Mostrando postagens com marcador Brasil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brasil. Mostrar todas as postagens

9 de jan. de 2008

Se... pudesse escolher... entre ver ou não... escolheram não!

Ihhh... ninguém quis espiar?...Com 37 pontos, "BBB 8" confirma segunda menor audiência da história

A estréia do reality show "Big Brother Brasil 8" atingiu apenas 37 pontos de média, com 57 % de share (percentual de televisores sintonizados), segundo dados consolidados do Ibope.

Com o índice, a oitava edição do "BBB" confirmou a segunda menor audiência da história do programa ("BBB 1", 49; "BBB 2", 29; "BBB 3", 38; "BBB 4", 42; "BBB 5", 46; "BBB 6", 45 e "BBB 7", 43), e só não foi pior do que o resultado do "BBB 2", que registrou meros 29 pontos em sua primeira noite.

Mais uma temporada de BBobagens. Felizmente e aparentemente, bem menos pessoas estarão comentando os fatos ocorridos na casa mais cheia de quase-famosos da TV brasileira...

PS.: Apesar da minha rabujice, bom lembrar que a Gyselle de Teresina/PI foi praticamente eleita para entrar na casa pela blogosfera... Quem será o próximo a conquistar a mídia por força das nossas postagens?
A voz dos blogs é a voz de Deus!
=)

6 de dez. de 2007

Pé na Estrada com o Busão do Fatos Inúteis!

O Brunno Oliveira do Sleek criou o bloghit Pé na Estrada com a Blogosfera onde ele fez 50 Blogbus, ou seja, 50 ônibus representando 50 blogs. (Acho que o plural de ônibus é ônibus mesmo, né?).
O objetivo da campanha é que os blogs mostrem novidades e curiosidades de suas regiões. Os ônibus representam que os blogs podem fazer as pessoas viajarem por vários lugares sem sair de casa.
Bem, aqui no blog vez ou outra falamos sobre Brasília (minha cidade natal e lugar onde moro). Falamos sobre o BlogBar que rolou aqui, sobre o quiosque da Tim que tá vendendo o Iphone aqui e sobre alguns pontos turísticos da capital

Nosso blog não tinha entrado na primeira edição, mas a segunda edição foi lançada e adivinha quem tá incluído dessa vez? Hein? Hein? O Fatos Inúteis! =D

Apresento-vos o InutilBus:


O InutilBus é muito confortável, tem ar condicionado, água mineral no frigobar, DVD, rádio FM com fone nos bancos e uma rodomoça bastante prestativa:

Embarque com a gente nessa viagem pelo mundo das inutilidades!
;)

1 de dez. de 2007

É o que rapaz? O.o


Acho que na verdade isso é tipo aquelas ilusões de ótica, teste de percepção... sei lá.

Foto enviada pela nossa correspondente Aline Franco Lima, de Teresina/PI

22 de nov. de 2007

Saiu a logo da Copa 2014


E nunca na história desse país vai haver uma Copa do Mundo tão bem organizada!...

Medo! O.o

enviado por e-mail pelo correspondente Carlos Lauria

16 de nov. de 2007

Como assim Apollo não morreu?

Vieram me disser nessa sexta, dia do último capítulo da novela Da Cor do Pecado, que Apollo na verdade não morreu.
E esse vídeo, não te diz nada não?



Cada boato que me aparece... francamente...
¬¬

8 de nov. de 2007

Cacau Sabiá "Chetelba" é recebido como herói na sua cidade

Vocês lembram do Cacau Sabiá? Aquele cara que inventou a palavra "Chetelba" que apareceu no Se vira nos 30 do Faustão?

Pois então... fui procurar por mais alguma informação sobre o figura e descobri que após sua apresentação no programa, ele foi recebido com festa na sua cidade (Barra do Choça/BA) com direito a desfile em carro aberto e tudo!


A notícia é do site da Prefeitura Municipal de Barra do Choça e diz o seguinte:

Quem é de Barra do Choça já conhece o talento e o carisma do artista popular Carlos Pedra, mais conhecido como o Cacau Sabiá. No último domingo, 14 [de outubro], Cacau acabou mostrando os seus dons artísticos para o Brasil, através da sua participação no programa da Rede Globo, Domingão do Faustão, no comentado quadro “Se vira nos 30”, onde candidatos de todo o país têm apenas 30 segundos para exibir algum tipo de feito especial.
...
Na segunda-feira, 15, Cacau já estava de volta a Barra do Choça, foi recebido com festa pela população. Cacau desfilou em carro aberto pela cidade, acompanhado de seus admiradores, carros de som, fogos e enfim, todo o carinho dos amigos, familiares e conterrâneos.


Se você não chegou a ver o vídeo do grande Chetelba Cacau Sabiá, dá uma olhada aí embaixo:

1 de nov. de 2007

Quem disse que o burro é burro?!

Ta aí, quem disse que o burro é burro?!
Ele esta sendo muito esperto em pegar uma "sombrinha" no poste.
Há, essa foto foi tirada em Parnaíba-PI.

Lembrando que esta é minha primeira postagem, está sendo uma emoção TREMENDA. hehehe. espero contribuir mais... abraços e espero que gostem. Comentem...

23 de out. de 2007

Berimbau + Wiimote = Wiirimbau!

O controle do Nintendo Wii realmente tem se mostrado uma revolução entre os video-games e tem mostrado as inúmeras possibilidades existentes baseados nos movimentos do controle.

O pessoal da produtora de mídia Comeia resolveu usar o controle para criar o que seria um "berimbau virtual". Eles deram um jeito do Mac OS reconhecer o Wiimote e aí foi só fazer um software pra controlar a parada e... voilá!
Colocaram o nome na criação de "Wiirimbau".

Dê uma olhada na demonstração que eles colocaram no YouTube:



Com a mesma técnica, eles também inventaram o "Wiigogô":



Vi a notícia no Meio Bit

15 de out. de 2007

Cacau Sabiá: Chetelba!

Ontem eu voltei de um churrasco e liguei a televisão para relaxar um pouco durante minhas últimas horas do feriado. Estava passando Domingão do Faustão, com suas tagarelices costumeiras.

No entanto, no quadro "Se vira nos 30" apareceu um figuraça que me fez dar boas gargalhadas, por isso resolvi compartilhar com vocês!

Diretamente de Barra do Choça/BA, o simpático e carismático Cacau Sabiá que sabe imitar pássaro preto, sabiá, nambú, cachorro maltratado, boi berrando, neném chorando, etc.

O engraçado era uma palavra que ele falava sempre depois de fazer alguma imitação: "Ai... chetelba!"

Segundo ele mesmo, Chetelba significa: Charmoso, Homem, Engraçado, Tolerante, Elegante, Legal da Bahia!

Dá uma conferida lá no vídeo no site do Faustão, a partir dos 2:36 mais ou menos:

14 de out. de 2007

Horário de Verão no Brasil

Só lembrando... em 10 estados brasileiros e aqui no meu DF começa hoje (14/10/2007) o horário de verão. Os relógios devem ser adiantados em 1 hora, ou seja, deve-se aumentar 1 hora.


Eu gostaria de agradecer às pessoas que inventaram a #$%&$%# do horário de verão por roubar uma hora do meu feriado e por eu ter que passar a acordar de madrugada...
¬¬

Relembrando um informe feito pelo Omedi

3 de out. de 2007

É o que rapaz? Congreço?

Carimbo oficial grafa errado "Congresso"

Um único carimbo fabricado com pouco zelo em relação à língua portuguesa fez com que milhares de documentos oficiais da Câmara e do Senado trouxessem um "Congreço Nacional" estampado nos cantos inferiores de suas páginas.

O tropeço vocabular está grafado em documentos como medidas provisórias enviadas pelo Executivo. O carimbo, fabricado em meados de agosto, está em documentos com datas até cerca de três semanas atrás, quando finalmente alguém descobriu o erro.

Nisso que dá contratar qualquer um pra cargo comissionado no Congresso...

Brasil: um país de tolos.

14 de set. de 2007

Offensive Drawings?

O clipe da música "Ao Mestre, com carinho" da banda Os SemiNovos foi destaque no site I Am Bored pela sua criatividade com desenhos de duplo sentido. Dá só uma olhada:



Os desenhos são por conta de Maurício Ricardo, isso mesmo, o cara do Charges. Parece que ele faz parte da banda.

UPDATE: O vídeo original foi removido do YouTube, mas tá aí um substituto. Nóis trupica mais num cai!

7 de set. de 2007

Você sabe cantar o Hino da Independência?



Você sabe cantar o hino da independência? (responda sem consultar ao Google)

Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!

Já podeis da Pátria filhos, Ver contente a mãe gentil; Já raiou a liberdade No horizonte do Brasil..

Salve, lindo pendão da esperança, Salve, símbolo augusto da paz! Tua nobre presença à lembrança...

Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante...

Sei não.














UPDATE:
Pra você que não lembrava ou até quem sabe não conhecia o Hino da Independência, taí pra você ouvir:



Fatos Inúteis também é cultura!
^^

Quem nunca cantou quando era criança:

Japonês tem quatro filhos
Todos quatro aleijados
Um é surdo, o outro é mudo
E os outros dois são barrigudos
Um é surdo, o outro é mudo
Um é surdo, o outro é mudo
E os outros dois são barrigudos.

22 de ago. de 2007

Comentário Inútil (3): No Piauí, a Philips nem faz diferença...

Rede varejista do Piauí boicota produtos Philips

O grupo piauiense Claudino, que era o quinto maior comprador de produtos da Philips no Brasil, mandou suspender as compras dos produtos da empresa e retirar todos os aparelhos da Philips que estavam sendo vendidos no Armazém Paraíba, a loja de departamentos do grupo. A decisão da diretoria do Grupo Claudino um dos maiores do Nordeste, foi tomada depois que o presidente da Philips do Brasil, Paulo Zottolo, declarou, em entrevista ao jornal Valor Econômico, que se o Piauí deixasse de existir ninguém ficaria chateado.

Um dos diretores do grupo, João Claudino Júnior, confirmou a informação. Ele disse ter recebido ligações do próprio presidente da Philips pedindo para que a decisão fosse reconsiderada, mas que preferiu mantê-la. Procurada, a Philips informou apenas que Paulo Zottolo estava viajando.

Realmente, eu acho que o Paulo Zottolo viajou legal com sua declaração sobre a relevância do estado do Piauí.

O que eu sei também é que isso ainda está dando muito pano pra manga...
Chegaram a criar um blog com o nome "Não compre Philips" onde o autor incentiva aos visitantes (e conterrâneos piauienses) a fazer o seguinte:


Tire uma fotografia de seus produtos eletrônicos dessas outras marcas e mande para o e-mail da Phillips:

Assunto: Sou do Piauí, Eu faço a diferença!

No corpo do e-mail: VocÊs, tanto faz, tanto fez


Não sou piauiense, mas meu pai sim e vejo nele um grande homem (segue minha homenagem tardia do Dia dos Pais).
Morei e trabalhei no Piauí por pouco tempo e posso afirmar que de lá tenho boas lembranças e boas amizades.

19 de jul. de 2007

O voo não pára: quase Cazuza morreu de novo

Linha ocupada salva ator de 'Cazuza' do acidente da TAM

Se não fosse por uma linha de telefone congestionada, o ator Daniel Oliveira poderia estar entre as vítimas do acidente com a aeronave da TAM. Segundo contou um assessor hoje, ele estava em Porto Alegre na ontem (???) e telefonou para companhias aéreas atrás de passagem para São Paulo no horário do vôo 3054. Ele ligou primeiro para a TAM, mas o telefone só deu ocupado. Acabou decidindo ir pela Gol. Seu avião partiu do aeroporto Salgado Filho às 17h10, seis minutos antes do 3054.

Impressionante. Se não fosse a ineficiência no atendimento de uma empresa aérea, a Globo estaria num luto maior nesses dias.
Chegou a surgir um boato de que o ator teria comprado a passagem e não embarcado por atraso...

Bem, eu estava tentando ao máximo não falar sobre esse tema, por ser tão revoltante ao ponto de estar me cansando.
No entanto, que me perdoem todas as pessoas que estão sofrendo com este momento trágico da aviação brasileira. Fiquei sabendo que até com a aviação da Nigéria dos anos 70 estamos sendo comparados...

Me resta fazer uma piada infame sobre a notícia acima:
Daniel Oliveira viu, mais do que nunca, que o tempo não pára...
...e avião na pista de Congonhas também não.

17 de jul. de 2007

CPMF: Imposto Inútil!

Acabar com a CPMF pode depender de você!!!

A CPMF, quando surgiu em 1996, era apenas uma contribuição provisória criada para salvar a saúde pública, uma vez que o Sistema Único de Saúde estava em xeque, vivendo grandes tragédias.

Passados 11 anos de sua criação, corremos o risco de que se torne definitiva, contrariando o desejo da população brasileira, que é ser desonerada, liberada deste ônus. Assim, manifestamo-nos contra a suposta necessidade de prorrogação, pelo Governo, da vigência da CPMF.

