6 de nov. de 2007

Meme: 10 perguntas

Como ninguém me indica pra meme nenhum, então de vez em quando eu escolho um que tá rolando e respondo por conta própria. Me sinto um fracassado fazendo isso... mas tudo bem, depois passa. E já to acostumado a me sentir assim.

Vi lá no InovaVOX um meme com 10 perguntas para serem respondidas. Como ele disse "Quem quiser pode responder o meme. ;)", então vou responder:

1. Pegue o livro mais próximo, veja a página 18 e transcreva a linha 4:

Bem, o que eu tenho mais próximo aqui não é bem um livro... é um compêndio de Leis e Regulamentos relacionados com Telecomunicações.
A quarta linha da página 18 é o Artigo 68 da Lei Geral de Telecomunicações:

Art. 68. É vedada, a uma mesma pessoa jurídica, a exploração, de forma direta ou indireta, de uma mesma modalidade de serviço nos regimes público e privado, salvo em regiões, localidades ou áreas distintas.


2. Conta a última coisa que você viu na TV?

Bem... eu quase não tenho assistido TV ultimamente... tenho ficado só na internet mesmo... deixa eu ver se eu lembro... acho que foi... um pedaço do Fantástico. Nem me lembro sobre o que tavam falando...

3.
Além do barulho do computador, o que mais você escuta no momento?

Na verdade até que meu computador é silencioso... to ouvindo o barulho do ar condicionado e alguns colegas conversando do outro lado da sala.

4. Quando você riu pela última vez?

Olha, outra coisa que não tenho feito ultimamente... mas acho que foi quando vi o vídeo do RoY lá... sobre a internet dele que não funciona.

5.
O que há nas paredes onde você está neste momento?

Na parede mais próxima aqui tem duas rachaduras, uma que vai do teto até o meio da parede e outra que vem do chão e chega perto da primeira rachadura. A gente coloca risquinhos com datas de onde a rachadura tava naquele dia. A última foi feita em 10/10/2006, e ainda não necessita de atualização, parece que a rachadura resolveu ficar onde está.

6. Como você está vestido neste momento?

Casaco preto (hoje tá chovendo em Brasília), blusa social amarelada, calça jeans, sapato preto. Meias pretas. Normalmente eu uso roupa social todo dia, mas de uns dias pra cá fiquei de saco cheio e to mesclando os dois estilos, social e casual. Daqui uns dias vou começar a vir trabalhar de jeans e camiseta mesmo, que se dane.

7. Algo que os blogueiros não saibam de você?

Bem, apesar de ter uma mente tão inundada com inutilidades, eu sou evangélico. Na verdade sou adventista do sétimo dia. Algumas religiões consideram nossa igreja como uma seita, mas na verdade nós somos uns dos poucos que conheço que buscam guardar os 10 mandamentos literalmente como foram escritos por Moisés. Inclusive o quarto mandamento. Eu guardo o sábado e não realizo tarefas cotidianas neste dia, quando me dedico a me aproximar de Deus. Bem, acho que qualquer hora dessas meu pastor vai descobrir que eu tenho esse blog e vai me excluir do rol de membros da igreja...

8. Como são suas mãos?

Tenho dedos compridos e finos. Acho que isso me ajuda um pouco a tocar guitarra e violão. E tenho um sinal de nascença nas costas da mão direita que parece uma banana preta.. ou então uma melancia... ou então uma lua minguante... sei lá, depende da sua imaginação.

9. O que você vê pela sua janela?

Uma persiana amarela fechada. Pelas frestas dá pra ver a chuva caindo em Brasília.

10. Que imagem poderia te definir?

Hmm.. acho que essa é a mais difícil... a imagem de um carinha magrinho que tenta manter o bom humor e ri por qualquer besteira.

Acho que é isso.

Bem, vou pensar se indico alguém pra responder esse meme ou se deixo aberto pra qualquer blogueiro responder. Ah, se quiser responder, pode responder, não paga nada.

Nenhum comentário: