para não ter."

Lembram da época em que ele fazia Malhação? Bonito isso, né... Será que ele leu num livro?

14 de set. de 2007

E no meio disso tudo... morre Pedro de Lara


Morre Pedro de Lara, radialista e personalidade da TV

RIO - O radialista e personalidade da televisão brasileira Pedro de Lara morreu nesta quinta, 13, aos 82 anos, vítima de câncer de próstata. Segundo assessoria da clínica Climed, localizada no bairro de Irajá, no Rio, ele já chegou morto à clínica, às 12h18. O velório será realizado na Câmara dos Vereadores, na Cinelância, centro do Rio, a partir das 20 horas, segundo informaram seus familiares.

E agora, pra quem vão passar trote?

3 de ago. de 2007

Roubar prostitutas é para os fracos. O negócio é atropelar velhinhas!

Se não sair da frente, atropelo mesmo!
Gustavo Leão, ator da Globo, atropela idosa no Rio

Rio - O ator Gustavo Leão, que interpreta o Mateus na novela "Paraíso Tropical", da Globo, envolveu-se em um acidente de trânsito no fim da manhã de hoje. O rapaz de 20 anos atropelou Gilva de Mello Logulo, de 79 anos, em uma avenida da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Segundo informações de testemunhas, a vítima atravessava a pista num local sem faixa de pedestre ou sinal de trânsito e estava de cabeça baixa. Um motorista ainda desviou de Gilva e buzinou para alertar os motoristas que seguiam atrás, mas Gustavo não conseguiu evitar o acidente.

Quem será o próximo jovem ator global a se envolver em alguma atrocidade?
Será que aparecer no horário nobre não basta para aparecer na mídia?

Atropelar velhinhas me fez lembrar de um certo jogo proibido...

31 de jul. de 2007

Sweet Child of Silvio


Antigo... mas pode ser que você ainda não tenha ouvido. E a gente fica meio lerdo e sem inspiração quando volta de férias...

Silvio Santos cantando Sweet Child of Mine:


(Letra pra acompanhar)

Axl:
-She’s got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I’d stare too long
I’d probably break down and cry... Silvio!

Silvio Santos:
-Oh... Sweet child o’ mine
Sweet love of mine

She’s got eyes of the bluest skies
As if they thought of rain
I hate to look into those eyes
And see an ounce of pain
Her hair reminds me of a warm safe place
Where as a child I’d hide
And pray for the thunder
And the rain
To quietly pass me by

Sweet child o’ mine
Sweet love of mine

Where do we go
Where do we go now
Where do we go
Sweet child o’ mine

O cara que publicou o áudio cortou, mas a pérola vem do site Imitadores do Brasil

UPDATE: Pegando carona, o site está divulgando a banda Os Semi-Novos, com a música: E o Bambu?
Letra feita pelo Maurício Ricardo do Charges.com.br



Tosquice de primeira!

19 de jul. de 2007

O voo não pára: quase Cazuza morreu de novo

Linha ocupada salva ator de 'Cazuza' do acidente da TAM

Se não fosse por uma linha de telefone congestionada, o ator Daniel Oliveira poderia estar entre as vítimas do acidente com a aeronave da TAM. Segundo contou um assessor hoje, ele estava em Porto Alegre na ontem (???) e telefonou para companhias aéreas atrás de passagem para São Paulo no horário do vôo 3054. Ele ligou primeiro para a TAM, mas o telefone só deu ocupado. Acabou decidindo ir pela Gol. Seu avião partiu do aeroporto Salgado Filho às 17h10, seis minutos antes do 3054.

Impressionante. Se não fosse a ineficiência no atendimento de uma empresa aérea, a Globo estaria num luto maior nesses dias.
Chegou a surgir um boato de que o ator teria comprado a passagem e não embarcado por atraso...

Bem, eu estava tentando ao máximo não falar sobre esse tema, por ser tão revoltante ao ponto de estar me cansando.
No entanto, que me perdoem todas as pessoas que estão sofrendo com este momento trágico da aviação brasileira. Fiquei sabendo que até com a aviação da Nigéria dos anos 70 estamos sendo comparados...

Me resta fazer uma piada infame sobre a notícia acima:
Daniel Oliveira viu, mais do que nunca, que o tempo não pára...
...e avião na pista de Congonhas também não.

4 de jul. de 2007

Só os austríacos relaxam e gozam antes de nós

Brasileiros estão entre os que perdem a virgindade mais cedo

Os brasileiros estão entre os que perdem a virgindade mais cedo, segundo uma pesquisa feita em 26 países com 26 mil entrevistados.

O país ocupa a segunda posição, atrás apenas da Áustria.

O estudo encomendado pela fabricante de preservativos Durex Network revelou que os brasileiros perdem a virgindade com idade média de 17,4 anos. Entre os austríacos, a média é de 17,3 anos.

Segundo a pesquisa The Face of Global Sex 2007 - First sex: an opportunity of a lifetime (Primeira relação sexual: uma oportunidade para toda a vida), o Brasil foi ainda o sétimo colocado no uso de preservativos na primeira relação sexual, com 47,9%.

Não sei se isso é motivo pra comemorar ou pra se preocupar.
Mas me veio uma pergunta. O que a Áustria tem que o Brasil não tem?

Pesquisando sobre esse país, descobri que:

A Áustria é um país montanhoso localizado na Europa Central, limitado a norte e oeste pela Alemanha, a norte pela República Checa, a leste pela Eslováquia e Hungria, a sul pela Eslovénia e Itália e a oeste pela Suíça e Liechtenstein. A Áustria é um país membro da União Europeia. A língua nacional é o alemão. Sua capital é Viena.

Bem, geograficamente, os austríacos já estão localizados bem próximos e abaixo da Checa. Pode ser que isso contribua para a iniciação sexual.

Também descobri que o psicanalista Sigmund Freud era austríaco. Para ele, tudo tem relação com o sexo.
O piloto de Fórmula 1 Niki Lauda, tricampeão mundial, também é austríaco. Provavelmente já era apressadinho nas coisas desde jovem.

E por último, "The Governator" e ator Arnold Schwarzenegger, que quando esteve no Brasil pela primeira vez, veio mostrar do que os austríacos gostam mesmo (conforme mostramos a algum tempo atrás):

29 de jun. de 2007

"Olha o que eu faço com a notícia da Paris Hilton!"

Jornalista recusa-se a ler notícia sobre Paris Hilton

Não é, certamente, algo que os espectadores de um telejornal estejam habituados a ver. Mika Brzezinski, jornalista e apresentadora das notícias da manhã da MSNBC, revoltou-se com o destaque dado à saga Paris Hilton e resolveu demonstrá-lo em directo. (notícia em português de Portugal)

"Odeio esta história e acho que não devia ser o nosso destaque", 'refilou' Brzezinski, que depois pegou num isqueiro dum colega e tentou, sem sucesso, incendiar o papel do alinhamento.



Veja no YouTube


um amigo meu aqui que viu e falou pra eu procurar na net...

28 de mai. de 2007

Santa Prosperidade

Casa dos pais do padre Marcelo Rossi é invadida em SP

28/05/2007 - 08h03
São Paulo - A casa dos pais do padre Marcelo Rossi, localizada na cidade de Itupeva, a 77 quilômetros da capital paulista, foi invadida neste fim de semana. Vilma Aparecida Mendonça Rossi e Antonio Rogério Rossi, no momento do crime, não estavam na casa, que fica em uma chácara no Condomínio Cafezal I. Assim que chegaram na residência ontem, por volta das 21h30, viram que o imóvel estava revirado. Os criminosos entraram pela janela do banheiro e levaram 12 anéis e 6 correntes de ouro, 8 brincos de pedras preciosas, 9 relógios e uma filmadora, num valor total de cerca de R$ 100 mil. A polícia foi chamada. Os invasores seguem foragidos.

Que pastor evangélico que nada! A Igreja Católica tem séculos de experiência em lidar com os "bens materiais"!
Mas... não pensem que eu achei bonito o que ocorreu com a família do padre pop-star.
Na verdade, eu acho que o ocorrido se deu por algumas questões básicas, uma que pode ter levado a outra... interpretem como quiser e digam qual pode ter sido o motivo:


Por que roubaram os pais do padre Marcelo?

A casa tava vazia e as jóias benzidas. Por que não?
Com o fim da visita do Papa ao Brasil, o acordo das autoridades com o crime expirou.
Na verdade, é represália aos carismáticos. A Opus Dei não brinca em serviço.
A real verdade só será revelada no próximo livro de Dan Brown.
Acho que, na verdade, um pouco de cada. (Pra não perder tempo clicando nas de cima.)










Na verdade... eu acho que uma coisa é certa: o Papa é mais pop. Ou então, só radical e ultra-conservador mesmo. E não gosta de KLB.

Não entendeu? Clique aqui ou aqui.
(Vou ter que pagar royalties pro KibeLoco pela frase?... O.o)


Notícia via UOL / Agência Estado

4 de mai. de 2007

Vem cá... eu te conheço?

Clodovil diz a ministro que não sabe quem é ele

Responsável por fazer a ponte ente o governo e o Congresso, o ministro Walfrido dos Mares (Relações Institucionais) testou hoje a popularidade na Câmara e foi reprovado. Ao avistar o deputado Clodovil Hernandez (PTC-SP), o ministro interrompeu uma entrevista para cumprimentá-lo e foi surpreendido por Clodovil que perguntou quem ele era.

"Sou o ministro Walfrido dos Mares Guia", respondeu o ministro constrangido.

Bem gente, vamos dar um desconto pro seu deputado federal.

Você conhece o ministro Walfrido dos Mares?
Nem o cara que fez a página dele no Wikipedia parece que conhece direito!
Putz... 6 linhas pro sr. ministro! :/

Bem, como cidadão brasileiro, sinto-me na obrigação de divulgar o nosso desconhecido ilustríssimo ex-Ministro do Turismo e agora das Relações Institucionais, ambos no governo do nosso querido presidente barbudo.
Mas agora falando sério... você sabia?

Prazer em conhecê-lo, Sr. Ministro.


via Folha Online

26 de abr. de 2007

Salve o Planeta com menos cagadas

Pelo meio ambiente eu usaria até a mão...Sheryl Crow propõe limite no uso de papel higiênico

A cantora americana Sheryl Crow disse que o uso de papel higiênico em grandes quantidades deveria ser proibido para proteger o meio ambiente.

Crow, famosa pelo sucesso All I Wanna Do, entre outros, sugeriu que cada pessoa use "apenas um quadrado em cada visita ao banheiro, exceto, é claro, naquelas ocasiões desagradáveis onde dois ou três podem ser necessários".

Bem... infelizmente... essa é uma parte da minha necessidade por papel que não depende da minha consciência ecológica.
Antes do meio ambiente, eu faço questão de ficar bem limpinho.


via BBC Brasil

25 de abr. de 2007

Dengue mudando nossas vidas

Mauro Mendonça contrai dengue e se afasta de novela

Mauro Mendonça, o Francisco de O Profeta, está com dengue e, por isso, se afastou das gravações da trama, segundo informações da coluna Telenotícias do jornal O Dia.



Percebam a cara de dengoso do artista global.


Alarmado por Redação Terra - Gente, TV & Dengue

28 de mar. de 2007

A Morte por Pedro Bial...

Excelente texto escrito pelo Pedro Bial.
Vale a pena conferir!




::Listening:: Capitão do Cerrado - Eu vejo o Fim ::

4 de mar. de 2007

O que a "cachacha" faz com um gringo

Mike Terrana baterista da banda Rage, sob os efeitos da mardita manguaça, durante as gravações do disco No Gravity do guitarrista Kiko Loureiro.



"The first thing I want to say is... #@% $%&%& #& $%!"

Por que as primeiras coisas que se aprendem em outra língua são os palavrões?...

26 de fev. de 2007

Gordo x Dado....

Sei que esse vídeo é antigo e que essa estória já é passado, mas... tem muita gente que não viu, por isso, vou postar aqui para aqueles que perderam essa "briga".

Depois de assistirem, me digam:
Quem vocês apoiariam nessa lenga lenga?

Eu, particularmente, apoiaria as gatinhas da platéia.
;P~






:: Listening: Capitão do Cerrado - A Sorte ::

25 de fev. de 2007

Schwarzenegger Gone Wild

Olá, Pessoal!

Estou muito feliz de poder participar, ao lado do nosso querido Alessandro, do Blog mais visitado dos últimos tempos: O Fatos Inúteis, é claro!

Bom... Gostaria de começar enviando esse vídeo que encontrei garimpando o www.youtube.com.
Nada mais, nada menos que o Governador Americano e ator Arnold Schwarzenegger.
Assistam o vídeo e tirem suas próprias conclusões, mas... eu acho que ele deveria continuar como ator, e quem sabe, atuar em outros ramos. Hehehe.






:: Listening: Capitão do Cerrado - A Sorte ::

5 de fev. de 2007

Duelo de rainhas na Avenida

Assistindo ontem o Fantástico, me deparei com uma enquete sobre os "níveis de realeza" da Grazielli ex-Big Brother, hoje atriz, e da Juliana Paes. Realmente é muito importante saber a opinião do povo brasileiro sobre um assunto tão importante como este. Como não tenho como postar a enquete do Fantástico aqui, vou colocar as declarações das duelistas que estão no site do Fantástico:


O Fantástico foi atrás de Juliana Paes e Grazi Massafera para descobrir: o que faz uma mulher se transformar em uma rainha?

“Eu sou do samba. Não parece, né, branquela e tudo, mas acho que está lá na veia, tem um pouquinho sim”, afirma Grazi, rainha de bateria da Grande Rio.

“Eu não me considero uma personalidade do samba porque eu acho que, para isso, você tem que ter mais tempo de estrada. Mas eu sou uma apaixonada pelo samba porque eu não consigo fugir”, diz Juliana Paes, rainha de bateria da Viradouro.

Quais as três principais características que uma rainha precisa ter?

Grazi responde, rindo: “Meu Deus. Estou na prova. Eu acho que é uma explosão de alegria no rosto, samba no pé. Eu acho que tem que encantar”.

Juliana desfila há sete anos pela Viradouro. Este é o seu quarto ano no posto de rainha da bateria.

“Eu acho que a rainha de bateria tem que ter carisma, simpatia e muita graça. A gente tem que ser graciosa, a gente tem que fazer movimentos com os braços, movimentos harmoniosos”, acredita Juliana.

Bem, apesar de que eu achar que pra ser rainha de bateria só precisa ser gostosa e famosa... Juliana Paes mostra que são necessários atributos muito mais complexos...

20 de out. de 2006

Fuxico Video Viewer?... huhauhauhauhuahaha =P

Hoje fui abrir costumeiramente meu e-mail, para ler as últimas mensagens e limpar o lixo da pasta de spam, quando me deparei com uma mensagem atribuída ao site oFuxico e com o título: "Juliana Paes flagrada em momentos íntimos" ou algo assim...

Desconsiderando o ditado popular "a curiosidade matou o gato" e considerando a frase "Juliana Paes é muito boa", resolvi abrir o tal spam.

Me deparo então com o seguinte e-mail:

Claramente trata-se de um vírus sendo enviado por alguém que está usando o nome do site oFuxico indevidamente.

Primeira evidência: o e-mail fuxico.com.br@quattro.slipknotcpd.com. Esse tipo de e-mail nesse formato só pode ter sido feito por alguém que não sabe a diferença entre site e e-mail. Ou por um hacker/spammer/FDP.

Segunda Evidência: Esse tal de Fuxico Video Viewer SIMPLESMENTE NÃO EXISTE! Onde já se viu? Site de fofoca ter visualizador exclusivo de vídeo? Se ainda tem dúvida, vai la no site, procura e me diz se achou esse "novo modo do fuxico Interagir com você"... ¬¬

Enfim, estou aqui praticamente fazendo um serviço de utilidade para que vocês meus queridos e seletos usuários (afinal, pouca gente deve vir aqui...) não caiam no papo furado desses e-mails maliciosos e com propaganda enganosa.

Se a notícia fosse verdadeira pelo menos... mas nem isso.