Pra você que acha que já viu de tudo nessa vida: e se aparecessem ratos que sabem surfar?
Esses ratos surfam melhor que eu... ¬¬
enviado por e-mail por Carlos Lauria
Notícias estranhas/engraçadas, Fatos Toscos e Opiniões irrelevantes. Blog descontinuado, mas ainda no ar. =)
Mostrando postagens com marcador Tosco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tosco. Mostrar todas as postagens
19 de mar. de 2008
13 de fev. de 2008
Cada qual com seus cada qual . . .
E se vc tivesse a "inútil" idéia de tocar sax dentro d'agua?
Clique na imagem pra conhecer um figura que faz isso:
Tem gente pra tudo nesse mundo. . .
E tem fatos, que só a Globo traz pra você.
post "ajeitado" por ALEH
Clique na imagem pra conhecer um figura que faz isso:
E tem fatos, que só a Globo traz pra você.
post "ajeitado" por ALEH
16 de jan. de 2008
A Tentativa de Conversão de Ariano Suassuna
Se você esteve longe da internet nos últimos dias, não deve ter visto ainda o vídeo do Suassuna. Mas como sempre tem alguém que ainda não viu, então vamos espalhar mais ainda.
Não vou explicar porque ele mesmo explica bem do que se trata. Confira:
E imperdível também, o Funk do Suassuna:
Primeiro vídeo divulgado pelo Asttro e Funk feito a quatro mãos pelo DJ Raphael e DJ Rodrigo.
Não vou explicar porque ele mesmo explica bem do que se trata. Confira:
E imperdível também, o Funk do Suassuna:
Primeiro vídeo divulgado pelo Asttro e Funk feito a quatro mãos pelo DJ Raphael e DJ Rodrigo.
Marcadores:
É o que rapaz?,
Música,
Tosco,
Videos,
Virais
13 de jan. de 2008
Mascote do Fatos Inúteis Versão 2008
Sapo amestrado anda de moto na TailândiaUm sapo na Tailândia está atraindo atenção da imprensa ao mostrar habilidades motoras e se divertir com brinquedos humanos, como pequenas motos e carros.
Nong Oui, um sapo fêmea, é capaz de sentar-se em uma motocicleta e se equilibrar numa garrafa de água. A dona no animal, Boonched Bumroongtai, 51 anos, encontrou o sapo há dez meses, após um período de seca na região de Pattaya, onde eles plantam arroz.
Cara, estou prestes a escrever uma tese em Psicologia afirmando que os seres humanos, ou então pelo menos todos os jornalistas, tem uma tara por sapos.
Não sei precisar no momento qual seria o motivo da atração quase sexual por este anfíbio aparentemente sem emoções.
Bem, como nós já percebemos isso há algum tempo, resolvemos desbancar o incrível sapo fluorescente para eleger, nossa querida Nong Oui como
Caixa de comentários aberta a qualquer um. Até para membros ultra-radicais do WWF.
Marcadores:
Bichos,
Blogosfera,
Inútil,
Notícias,
Prata da casa,
Tosco
9 de jan. de 2008
Blastoise!!!
O moleque tirou uma carta com o Blastoise, e então:
Mas o que diabos é "Blastoise" afinal de contas?...
Na minha época ninguém fazia isso quando tirava uma figurinha difícil... esses Pokemaníacos...
Mas o que diabos é "Blastoise" afinal de contas?...
Na minha época ninguém fazia isso quando tirava uma figurinha difícil... esses Pokemaníacos...
Marcadores:
Crianças,
É o que rapaz?,
Tosco,
Videos
8 de jan. de 2008
Anãozinho safado 2: a gangue de anões
Alguém aí lembra do anãozinho safado rindo do camelo num filme alemão dos anos 30 que a gente postou aqui no blog?
Pois bem, lembrando ou não, descobri uma outra cena do filme onde o safado continua rindo até se engasgar enquanto seus amigos começam a quebrar coisas em cima de uma mesa, fazem uma bagunça danada... "uma tremenda confusão", como diria o narrador das vinhetas da Sessão da Tarde.
Para ver o vídeo, clique na imagem para ser redirecionado ou então clique em "Quero ver o resto do post"

via I am bored
Pois bem, lembrando ou não, descobri uma outra cena do filme onde o safado continua rindo até se engasgar enquanto seus amigos começam a quebrar coisas em cima de uma mesa, fazem uma bagunça danada... "uma tremenda confusão", como diria o narrador das vinhetas da Sessão da Tarde.
Para ver o vídeo, clique na imagem para ser redirecionado ou então clique em "Quero ver o resto do post"
via I am bored
Marcadores:
Comédia,
Doenças / Debilidades / Mutilações,
Tosco,
Videos
6 de jan. de 2008
E se... um cara raspasse só metade da barba?
Um cara chamado Pete Hickey tinha o costume de esquiar, correr e andar de bicicleta no inverno e ouvia dizer que usar barba mantém o rosto quente nessa época.
Mas aí ele pensou... será que isso é verdade mesmo? Então resolveu testar a teoria de forma científica.
Só que se deparou com um problema. Se ele raspasse toda a barba, ficaria difícil de comparar com ficar de barba no próximo inverno, porque um inverno poderia ser mais frio que o outro ou ele simplesmente poderia não lembrar de quão frio foi o inverno passado.
Então ele resolveu fazer o seguinte: raspar só um lado da barba.
Nas suas atividades ao ar livre, ele encontrou parâmetros mais abrangentes do que somente temperatura. Os resultados:
Peso: Ele não se deu conta disso quando pensou no experimento, mas o lado do rosto que estava de barba ficou mais pesado que o lado raspado.
Resistência do ar: Em altas velocidades, ele percebeu que o lado barbado oferecia mais resistência do ar, ou seja, estava menos aerodinâmico. Isso fez com que ele forçasse mais os músculos do pescoço de um lado para contrapor a resistência do ar.
Temperatura: Apesar dos incovenientes, ele continuou o experimento andando de ski, correndo e andando de bicicleta. Ele percebeu que realmente a barba deixa o rosto aquecido e mais confortável. O lado raspado sentiu bem mais frio.
Apesar dos resultados, Pete percebeu que isso é só o começo. Nenhum teste analítico foi feito. Ele poderia somente ter achado que o lado com a barba estava mais quente. Não foi feita nenhuma medição. Ele promete aprofundar as pesquisas deixando desta vez o outro lado da barba crescer. Pode ser que um lado seja mais sensível ao frio do que o outro...
Se você pensa que tudo isso é coisa da minha cabeça,entre no site do Pete neste site que traz o relato original do Pete onde ele relata o experimento. Estou editando este post em novembro de 2019 para trazer abaixo o relato original do Pete, no intuito de preservar as anotações originais dessa pesquisa imprescindível para o conhecimento da raça humana:
Não deixe de ouvir também as músicas que ele fez, entre elas "The Spam Song". Ele tinha um repositório com arquivos mp3 de composições musicais dele, dentre elas a ótima "Spam Song". Acho que tiveram que retirar esses arquivos do servidor da universidade onde ele publicava tudo isso, uma perda tremenda para a cultura mundial.
Vou continuar minha busca para ouvir novamente as composições e saber notícias recentes desse gênio.
O cara manda bem.
Mas aí ele pensou... será que isso é verdade mesmo? Então resolveu testar a teoria de forma científica.
Só que se deparou com um problema. Se ele raspasse toda a barba, ficaria difícil de comparar com ficar de barba no próximo inverno, porque um inverno poderia ser mais frio que o outro ou ele simplesmente poderia não lembrar de quão frio foi o inverno passado.
Então ele resolveu fazer o seguinte: raspar só um lado da barba.
Nas suas atividades ao ar livre, ele encontrou parâmetros mais abrangentes do que somente temperatura. Os resultados:
Peso: Ele não se deu conta disso quando pensou no experimento, mas o lado do rosto que estava de barba ficou mais pesado que o lado raspado.
Resistência do ar: Em altas velocidades, ele percebeu que o lado barbado oferecia mais resistência do ar, ou seja, estava menos aerodinâmico. Isso fez com que ele forçasse mais os músculos do pescoço de um lado para contrapor a resistência do ar.
Temperatura: Apesar dos incovenientes, ele continuou o experimento andando de ski, correndo e andando de bicicleta. Ele percebeu que realmente a barba deixa o rosto aquecido e mais confortável. O lado raspado sentiu bem mais frio.
Apesar dos resultados, Pete percebeu que isso é só o começo. Nenhum teste analítico foi feito. Ele poderia somente ter achado que o lado com a barba estava mais quente. Não foi feita nenhuma medição. Ele promete aprofundar as pesquisas deixando desta vez o outro lado da barba crescer. Pode ser que um lado seja mais sensível ao frio do que o outro...
