14 de nov. de 2007

Primeiro BlogBar Brasília: eu vou!

Eu sempre achei que eu era um dos poucos blogueiros aqui em Brasília. Sempre achei que não tinha mais que cinco...
Pelo menos eu só conhecia o Gulp, o Zionbeck, o Totalmente Sem Noção e ... só.

Aí eu sempre ficava acompanhando (e babando) eventos bloguísticos em outros estados, tipo São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre... etc, e imaginando quando poderia participar de alguma coisa do tipo.

Mas esses dias, eu comecei a seguir no Twitter a Lumonte, que depois descobri que é daqui de Brasília. Ela avisou pelo Twitter que haveria o Primeiro BlogBar Brasília! =D Também descobri outros blogs brasilienses que vão participar!

Pra mim, foi uma emoção indescritível saber que teria a oportunidade de participar de um evento de blogueiros aqui na minha cidade! Nem sei se já tiveram outros eventos do tipo, mas pra mim esse vai ser o primeiro!

Então fica aí o convite pra outros blogueiros de Brasília: dia 30/11, às 18:30 na pizzaria Pizza à Bessa, na 214 sul.

Eu estarei marcando presença e tomando meu refrigerante de limão (já que eu não bebo, conforme dá pra perceber pela resposta da questão 7 desse meme) e espero conhecer várias pessoas legais lá!

Depois vou fazer um post dizendo como foi! =)

Nenhum comentário: