Briga entre casal rouba a cena na estréia de canal olímpico
A apresentação do canal da televisão estatal chinesa CFTV para os Jogos Olímpicos de Pequim ganhou ares de comédia: a mulher de Zhang Bin, apresentador e vice-presidente do canal, invadiu o cenário de seu programa para acusá-lo de adultério ao vivo.
Zhang, um dos apresentadores mais populares do país, é marido de Hu Ziwei, que também tem seu programa num canal de Pequim.
"Hoje é um dia especial para o canal olímpico e é um dia especial para Zhang Bin. Para mim é um dia especial também porque, há duas horas, soube que, além de mim, o senhor Zhang esteve mantendo uma relação inadequada com outra mulher", disse Hu após invadir a transmissão.
Tá pensando que isso só rola no programa da Márcia ou do Ratinho aqui no Brasil?
Via Terra
Notícias estranhas/engraçadas, Fatos Toscos e Opiniões irrelevantes. Blog descontinuado, mas ainda no ar. =)
Mostrando postagens com marcador Relacionamentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Relacionamentos. Mostrar todas as postagens
3 de jan. de 2008
7 de nov. de 2007
Cara faz site pra reencontrar a garota dos sonhos
Você já se apaixonou por alguém no ônibus ou no metrô e teve aquela terrível sensação de que nunca mais veria aquela pessoa na vida? Bem eu já... e o máximo que fiz foi escrever uma letra de música sobre isso... mas vocês não vão querer ouvir.
Um cara lá em Nova York passou por essa situação e resolver arranjar um jeito de encontrar a mulher dos sonhos dele.
Pra isso, ele fez um site descrevendo a garota que ele estava procurando e se descrevendo, tudo com desenhos e escrito a mão. No site ele pede que as pessoas o ajudem a encontrá-la.
E não é que o cara encontrou ela?
O cara ficou famoso na blogosfera americana (fiquei sabendo hoje que lá existe o termo blogosphere) e deu até entrevista pro ABC News!
(Viu só, lá nos States os sites de notícia respeitam a blogosfera ao invés de ofender os blogs por medo de perder clientela, como foi feito aqui...)
Agora resta saber se rolou alguma coisa entre os dois... e se depois de poder conversar com ela, ele realmente continuou apaixonado...
UPDATE: Você pode ver o vídeo da entrevista do cara E da "garota dos sonhos" para a ABC News neste link!
Um cara lá em Nova York passou por essa situação e resolver arranjar um jeito de encontrar a mulher dos sonhos dele.
Pra isso, ele fez um site descrevendo a garota que ele estava procurando e se descrevendo, tudo com desenhos e escrito a mão. No site ele pede que as pessoas o ajudem a encontrá-la.
E não é que o cara encontrou ela?O cara ficou famoso na blogosfera americana (fiquei sabendo hoje que lá existe o termo blogosphere) e deu até entrevista pro ABC News!
(Viu só, lá nos States os sites de notícia respeitam a blogosfera ao invés de ofender os blogs por medo de perder clientela, como foi feito aqui...)
Agora resta saber se rolou alguma coisa entre os dois... e se depois de poder conversar com ela, ele realmente continuou apaixonado...
UPDATE: Você pode ver o vídeo da entrevista do cara E da "garota dos sonhos" para a ABC News neste link!
Marcadores:
Fatos da Vida,
Internet,
Relacionamentos,
Sites
29 de out. de 2007
10 de out. de 2007
Blogurinhas do Inovavox: 2ª Edição!
Bem, só hoje descobri que o Sampson do InovaVOX fez uma segunda edição para o Blogurinhas: o álbum de figurinhas da blogosfera!
Mas o que achei mais interessante foi o protesto feito por sua esposa Éryka Bezerra, reclamando que o blogueiro não tem dado mais atenção a sua família por causa do bloghit e que até, dizem as más línguas, também não estava comparecendo em campo e as partidas estavam sendo encerradas por WO.
A primeira-dama do InovaVOX ilustrou em videozinhos, o que chegou a fazer para tentar chamar a atenção do marido.
Eu achei muito bacana esse tal de BombayTV (onde você pode colocar suas legendas para cenas de filmes indianos) e resolvi fazer um video também:
Sai pra lá velho tarado!
¬¬
Mas o que achei mais interessante foi o protesto feito por sua esposa Éryka Bezerra, reclamando que o blogueiro não tem dado mais atenção a sua família por causa do bloghit e que até, dizem as más línguas, também não estava comparecendo em campo e as partidas estavam sendo encerradas por WO.
A primeira-dama do InovaVOX ilustrou em videozinhos, o que chegou a fazer para tentar chamar a atenção do marido.
Eu achei muito bacana esse tal de BombayTV (onde você pode colocar suas legendas para cenas de filmes indianos) e resolvi fazer um video também:
Sai pra lá velho tarado!
¬¬
Marcadores:
Blogosfera,
Comédia,
Gambiarras,
Relacionamentos,
Videos
25 de set. de 2007
Cláudio Heinrich: "Mamãe, quero ser gay!"
Cláudio Heinrich torce por beijo gay e cena de sexo em novela
O ator Cláudio Heinrich, que vive o personagem Danilo em Caminhos do Coração, na Record, disse em entrevista ao Terra que torce para que aconteça um beijo gay entre seu personagem e o de Déo Garcez na trama e que, caso houvesse um cena de sexo entre ambos, "faria sem problemas".
"Acho uma frescura isso de não ter beijo gay em novela. Aparecem as maiores atrocidades na TV, e um beijo, que é um símbolo de amor entre duas pessoas causa a maior polêmica. Não vejo razão para não ter."
Lembram da época em que ele fazia Malhação? Bonito isso, né... Será que ele leu num livro?
Marcadores:
Celebridades,
Notícias,
Relacionamentos
12 de set. de 2007
Cena de sexo deletada de Star Wars Episódio III
Essa cena foi cortada do filme para evitar que fosse censurado em outra faixa etária.
George Lucas mandou destruí-la, mas um funcionário das filmagens guardou uma cópia e levou para casa. Finalmente ele resolveu publicar a cena na internet.
George Lucas nem imagina que este vídeo ainda exista.
Nojento... "What have I done??? >.< "
Via Rapadura Açucarada
George Lucas mandou destruí-la, mas um funcionário das filmagens guardou uma cópia e levou para casa. Finalmente ele resolveu publicar a cena na internet.
George Lucas nem imagina que este vídeo ainda exista.
Nojento... "What have I done??? >.< "
Via Rapadura Açucarada
Marcadores:
Cinema,
Relacionamentos,
Videos
28 de ago. de 2007
Apelo: comunidade no orkut
Minha gente... PELAMORDIDEUS!!! Entrem na comunidade!
Comunidade do Fatos Inúteis no Orkut
Obrigado pela atenção.
Comunidade do Fatos Inúteis no Orkut
Obrigado pela atenção.
Marcadores:
Blogosfera,
Internet,
Relacionamentos
26 de ago. de 2007
O livro infantil mais perturbador do mundo!!!
Navegando na internet, alguém encontrou um livro infantil em inglês com uma história bem realista e perturbadora. Eu não daria um livro desses pro meu filho ler.
Quer dizer, a menos que ele precisasse...
Estou sentindo calafrios até agora.... O.o
Quer dizer, a menos que ele precisasse...
Marcadores:
Atrocidades,
Crianças,
Livros,
Relacionamentos
24 de ago. de 2007
Face curta = Mais mulheres?
Acabei de ler uma notícia que diz que os homens com cara de "bulldog" são mais atraentes para as mulheres - quero deixar claro que não acredito em (quase absolutamente) nada dessas pesquisas INÚTES que são feitas por universidades ao redor do mundo.
Um estudo recente (não informa o nome da universidade) dos crâneos dos ansestrais humanos e humanos modernos, mostrou que as mulheres sentem-se mais atraídas por homens de "face curta": mais precisamente a região entre o lábio superior e a testa.
Indicaram como tais humanos: Will Smith, Brad Pitt, Justin Timberlake, David Beckham, etc.
A conclusão que cheguei é de que o homam mais bonito do mundo é o Rodela.
Vá em frente, pegue uma régua e saia contando para todos o tamanho pequeno (
Fonte: Yahoo
25 de jul. de 2007
Adotando uma estátua para o Mente Insana
Pois bem pessoal, parece que estamos numa época boa para fazermos aparições e participações em outros sites/blogs.
Antes de continuar falando, quero dizer que estou de férias em Aracaju e por isso os posts serão muito mais escassos do que de costume.
No entanto, num tempinho entre a praia e alguma outra saída, resolvi navegar pela blogosfera para ver como andam as coisas enquanto estou de folga.
Passando pelo Mente Insana, percebi que finalmente o Haeckel resolveu publicar minha contribuição para o quadro "Adote uma estátua". E essa foto (meio antiga, em uma das minhas "andanças") foi tirada em Aracaju, a propósito.

Não esperem outros posts nessa semana... a não ser que eu consiga me conectar novamente na rede Wi-Fi de algum vizinho aqui do meu irmão...
Antes de continuar falando, quero dizer que estou de férias em Aracaju e por isso os posts serão muito mais escassos do que de costume.
No entanto, num tempinho entre a praia e alguma outra saída, resolvi navegar pela blogosfera para ver como andam as coisas enquanto estou de folga.
Passando pelo Mente Insana, percebi que finalmente o Haeckel resolveu publicar minha contribuição para o quadro "Adote uma estátua". E essa foto (meio antiga, em uma das minhas "andanças") foi tirada em Aracaju, a propósito.

Não esperem outros posts nessa semana... a não ser que eu consiga me conectar novamente na rede Wi-Fi de algum vizinho aqui do meu irmão...
Marcadores:
Blogosfera,
Comédia,
Contribuições,
Relacionamentos
13 de jul. de 2007
64 simples passos para terminar com a namorada
UPDATE: Legendas inseridas e sincronizadas por KillBill do Inutilidades Públicas
Fase 1
Como acontece
1. Arranjar uma namorada
2. Ficar junto por um tempo
3. Agora, ficar junto pra sempre
4. Achar que vão ficar juntos pra sempre
5. Perceber que vão ficar juntos pra sempre
6. Começar a imaginar se realmente vão ficar juntos pra sempre
7. Começar a fazer sexo menos vezes do que de costume
8. Imaginar se vocês deveriam se afastar
9. Ter uma discussão sobre os pais dela
10. Ter uma discussão sobre os seus pais
11. Não ter idéia de quem é a pessoa com quem ela conversa no telefone
12. Perceber que outras garotas estão de olho em você
13. Começar a reclamar muito pros seus amigos
14. Ter uma discussão sobre o seu emprego
15. Ter uma discussão sobre suas roupas
16. Ter uma discussão sobre o Dia dos Namorados
17. Ter uma discussão sobre uma frigideira...
18. Terminar.
Fase 2
A Segunda Infância
19. Se sentir aliviado
20. Se sentir mais antecipado
21. Se sentir aventureiro
22. Sentir um frio na barriga
23. Começar a ir em um monte de festas
24. Redescobrir todas as músicas que você gosta
25. Começar a sair com pessoas casualmente
26. Fazer sexo com a menina que você conheceu no ônibus
27. Começar a fazer planos pro seu novo futuro
28. Receber uma ligação da sua namorada bêbada enquanto volta de uma festa
29. Passar na casa dela pra beber um pouco
30. Fazer sexo.
Fase 3
Voltando a ficar juntos
31. Falar o quanto nós amadurecemos
32. Falar o quanto sentimos falta um do outro
33. Falar o quanto as coisas estão melhores agora do que antes
34. Passar pelo menos um bom feriado olhando para as estrelas no topo do seu prédio
35. Meio que perceber que perdeu sua liberdade... mas tudo bem.
36. Meio que perceber que perdeu a aventura... mas tudo bem.
37. Meio que ter saudade das músicas que você ouvia... mas tudo bem.
38. Começar a NÃO fazer sexo tão frequentemente quanto antes... e isso não é tão legal assim.
39. Ter uma pequena discussão por causa de um filme no cinema
40. Ter uma discussão média por causa de dinheiro
41. Ter uma grande discussão sobre o clima e onde não abastecer o carro em postos de gasolinas que agem com irresponsabilidade quanto ao meio ambiente
42. Ter uma louca discussão sobre algo que você nunca conseguiu descobrir porquê
43. Terminar.
Fase 4
A Terceira Infância
44. Na verdade, é igual à Segunda, só que com muito mais entusiasmo)
45. Ir a festas novamente... mas se sentir terrivelmente mal
46. Ir a bares novamente... mas se sentir terrivelmente mal...
47. Começar a sentir-se entediado (...???...)
48. Começar a sentir-se entediado com a antecipação
49. Começar a sentir-se entediado da aventura
50. Começar a sentir-se entediado de todas as músicas que você gostava
51. Ligar pra ex-namorada com a pergunta que você na verdade não quer saber a resposta e perceber tristemente o quanto vocês se davam bem juntos
52. Decidir que é hora de arranjar outra namorada
53. Perceber que as garotas que ficavam de olho em você pararam de ficar de olho em você
54. Começar a procurar muita pornografia
55. Ficar meio deprimido
Fase 5
A Recuperação
56. Começar a odiar ficar sozinho
57. Começar a realmente odiar ficar sozinho
58. Começar a realmente totalmente absolutamente odiar ficar sozinho
59. Depois, decidir que é hora de aprender a ficar sozinho
60. Se sentir meio bem em estar sozinho
61. Ficar melhor ao estar sozinho
62. Perceber que você é absolutamente feliz ficando sozinho
63. Arranjar uma nova namorada
64. E repetir do começo.
Eu que traduzi o texto.
Se ficou meio ruim (como reclamaram em outra tradução) pega o original e traduz você.
Ah, e assiste esse vídeo aqui.
ps.: Pequena revolta por ter gasto meu tempo e meus conhecimentos em inglês por um motivo inútil.
Marcadores:
Comédia,
Relacionamentos
4 de jul. de 2007
Só os austríacos relaxam e gozam antes de nós
Brasileiros estão entre os que perdem a virgindade mais cedoOs brasileiros estão entre os que perdem a virgindade mais cedo, segundo uma pesquisa feita em 26 países com 26 mil entrevistados.
O país ocupa a segunda posição, atrás apenas da Áustria.
O estudo encomendado pela fabricante de preservativos Durex Network revelou que os brasileiros perdem a virgindade com idade média de 17,4 anos. Entre os austríacos, a média é de 17,3 anos.
Segundo a pesquisa The Face of Global Sex 2007 - First sex: an opportunity of a lifetime (Primeira relação sexual: uma oportunidade para toda a vida), o Brasil foi ainda o sétimo colocado no uso de preservativos na primeira relação sexual, com 47,9%.
Não sei se isso é motivo pra comemorar ou pra se preocupar.
Mas me veio uma pergunta. O que a Áustria tem que o Brasil não tem?
Pesquisando sobre esse país, descobri que:
Bem, geograficamente, os austríacos já estão localizados bem próximos e abaixo da Checa. Pode ser que isso contribua para a iniciação sexual.
Também descobri que o psicanalista Sigmund Freud era austríaco. Para ele, tudo tem relação com o sexo.
O piloto de Fórmula 1 Niki Lauda, tricampeão mundial, também é austríaco. Provavelmente já era apressadinho nas coisas desde jovem.
E por último, "The Governator" e ator Arnold Schwarzenegger, que quando esteve no Brasil pela primeira vez, veio mostrar do que os austríacos gostam mesmo (conforme mostramos a algum tempo atrás):
Marcadores:
Brasil,
Carnaval,
Celebridades,
Ciência,
Internacional,
Relacionamentos
27 de jun. de 2007
"O Bicharlysson quase foi do Palmeiras"
Bem, nos últimos dias, correu um boato na internet dizendo que um jogador paulistano queria assumir no Fantástico que é gay.
A diretoria do clube do rapaz disse que não era bom... que isso poderia manchar a carreira do bofe...
Mas aí, a Folha mostra que chega um cartola do Palmeiras no programa do Milton Neves e... chuta o balde!
Pow, não deu nem tempo do cara ganhar uma fama no Fantástico!
Também nem deu tempo do Fantástico fazer aquelas enquetes para você ligar e deixá-los mais ricos dando sua opinião sobre o assunto!
É, e esse próximo vídeo realmente deixa a gente desconfiando bastante da pessoa...
A diretoria do clube do rapaz disse que não era bom... que isso poderia manchar a carreira do bofe...
Mas aí, a Folha mostra que chega um cartola do Palmeiras no programa do Milton Neves e... chuta o balde!
Pow, não deu nem tempo do cara ganhar uma fama no Fantástico!
Também nem deu tempo do Fantástico fazer aquelas enquetes para você ligar e deixá-los mais ricos dando sua opinião sobre o assunto!
É, e esse próximo vídeo realmente deixa a gente desconfiando bastante da pessoa...
Marcadores:
Esportes,
Futebol,
Infame,
Personalidades,
Relacionamentos
25 de jun. de 2007
É o que rapaz? O.o (3) - Orelhão
É a universalização dos serviços de telecomunicações contribuindo para a integração entre as pessoas.

Pra você ver como é esse negócio de navegar pela internet... Pesquisando sobre o assunto, acabei descobrindo o site oficial da criadora do orelhão, a arquiteta Chu Ming Silveira.
Pois é, esta proteção externa do telefone público é uma invenção feita no Brasil.
Entre no site para ver fotos e documentos históricos sobre a criação do orelhão, que começou a ser utilizado por volta de 1972.
Será que a senhora Chu Ming imaginava que sua invenção seria usada para este tipo de anúncio?...
O.o
Foto tirada com meu celular
no Setor de Autarquias Sul - Brasília/DF
Pra você ver como é esse negócio de navegar pela internet... Pesquisando sobre o assunto, acabei descobrindo o site oficial da criadora do orelhão, a arquiteta Chu Ming Silveira.
Pois é, esta proteção externa do telefone público é uma invenção feita no Brasil.
Entre no site para ver fotos e documentos históricos sobre a criação do orelhão, que começou a ser utilizado por volta de 1972.
Será que a senhora Chu Ming imaginava que sua invenção seria usada para este tipo de anúncio?...
O.o
Foto tirada com meu celular
no Setor de Autarquias Sul - Brasília/DF
Marcadores:
É o que rapaz?,
Personalidades,
Relacionamentos,
Tecnologia
22 de jun. de 2007
Htinha_Sarada = Baranga_Gordinha
Um levantamento realizado por pesquisadores norte-americanos concluiu que 81% das pessoas que buscam parceiros em websites de namoros virtuais mentem sobre suas características.
...
O estudo observou que os homens mentem mais sobre sua altura, enquanto as mulheres preferem mentir sobre seu peso. Mais de 52% deles declararam ser pelo menos 2 cm mais altos do que são, enquanto 64% delas disseram ter no mínimo 2,5 kg a menos do que têm.
O resultado dessa pesquisa é realmente surpreendente...
Afinal, quem poderia imaginar que pessoas que procuram namoro na internet "maquiam" sua aparência? Será que isso está relacionado com o fato de boa parte dessas pessoas terem desistido de conhecer os outros pessoalmente por causa de seus "atributos"?
Isso me faz lembrar do nosso amigo do Yahoo Respostas, que queria ver os outros na "web can" sem "permição":
Será que ele já conseguiu?... O.o
Informou, o sempre surpreendente Terra
Marcadores:
Ciência,
Internet,
Relacionamentos
28 de mai. de 2007
Relacionamento Calórico

Emagreci 15 kg ao me livrar do meu exEm dez anos de casamento ele me traiu 50 vezes! Foi só me separar e, em cinco meses, mudei de corpo e alma
Me recuso a tecer qualquer comentário sobre a moça ao lado. Clique no título da notícia para mais informações sobre a história da moça.
Na verdade, só o que eu tenho a falar é que não sabia que o fato de eu ser fiel era o que mantinha minhas namoradas sempre bem magrinhas! ^^
Bem, pra ser sincero, outra dúvida que eu tenho é sobre o número exato de traições envolvidas neste relacionamento adiposo.
Como ela contabilizava isso? Fazia risquinhos na parede do quarto?
Ou ela realmente contava e anotava as características de cada moça de reputação duvidosa que via de braços dados com seu marido?
Nossa... em que mundo vivemos...
(Será que no lugar de chocolate ela encheu a cara com aqueles shakes quando separou do marido?... O.o)
via Sou Mais Eu (um site bastante altruísta)
Marcadores:
Personalidades,
Relacionamentos,
Tosco
Assinar:
Postagens (Atom)