Para que nosso apelo seja ouvido e atendido, solicitamos o seu apoio, que poderá ser expresso mediante adesão ao abaixo-assinado encontrado na seqüência do texto explicativo, e que será encaminhado aos poderes públicos competentes.

Acesse o site da FIESP www.fiesp.com.br e procure o informativo ou acesse direto o link do baixo assinado: http://cpmf.fiesp.com.br/

Outra iniciativa interessante sobre o tema é o site XÔ CPMF!!! que traz um cálculo on-line de quanto o governo lucra com o imposto provisório.

A CPMF acaba em dezembro deste ano. E o governo tem até setembro para criar uma nova CPMF. Você não pode deixar isso acontecer. Mande um e-mail para o seu deputado, seu senador, seu prefeito e seu governador, e diga a todos eles: XÔ CPMF!

Vamos lá pessoal! Faça a sua parte e não fique em silêncio!
Assine os abaixo-assinados dos sites acima e apoie essa causa para mostrar aos políticos que nós não somos idiotas e que não aceitamos um imposto provisório para o resto da vida!

Campanha da FIESP enviada por e-mail por Leonardo Custódio.

9 de jul. de 2007

Que contrato com a Globo que nada... La fora BBB brasileira é luxo

Ex-BBBs são anunciadas como prostitutas em sites internacionais

As ex-participantes do programa Big Brother Brasil, Mariana Felício e Juliana Lopes tiveram uma surpresa nos últimos dias. Segundo informações do Jornal Extra, as duas estão sendo anunciadas como prostitutas em sites internacionais. Nas fotos, feitas originalmente para publicações masculinas, as brasileiras estão seminuas e fazem poses sensuais.

Ainda de acordo com o jornal, o valor cobrado pelo programa de Mariana é de U$ 1 mil por hora. Já Juliana é oferecida por 350 libras.




Mas peraí... isso é uma ofensa ou uma oportunidade de negócio?

4 de jul. de 2007

Só os austríacos relaxam e gozam antes de nós

Brasileiros estão entre os que perdem a virgindade mais cedo

Os brasileiros estão entre os que perdem a virgindade mais cedo, segundo uma pesquisa feita em 26 países com 26 mil entrevistados.

O país ocupa a segunda posição, atrás apenas da Áustria.

O estudo encomendado pela fabricante de preservativos Durex Network revelou que os brasileiros perdem a virgindade com idade média de 17,4 anos. Entre os austríacos, a média é de 17,3 anos.

Segundo a pesquisa The Face of Global Sex 2007 - First sex: an opportunity of a lifetime (Primeira relação sexual: uma oportunidade para toda a vida), o Brasil foi ainda o sétimo colocado no uso de preservativos na primeira relação sexual, com 47,9%.

Não sei se isso é motivo pra comemorar ou pra se preocupar.
Mas me veio uma pergunta. O que a Áustria tem que o Brasil não tem?

Pesquisando sobre esse país, descobri que:

A Áustria é um país montanhoso localizado na Europa Central, limitado a norte e oeste pela Alemanha, a norte pela República Checa, a leste pela Eslováquia e Hungria, a sul pela Eslovénia e Itália e a oeste pela Suíça e Liechtenstein. A Áustria é um país membro da União Europeia. A língua nacional é o alemão. Sua capital é Viena.

Bem, geograficamente, os austríacos já estão localizados bem próximos e abaixo da Checa. Pode ser que isso contribua para a iniciação sexual.

Também descobri que o psicanalista Sigmund Freud era austríaco. Para ele, tudo tem relação com o sexo.
O piloto de Fórmula 1 Niki Lauda, tricampeão mundial, também é austríaco. Provavelmente já era apressadinho nas coisas desde jovem.

E por último, "The Governator" e ator Arnold Schwarzenegger, que quando esteve no Brasil pela primeira vez, veio mostrar do que os austríacos gostam mesmo (conforme mostramos a algum tempo atrás):

15 de jun. de 2007

Seguindo a orientação da ministra Marta

Uma das ótimas charges do Duke chargista sobre a declaração da Marta Suplicy sobre o(s) problema(s) da aviação no Brasil.

enviado por e-mail por Carlos Lauria

20 de mai. de 2007

BRASILIA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA....


O(A) Deputado(a) mais of the trashfashion e barraqueiro(a) do Planalto.....heheh e a bicharada tomando conta do país....pqp!!!