30 de nov. de 2007

Como eu descobri as garotas

Esses dias eu tava tentando traduzir um vídeo do Lev Yilmaz, que faz as ótimas animações do "Tales of Mere Existence", mas estava tendo dificuldades porque no vídeo ele falava com um sotaque estranho, que tava me atrapalhando em entender as palavras.

Aí eu pensei que se eu tivesse o texto do vídeo, ficaria muito mais fácil pra traduzir. Procurei no site do cara, mas lá não tinha.

Aí pensei... por que não tentar enviar um e-mail pra ele pedindo o texto? Não custa tentar...
Então... criei coragem e enviei o e-mail:

Image Hosted by ImageShack.us

Mesmo com esse inglês sem-vergonha (sure that brazilians you love to watch your video... putz...) não é que o cara me respondeu!? =D

Image Hosted by ImageShack.us

Então, atendendo a sugestão do criador do vídeo, tá aí o vídeo "How I Found Out About Girls" legendado em português:

Nenhum comentário: