Mostrando postagens com marcador Internacional. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Internacional. Mostrar todas as postagens

22 de dez. de 2007

Brazil! Brazil! Brazil!

Aparentemente um desenho musical que analisa países que são melhores que a Noruega. É hora de Brasil!!!


"there's a giant Jesus on top of a hill!"

PS.: Esta musiquinha tem um looping eterno. E é bem viciante.

=P

UPDATE: Encontrei a letra da música! =D
We've got nuts
And we've got ants
Its brazilliant in Brazil-il-il
You might see some fighting
Its pretty exciting
Bra-bra-bra-bra-bra-brazil

We like to dance around in the street
Unlike Norwegians who have two left feet
We've got footballers with their massive teeth
Its brazilliant, its beyond belief

Brazil, Brazil, Brazil
You bet we got trees
And we speak Portuguese
Brazil, Brazil, Brazil
There's a giant jesus
On top of a hill

30 de nov. de 2007

Adicione o Papai Noel no Messenger!

Hoje de manhã, ao abrir meu Hotmail, me deparei com um e-mail no mínimo inusitado: Chat with Santa on Windows Live Messenger!
No e-mail tinha o link para uma página que dá as instruções para se adicionar o Papai Noel no Messenger:

1. Entre no Messenger;
2. Adicione o endereço do Papai Noel nos seus contatos: northpole@live.com
3. Comece a conversar com o Noel!

Escrever cartinhas é coisa do passado. O lance agora é pedir o presente pelo Messenger.

UPDATE: Minha conversa com o Bom Velhinho:

- (g) Santa (g) - says:
Ho ho ho! Merry Christmas, Alesssandro ALEH Andrade! I'm Santa Claus!

Tell me, are you a boy or a girl?

Alesssandro ALEH Andrade says:
i'm a boy

- (g) Santa (g) - says:
And what do you want for Christmas, Alesssandro ALEH Andrade?

Alesssandro ALEH Andrade says:
I want a Iphone!

- (g) Santa (g) - says:
Great, Alesssandro ALEH Andrade! I'll see what I can do.

And what else are you wishing for this year?

Alesssandro ALEH Andrade says:
I wish all the world live in peace. And get my Iphone.

- (g) Santa (g) - says:
Okay, I'll see what I can do with that.

22 de nov. de 2007

Saiu a logo da Copa 2014


E nunca na história desse país vai haver uma Copa do Mundo tão bem organizada!...

Medo! O.o

enviado por e-mail pelo correspondente Carlos Lauria

16 de nov. de 2007

Japonesa um pouco alta dançando

Não... nesse vídeo não tem nudez nem strip-tease.



Será que algúem pode tirar a pilha disso?...

13 de nov. de 2007

"¿Porque no te callas?" vira hype na internet

A treta entre o rei da Espanha Juan Carlos I e o presidente da Venezuela Hugo Chávez do oito virou a nova febre da internet.

Se você estava em coma ou em outro planeta no fim de semana passado, o caso foi o seguinte:

Rei da Espanha bate boca com Chávez e abandona Cúpula no Chile

...a última intervenção de Chávez que provocou a maior reação do rei. Rodríguez Zapatero havia reprovado as afirmações de Chávez sobre Aznar. Chávez, então, respondeu ao premiê espanhol afirmando que tinha o direito de opinar. Nesse momento, Juan Carlos I dirigiu-se a Chávez visivelmente alterado: "Por que você não se cala", disse, irritado, apontado o dedo para o presidente da Venezuela.

Antes, Hugo Chávez havia atacado Aznar, acusando-o de ter apoiado o golpe de abril de 2002. Chávez também chamou o ex-premiê de "fascista", repetindo as acusações que havia feito ontem.



Agora tem até ringtone do "porqué no te callas":



Versão remix também é o que não falta no YouTube:



E também já estão rolando vários gifs animados sobre o assunto:

Tinha que ser o Chávez de novo! Só não te dou outra porque....

9 de nov. de 2007

"Essa cor é minha!"

Operadora de telefonia diz que é dona da cor magenta, e agora?

Um movimento na internet pede o direito de usar livremente a cor magenta. Começou depois que a operadora de telefonia móvel alemã T-Mobile entrou com ação contra algumas empresas holandesas que usam o magenta em seus logos. A operadora diz ter o registro da cor para materiais de comunicação. Em protesto contra a posse da cor pela empresa, foi criado o site freemagenta.nl




Não que eu goste dessa cor... mas é realmente um abuso dizer que ninguém mais pode usar qualquer cor... E por isso, conclamo a vocês também a usar esta cor (#FF0090) pelo menos uma vez pra mostrar que todo mundo tem direito de usá-la!
Quero ver alguém impedir!


Via BlueBus

6 de nov. de 2007

Isso sim é um político nojento!

Vídeo mostra deputado "comendo" cera do ouvido

Um parlamentar australiano se desculpou hoje por seu comportamento "inadequado" durante sessão no Parlamento há seis anos. Kevin Rudd, que hoje é líder da oposição, foi mostrado retirando cera do seu ouvido e colocando na boca em vídeo da TV oficial do Parlamento.
Nas imagens, Rudd está sentado ouvindo discurso de colega, quando coça a orelha e em seguida coloca o mesmo dedo usado na boca. O vídeo ganhou fama após ser sucesso no site YouTube. Em um primeiro momento, Rudd negou as acusações, dizendo que estava apenas coçando o queixo.
O vídeo acabou sendo exibido no programa da TV americana "The Tonight Show with Jay Leno". Hoje ele lamentou seu comportamento e disse que gostaria de ser "mais normal".
"Estou realmente feliz sobre isso. Como eu apareceria no Jay Leno?", disse ele rindo sobre a divulgação do vídeo no popular programa americano.

Tá duvidando? Vê só o vídeo:



Vi a notícia no Pilândia, mas o vídeo eu encontrei sozinho.

31 de out. de 2007

Happy Halloween: Darth Vader Emo

Bem pessoal, dizem que hoje é o Dia das Bruxas, também conhecido como Halloween.
Neste dia, nos países anglo-saxônicos (e às vezes em alguns países latino-americanos paga-pau), as crianças saem às ruas fantasiadas das formas mais ridículas batendo nas portas dizendo "trick-or-treating", o que seria "guloseima ou travessura".

Dentro desse enredo, vi no BlueBus um vídeo de um pessoal de um blog brasileiro onde aparece o que seria uma versão emo do Darth Vader.
Dá uma olhada:

26 de out. de 2007

Hechos Inútiles en lo Dia Internacional de Hablarse Portuñol!


Andalle andalle caros colegas!!! Oje es lo Dia Internacional de Hablarse Portuñol!

Faça su parte hablando esta maravijosa linguagem!

A última sexta-feira de Outubro é o dia em que todos os brasileiros devem utilizar este idioma maravilhoso em seus blogs e chats, no trabalho, na hora de caminhar, tomar café da manhã, ligar para a amante, enfim, todos os momentos deste dia devem estar recheados de palavras em portuñol.

Esta muy rica campaña tebe su inicio en lo Twitter y agora esta contaminando incendeando toda la blogosfera brasileña!

Los comentários estan abiertos para su declaración en portuñol!

Para ajudar los cabrónes en la tradución, este és lo traductor automactico português-portunhol, e para su conforto, esta és la versión de nuestro blog en portuñol!

Una campaña apoiada pelos hermanos Nadaver e Cris Dias.

Cachorro Encontrado

Cartaz informando a localização de um cão perdido. Não sei se o dono vai ficar muito satisfeito...


Encontrado beagle macho às 11:30AM
da Terça-Feira, 20 de abril,
na esquina da 14th com Pine.
Aproximadamente seis meses de idade.
Cor predominante marrom com manchas brancas e pontos pretos.
Cauda ligeiramente torta.
Coleira azul mas sem plaquinha.
Muito amigável.
Tinha gosto de frango.

O.o

23 de out. de 2007

E se... destruíssem um micro-ônibus com uma abóbora gigante?

A cada dia que passa, me convenço cada vez mais que o ser humano é um ser... como eu poderia dizer... que não tem o que fazer.
Isso é inerente ao ser humano. Está em sua natureza.
O espírito de porco passa de pai pra filho, de geração em geração.

Nesse vídeo esse pessoal resolveu pegar um guindaste, uma abóbora enorme e jogar a abóbora em cima de um micro-ônibus (tipo um trailler... sei lá) só pra ver o que acontecia.



E pela descrição do vídeo no YouTube, o "Annual Pumpkin smashing a vehicle" já é uma tradição, seja lá onde isso foi filmado.

UPDATE: descobri que a "festa" acontece numa fazenda chamada Fir Point Farms no Oregon, USA. Eles já destruíram outro carro em outra ocasião.

vi no IFTK

19 de out. de 2007

Tropa de Elite já começa a repercurtir no exterior



Estava eu lendo o blog gringo BoingBoing quando me deparo com um post dedicado ao sucesso do filme Tropa de Elite no Brasil. Na verdade ele cita um e-mail enviado por um tal de HWBrazil que fez um blog em inglês sobre o filme.

Segue a íntegra do texto:

English blog chronicles impact of mega-hit Brazilian flick about super-violent cops

I was one of an estimated 11.5M people in Brazil who watched a leaked workprint of "BOPE: Tropa de Elite" before it broke cinema records in Brazil last weekend. The movie is blowing the %$#@ up here.

Since the film's *protagonists* are elite Rio police who shoot dealers, execute corrupt police and freely use torture, sometimes on children, this is crazy. Unlicensed BOPE dolls are selling in the same neighborhoods the real life cops shoot their way through.



No texto, ele explica pros gringos que o logo da caveira é realmente o logo usado pelos policiais de verdade.

Você pode conferir o post no BoingBoing aqui.

15 de out. de 2007

Blog Action Day: Horário de Verão e Meio Ambiente


Bem, hoje é o Blog Action Day, dia em que mais de 15.000 blogs pelo mundo estarão falando sobre o meio ambiente e a importância de sua preservação para a vida na Terra.

Apesar de ontem ter reclamado sobre o começo do horário de verão, resolvi escolher esse tema para falar sobre os seus objetivos e alguns resultados alcançados no período anterior.

A implantação do Horário de Verão tem como principal objetivo a redução da demanda máxima durante o horário de ponta de carga do sistema elétrico brasileiro. O aumento de consumo nessa época é resultado, sobretudo, do incremento da produção industrial, face às encomendas de Natal, e ao aumento da temperatura com a chegada do verão.

Estados Unidos, Rússia e vários países da União Européia adotam a mudança de horário no período de março a outubro, tendo em vista sua localização geográfica no hemisfério Norte. Já os países do hemisfério Sul, como Austrália, Nova Zelândia, Brasil, Chile, Paraguai, entre outros, adotam a medida no período de outubro a março.

A redução da demanda de energia no horário de ponta, entre 19h e 22h, durante os 112 dias do horário de verão (de 05/11/2006 a 25/02/2007) na média das três regiões foi de 4%, equivalente a três vezes a demanda de Belo Horizonte ou a quase 2.000 megawatts (MW).

Segundo o diretor-presidente do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Hermes Chipp, no Sudeste e Centro-Oeste, a economia chegou a 4% (1.500 MW), a demanda de Brasília e Belo Horizonte juntas.

No Sul, ela foi de 450 MW, representando 80% da carga no horário de ponta em Porto Alegre (RS). No Rio, a redução foi de 250 MW ou 6% do consumo da Light no horário de pico.

A redução do consumo no horário de pico atendeu à previsão do Ministério de Minas e Energia, que esperava queda entre 4% e 5%.

Outra vantagem do horário de verão, segundo Chipp, é que se evita a geração de energia de usinas termelétricas movidas a óleo combustível, levando a uma economia de R$ 50 milhões.

A diminuição do consumo de energia é uma das formas de diminuir o impacto que a geração de CO2 e outros gases causam ao meio ambiente, contribuindo para minimizar os efeitos do aquecimento global.

Então faça como eu: quando for acordar de madrugada nos próximos dias, lembre-se que essa atitude está ajudando a economizar energia e evitando que termelétricas tenham que queimar mais oléo combustível e com isso, jogar mais CO2 na atmosfera.

É o Fatos Inúteis fazendo sua parte no Blog Action Day e mostrando que não é tão inútil assim.

Fonte: site do CSPE e O Globo Online

14 de out. de 2007

E se... um maluco implantasse uma orelha no braço?


Artista implanta orelha em braço e cria polêmica

Um artista australiano criou polêmica ao implantar uma orelha no próprio braço.

Stelarc, codinome do cipriota de nascença Stelios Arcadiou, 61, quer no futuro implantar um microfone próximo à orelha, para captar o que estiver sendo "escutado".

O implante do órgão, nesse caso uma prótese feita de cartilagem humana, causou reações de cirurgiões, que questionaram a realização da operação, já que ela não tinha necessidade clínica.

Stelarc utiliza o próprio corpo como plataforma para os seus trabalhos, que mesclam instrumentos médicos, próteses, biotecnologia, elementos de robótica, sistemas de realidade virtual e internet.

Eu simplesmente não sei o que falar sobre uma situação dessas... Será que ele ficou com inveja do rato com uma orelha nas costas?

Isso que eu chamo de uma intervenção cirúrgica inútil.

Você pode ver a foto do maluco no Flickr aqui.

8 de out. de 2007

Anãozinho safado rindo de um camelo

Bem, eu poderia dar vários detalhes sobre esse vídeo.
Poderia dizer que ele é um trecho de um filme alemão de 1970 chamado Auch Zwerge haben klein angefangen (Even Dwarfs Started Small), ou seja, "Até Anões Começam por Baixo" estrelando Helmut Döring.
Mas isso não faria com que ele fosse mais engraçado.
Então vamos ao que interessa. Aperte o play e tente não rir:



Chega ele se engasga todo... começa a tossir...hehhe
Esse anãozinho é um fanfarrão!

via Boing Boing

Alugue um tanque de guerra!

Você vai casar e tá cansado da mesma velha história da noiva chegando num carro antigo?
Ou então quer impressionar os colegas na formatura chegando num veículo que realmente chame a atenção?
Ou então simplesmente tá afim de passar por cima de um carro?

Alugue um tanque e seja feliz! ^^


No site TankLimo.com você pode escolher o seu tanque dentre vários modelos e sair barbarizando por aí!

Veja a cara de felicidade da noiva ao chegar na igreja no seu impetuoso tanque:


Quando Se eu me casar, quero alguma coisa desse tipo!

Via Boing Boing

23 de set. de 2007

Música de Amor de um semestre de espanhol

Pra você que quer fazer uma serenata em espanhol mas só frequentou as primeiras aulas do curso de idiomas:

14 de set. de 2007

Offensive Drawings?

O clipe da música "Ao Mestre, com carinho" da banda Os SemiNovos foi destaque no site I Am Bored pela sua criatividade com desenhos de duplo sentido. Dá só uma olhada:



Os desenhos são por conta de Maurício Ricardo, isso mesmo, o cara do Charges. Parece que ele faz parte da banda.

UPDATE: O vídeo original foi removido do YouTube, mas tá aí um substituto. Nóis trupica mais num cai!

Você acha essa roupa inapropriada para um avião?

Bem, há mais ou menos uma semana atrás saiu a seguinte notícia:

Mulher é expulsa de avião por saia e blusa curtas

Uma mulher de 23 anos que embarcou em avião da Southwest Airlines, em San Diego, foi retirada do vôo por vestir um traje considerado inapropriado. Kyla Ebbert vestia uma minissaia quando embarcou com destino ao Estado do Arizona, nos Estados Unidos.

"Você está vestida inapropriadamente. Isto é uma companhia familiar. Você está muito provocativa para voar neste avião", teria dito o funcionário segundo o depoimento da jovem. "Eu perguntei: que parte, a saia, a blusa? E ele respondeu que tudo", afirmou ela.

Hoje, encontrei esse vídeo que mostra a roupa ultrajante da moça que, segundo o vídeo, é garçonete na lanchonete Hooters.
Compare com a roupa usada pelas aeromoças da companhia em 1972!



Você se incomodaria com a roupa da moça?

12 de set. de 2007

Osama homenageou morto no 11/09. O piloto.


Bin Laden elogia seqüestrador do 11/9 em vídeo

WASHINGTON - A rede terrorista Al-Qaeda, responsável pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, divulgou nesta terça-feira um novo vídeo do líder da organização, Osama bin Laden, informou a rede americana CNN. O vídeo traz o que seria uma mensagem de Bin Laden elogiando um dos seqüestradores do vôo 11 da American Airlines que atingiu a torre norte do World Trade Center. Foi o segundo vídeo de Bin Laden divulgado em menos de uma semana.

Em entrevista à CNN, a especialista em terrorismo Laura Mansfield disse que o vídeo de 47 minutos foi planejado como uma fita comemorativa para enaltecer um dos seqüestradores que participaram dos atentados de 11 de setembro.

Bin Laden apresenta uma gravação sonora, acompanhada de uma foto fixa, trazendo também o testamento de Abu Musab al-Shehri, "um jovem que pessoalmente correu o mais extremo dos perigos com mais 19 heróis", diz, em uma alusão aos atentados.

Até que ele apareceu com uma roupa mais apresentável, né...
Não vou comentar sobre o atentado.

via "O Globo Online com agências internacionais"