16 de out. de 2007

O que trouxe você aqui?


Esses dias percebi que vários blogs por aí costumam analisar as palavras utilizadas em sistemas de buscas que resultam em visitas.
Nunca tive curiosidade de saber isso... mas esses dias resolvi investigar meu contador de acessos para saber o que as pessoas andam procurando quando acabam caindo aqui.

As Top 5 keywords:

1- magicas reveladas
2- teste de digitação
3- fatos inuteis [ufa...]
4- dani koetz [???]
5- notas antigas

Também tem várias referências para cubo mágico.

Agora as mais estranhas (por incrível que pareça você acha o Fatos Inúteis se procurar por essas palavras):

"calor na bacurinha" mp3 ware
fato de gay
quem é filha de vera fischer?
sexo gratis com minha tia [nesse eu não encontrei, mas vamos confiar no registro do sistema...]

Diante desse relatório, tenho as seguintes conclusões e comentários:

- Estou pensando em mudar o nome do blog para "Fatos Mágicos" ou então "Mágicas Inúteis";
- Vou considerar a possibilidade de abrir uma escola de digitação, nem que seja pela internet (opa, será que alguém já pensou nisso?);
- Queremos informar aos paraquedistas que o blog da Dani Koetz é o www.ahtrine.com.br . Diante da procura, vamos considerar a possibilidade de convidá-la para postar aqui também (o que eu acho difícil, diante de tantos blogs e tantos compromissos que ela tem...);
- Eu nunca consegui resolver um cubo mágico. Talvez seja hora de tentar com mais afinco.
- Não, eu não sou gay.
- Nenhuma das minhas tias, em hipótese nenhuma, estão disponíveis para sexo grátis, a não ser com seus respectivos maridos.

Eu amo a era da informação...

Nenhum comentário: