Se você esta com muita fome, e não tem dinheiro, temos a solução.
Veja como comer de graça no McDonald's:
Este blog não se responsabiliza pela distração dos atendentes do McDonald's. A propósito, eu odeio muito tudo isso.
editado por Alessandro ALEH
Notícias estranhas/engraçadas, Fatos Toscos e Opiniões irrelevantes. Blog descontinuado, mas ainda no ar. =)
Mostrando postagens com marcador Gambiarras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gambiarras. Mostrar todas as postagens
9 de fev. de 2008
7 de jan. de 2008
Muita Criatividade
A Arte Moderna e, sobretudo, a Contemporânea é pródiga em exemplos de reciclagem, ou melhor, de reutilização e recriação - ou toda a Arte não fosse uma constante recriação... - ensinando-nos que é o contexto e o significado que conferem o atributo artístico aos objectos e não o seu material ou a qualidade técnica. Será que isto faz de todos nós artistas? É pouco provável, mas o que é certo é que as fronteiras estão cada vez mais esbatidas e que a Arte saiu definitivamente dos museus e se democratizou. Sinal dos tempos.




Marcadores:
Ciência,
Contribuições,
Gambiarras,
Imagens,
Internet,
Trabalho
28 de dez. de 2007
Britney Spear: Ryu, Ana, Pizza, Mim
Música Piece of Me da Britney "Fracassada" Spears legendada ao estilo Vai Rivaldo sai desse lago:
Dica da Thais Pudim via Twitter
Dica da Thais Pudim via Twitter
Marcadores:
Comédia,
Gambiarras,
Música,
Tosco,
Videos
22 de dez. de 2007
Natalize sua música preferida!
Tá afim de ouvir como ficaria qualquer música num ritmo natalino?
Basta entrar neste siteThe Jingler, enviar um mp3 e ouvir o resultado! (update em 24/12/2010)
Nós enviamos a música que é o hino oficial do Fatos Inúteis:
=)
Via O Velho
Basta entrar neste site
Nós enviamos a música que é o hino oficial do Fatos Inúteis:
=)
Via O Velho
Marcadores:
Datas,
Gambiarras,
Música,
Sites
12 de dez. de 2007
Árvores de Natal curiosas
Bem pessoal, antes de mais nada, queria dizer que estou de férias e é por isso que as postagens estão bem escassas nos últimos dias.
Mas encontrei tempo para dar uma atualizada no blog e mostrar essas fotos que tem tudo a ver com essa época natalina.
São árvores de natal feitas com um pouco de criatividade:

Mas encontrei tempo para dar uma atualizada no blog e mostrar essas fotos que tem tudo a ver com essa época natalina.
São árvores de natal feitas com um pouco de criatividade:
Árvore de Natal para bebuns (de garrafas de cerveja)

Marcadores:
Datas,
Gambiarras,
Imagens
3 de dez. de 2007
28 de nov. de 2007
E se... fizessem um controle de Atari gigante!!! =D
Dá só uma olhada nessa réplica de um joystick de Atari totalmente funcional, com escala 15:1, feito por Jason Torchinsky:
O controle gigante é usado em terapias, mas não entendi muito bem de que doença...
via BoingBoing
O controle gigante é usado em terapias, mas não entendi muito bem de que doença...
via BoingBoing
Marcadores:
Doenças / Debilidades / Mutilações,
E se...,
Gambiarras,
Games,
Videos
23 de nov. de 2007
22 de nov. de 2007
Feliz Natal: Scrooge Yourself!
Os cartões de Natal começaram a vir um pouco mais cedo esse ano!

Ebenezer Scrooge é o personagem principal da história Conto de Natal, de Charles Dickens. O personagem mais tarde serviria como inspiração para Carl Barls criar o Tio Patinhas.
Nesse site você pode encarnar o velhote, dar uma dançada e mandar todo mundo vaiar a mãe!
dica da Baunilha, via Twitter
Informações sobre Scrooge no Wikipedia

Ebenezer Scrooge é o personagem principal da história Conto de Natal, de Charles Dickens. O personagem mais tarde serviria como inspiração para Carl Barls criar o Tio Patinhas.
Nesse site você pode encarnar o velhote, dar uma dançada e mandar todo mundo vaiar a mãe!
dica da Baunilha, via Twitter
Informações sobre Scrooge no Wikipedia
Marcadores:
Comédia,
Contribuições,
Datas,
Gambiarras,
Sites,
Tosco
21 de nov. de 2007
Estampa de camisa: Hiro
Taí uma sugestão pra fazer uma camiseta bacana:

Pegue já a imagem e faça a sua!
Plágio descarado do slogan do blog do Hiro Kawahara
Pegue já a imagem e faça a sua!
Plágio descarado do slogan do blog do Hiro Kawahara
Marcadores:
Campanhas,
Gambiarras,
Imagens,
Personalidades
20 de nov. de 2007
19 de nov. de 2007
Harder, Better, Faster, Stronger... Women Bodies! =D
Não sei se vocês já viram aquele vídeo de um carinha interpretando a música Harder, Better, Faster, Stronger do Daft Punk usando as mãos.
Meio chato, né?
Pois agora dá uma olhada nessa versão feita por essas garotas com caixas metálicas na cabeça:
Bem mais interessante, não é mesmo?
=D
Meio chato, né?
Pois agora dá uma olhada nessa versão feita por essas garotas com caixas metálicas na cabeça:
Bem mais interessante, não é mesmo?
=D
Marcadores:
Gambiarras,
Inútil,
Música,
Tosco,
Videos
8 de nov. de 2007
Bobinas de Tesla tocando o tema do Super Mario
Porque como já sabemos, todos amam tocar o tema do Super Mario...
Não sabe o que é uma Bobina de Tesla? Clique aqui.
Não sabe o que é uma Bobina de Tesla? Clique aqui.
Marcadores:
Ciência,
Gambiarras,
Games,
Música
1 de nov. de 2007
Nova forma de instalar o ar condicionado
Clique na imagem para ver a seqüência de fotos:

Porque segurança no trabalho e métodos convencionais são para os fracos.
De brinde, outras fotos no mesmo nível após essa seqüencia.
Enviado pelo acid_dream, que ao invés de postar direto no blog, fica me mandando dicas de post pelo msn... ¬¬
Porque segurança no trabalho e métodos convencionais são para os fracos.
De brinde, outras fotos no mesmo nível após essa seqüencia.
Enviado pelo acid_dream, que ao invés de postar direto no blog, fica me mandando dicas de post pelo msn... ¬¬
Marcadores:
Contribuições,
Gambiarras,
Tosco,
Trabalho
31 de out. de 2007
Happy Halloween: Darth Vader Emo
Bem pessoal, dizem que hoje é o Dia das Bruxas, também conhecido como Halloween.
Neste dia, nos países anglo-saxônicos (e às vezes em alguns países latino-americanos paga-pau), as crianças saem às ruas fantasiadas das formas mais ridículas batendo nas portas dizendo "trick-or-treating", o que seria "guloseima ou travessura".
Dentro desse enredo, vi no BlueBus um vídeo de um pessoal de um blog brasileiro onde aparece o que seria uma versão emo do Darth Vader.
Dá uma olhada:
Neste dia, nos países anglo-saxônicos (e às vezes em alguns países latino-americanos paga-pau), as crianças saem às ruas fantasiadas das formas mais ridículas batendo nas portas dizendo "trick-or-treating", o que seria "guloseima ou travessura".
Dentro desse enredo, vi no BlueBus um vídeo de um pessoal de um blog brasileiro onde aparece o que seria uma versão emo do Darth Vader.
Dá uma olhada:
Marcadores:
Blogosfera,
Cinema,
Comédia,
Datas,
Gambiarras,
Internacional,
Tosco
18 de out. de 2007
E se... água pegasse fogo?
Jeito fácil de fazer água pegar fogo:
Ótimo pra você fazer mágicas... Legal quando essas coisas são reveladas né?
Ótimo pra você fazer mágicas... Legal quando essas coisas são reveladas né?
Marcadores:
E se...,
Gambiarras,
Inútil,
Mágicas,
Tosco
16 de out. de 2007
10 de out. de 2007
Blogurinhas do Inovavox: 2ª Edição!
Bem, só hoje descobri que o Sampson do InovaVOX fez uma segunda edição para o Blogurinhas: o álbum de figurinhas da blogosfera!
Mas o que achei mais interessante foi o protesto feito por sua esposa Éryka Bezerra, reclamando que o blogueiro não tem dado mais atenção a sua família por causa do bloghit e que até, dizem as más línguas, também não estava comparecendo em campo e as partidas estavam sendo encerradas por WO.
A primeira-dama do InovaVOX ilustrou em videozinhos, o que chegou a fazer para tentar chamar a atenção do marido.
Eu achei muito bacana esse tal de BombayTV (onde você pode colocar suas legendas para cenas de filmes indianos) e resolvi fazer um video também:
Sai pra lá velho tarado!
¬¬
Mas o que achei mais interessante foi o protesto feito por sua esposa Éryka Bezerra, reclamando que o blogueiro não tem dado mais atenção a sua família por causa do bloghit e que até, dizem as más línguas, também não estava comparecendo em campo e as partidas estavam sendo encerradas por WO.
A primeira-dama do InovaVOX ilustrou em videozinhos, o que chegou a fazer para tentar chamar a atenção do marido.
Eu achei muito bacana esse tal de BombayTV (onde você pode colocar suas legendas para cenas de filmes indianos) e resolvi fazer um video também:
Sai pra lá velho tarado!
¬¬
Marcadores:
Blogosfera,
Comédia,
Gambiarras,
Relacionamentos,
Videos
6 de out. de 2007
Mario Kart na vida real
Esses dias vi nuns blogs por aí um vídeo de uns caras que construiram uma fase do jogo Donkey Kong do Atari de verdade.
Esses caras aí embaixo, com muito menos material recriaram o jogo Mario Kart:
Simplesmente tosco, mas divertido!
^^
Esses caras aí embaixo, com muito menos material recriaram o jogo Mario Kart:
Simplesmente tosco, mas divertido!
^^
Marcadores:
Comédia,
Gambiarras,
Games,
Tosco
27 de set. de 2007
Black do Pearl Jam - Legendado
No mesmo estilo dos vídeos do Jaspion e Vai lá Rivaldo sai desse lago...
Eu achando que era uma coisa séria... mas era algo bem melhor!
Via Prililifobia
Eu achando que era uma coisa séria... mas era algo bem melhor!
Via Prililifobia
Marcadores:
Comédia,
Gambiarras,
Música,
Videos
Assinar:
Postagens (Atom)