Se você pensa que tudo isso é coisa da minha cabeça,
I had only one choice. Shave half of my beard.The experiment
I shaved the right half of my beard. The result can be seen in the picture above. I then proceeded to perform my various outdoor activities.
Weight
I encountered several parameters I hadn't previously expected. One side of my face was heavier than the other. In my case, this posed no problem since I'm told that I'm too right brained, the excess weight on the other side balanced things out.
Wind resistance
At higher speeds, I found increased wind resistance on the side of my face with a beard. This caused me to have to force the muscles in my neck on one side to counteract the force of the wind.
Temperature
Is spite of the above inconveniences, I was able to conduct the experiment. I ran, cycled, and skied. Yes, it does feel warmer with a beard. Also more comfortable. The side without the beard felt colder.
Further Research
Needless to say, I've only scratched the surface. Much work remains to be done in this area. Although I've determined that it felt warmer with a beard, no analytical tests were performed. I did not determine skin temperatures. It is quite possible that I had only thought I felt warmer. I suggest that a better test would be to shave half a person's beard off, but not tell them which half. This would give a fairer test of warmth.
It may also be that one side of my face is less sensitive than the other. I must repeat the experiment with the beard on the other side. It will take a bit of time for it to grow again.
Vou continuar minha busca para ouvir novamente as composições e saber notícias recentes desse gênio.
O cara manda bem.
Marcadores:
Ciência,
E se...,
Inútil,
Personalidades,
Tosco
28 de dez. de 2007
Britney Spear: Ryu, Ana, Pizza, Mim
Música Piece of Me da Britney "Fracassada" Spears legendada ao estilo Vai Rivaldo sai desse lago:
Dica da Thais Pudim via Twitter
Dica da Thais Pudim via Twitter
Marcadores:
Comédia,
Gambiarras,
Música,
Tosco,
Videos
22 de dez. de 2007
Brazil! Brazil! Brazil!
Aparentemente um desenho musical que analisa países que são melhores que a Noruega. É hora de Brasil!!!

"there's a giant Jesus on top of a hill!"
PS.: Esta musiquinha tem um looping eterno. E é bem viciante.
=P
UPDATE: Encontrei a letra da música! =D
"there's a giant Jesus on top of a hill!"
PS.: Esta musiquinha tem um looping eterno. E é bem viciante.
=P
UPDATE: Encontrei a letra da música! =D
We've got nuts
And we've got ants
Its brazilliant in Brazil-il-il
You might see some fighting
Its pretty exciting
Bra-bra-bra-bra-bra-brazil
We like to dance around in the street
Unlike Norwegians who have two left feet
We've got footballers with their massive teeth
Its brazilliant, its beyond belief
Brazil, Brazil, Brazil
You bet we got trees
And we speak Portuguese
Brazil, Brazil, Brazil
There's a giant jesus
On top of a hill
Marcadores:
Comédia,
Internacional,
Música,
Sites,
Tosco
20 de dez. de 2007
Quantas crianças de 5 anos você aguentaria numa briga?
Entre nesse site (em inglês), responda umas perguntas e descubra contra quantos mulequinhos de 5 anos você conseguiria enfrentar na porrada.
Uma idéia bem sem noção... mas é engraçado.
Eu aguentaria 23 crianças. Contando que usaria uma delas como arma pra jogar nas outras.
Learn about Ultrasound technicians
19 de dez. de 2007
Espírito (de porco) Natalino
http://view.break.com/196602 - Watch more free videos
Vários blogs por aí postaram... mas acho que vi no Brogui.
PROPAGANDA DA HYUNDAI
Essa propaganda do carro da Hyundai é muito tosca. . .
Era só o que faltava.
hehehehehe
ACERTANDO AS HORAS . . .
E se você acertasse as horas apenas segurando os "documentos" de um jumentinho?!
Agora aproveite e acerte as horas do seu relógio. . .
14 de dez. de 2007
You Are My Sunshine
Propaganda tosca do Greenpeace sobre o uso eficiente da energia elétrica.
Enquanto não sair luz do seu ... , aprenda a usar energia de forma eficiente.
Enquanto não sair luz do seu ... , aprenda a usar energia de forma eficiente.
5 de dez. de 2007
Vovó assistindo o vídeo "2 girls 1 cup"
Está rolando pela internet um vídeo grotesco chamado "2 girls 1 cup" na qual duas mulheres começam a se beijar e depois uma delas pega um copo e segura para a outra... é... defecar dentro dele.
Depois elas começam a lamber, chupar, comer e se lambuzar com os excrementos...
Pronto, resolvi falar logo do que se trata o vídeo porque não vou postá-lo aqui. Nem a pau. Foi a coisa mais nojenta que eu vi na minha vida, portanto não recomendo que ninguém assista.
Mas como o sucesso do vídeo foi estrondoso, milhares de vídeos de gente assistindo o vídeo foram postados no YouTube.
Um dos mais engraçados é o desse cara que resolveu filmar a própria avó vendo aquela nojeira toda:
E é isso aê pessoal, podem ficar na curiosidade pra saber como é o vídeo porque eu não vou colocar ele aqui não. Procurem na internet pra saber. Apesar que agora está meio difícil achar o vídeo original, com tantos vídeos "2 girl 1 cup reaction"...
Depois elas começam a lamber, chupar, comer e se lambuzar com os excrementos...
Pronto, resolvi falar logo do que se trata o vídeo porque não vou postá-lo aqui. Nem a pau. Foi a coisa mais nojenta que eu vi na minha vida, portanto não recomendo que ninguém assista.
Mas como o sucesso do vídeo foi estrondoso, milhares de vídeos de gente assistindo o vídeo foram postados no YouTube.
Um dos mais engraçados é o desse cara que resolveu filmar a própria avó vendo aquela nojeira toda:
E é isso aê pessoal, podem ficar na curiosidade pra saber como é o vídeo porque eu não vou colocar ele aqui não. Procurem na internet pra saber. Apesar que agora está meio difícil achar o vídeo original, com tantos vídeos "2 girl 1 cup reaction"...
3 de dez. de 2007
Ooaassiiffuuaaaaaaa
Oassifua deve ser algum palavrão muito do cabeludo... pra levar um tapão desses...
Não sei o que significa, nem onde filmaram isso.
Só peguei lá no TampaBlog
Marcadores:
Atrocidades,
Crianças,
Tosco,
Videos
23 de nov. de 2007
Kick Boxing de Anões
Já que você nunca viu enterro de anão, que tal uma luta de Kick Boxing entre anões?
Façam suas apostas!
Aproximadamente 9 minutos de sua vida que você nunca mais terá de volta...
Façam suas apostas!
Aproximadamente 9 minutos de sua vida que você nunca mais terá de volta...
Marcadores:
Atrocidades,
Esportes,
Tosco,
Videos
22 de nov. de 2007
Feliz Natal: Scrooge Yourself!
Os cartões de Natal começaram a vir um pouco mais cedo esse ano!

Ebenezer Scrooge é o personagem principal da história Conto de Natal, de Charles Dickens. O personagem mais tarde serviria como inspiração para Carl Barls criar o Tio Patinhas.
Nesse site você pode encarnar o velhote, dar uma dançada e mandar todo mundo vaiar a mãe!
dica da Baunilha, via Twitter
Informações sobre Scrooge no Wikipedia

Ebenezer Scrooge é o personagem principal da história Conto de Natal, de Charles Dickens. O personagem mais tarde serviria como inspiração para Carl Barls criar o Tio Patinhas.
Nesse site você pode encarnar o velhote, dar uma dançada e mandar todo mundo vaiar a mãe!
dica da Baunilha, via Twitter
Informações sobre Scrooge no Wikipedia
Marcadores:
Comédia,
Contribuições,
Datas,
Gambiarras,
Sites,
Tosco
19 de nov. de 2007
Harder, Better, Faster, Stronger... Women Bodies! =D
Não sei se vocês já viram aquele vídeo de um carinha interpretando a música Harder, Better, Faster, Stronger do Daft Punk usando as mãos.
Meio chato, né?
Pois agora dá uma olhada nessa versão feita por essas garotas com caixas metálicas na cabeça:
Bem mais interessante, não é mesmo?
=D
Meio chato, né?
Pois agora dá uma olhada nessa versão feita por essas garotas com caixas metálicas na cabeça:
Bem mais interessante, não é mesmo?
=D
Marcadores:
Gambiarras,
Inútil,
Música,
Tosco,
Videos
Assinar:
Postagens (Atom)





