Mas como a Ester do Saber é Bom Demais
Não vou repassar adiante mas coloco à diposição de quem queira responder. Quem o fizer, entre em contato comigo que farei o update deste post inserindo o link do respectivo blog, ok!
Então resolvemos dar continuidade a
Bem, eu estou lendo (quando consigo tirar tempo) o livro O Processo de Franz Kafka. O livro é sobre um cara que está sendo processado sem saber o motivo. Não é que ele tem amnésia ou algo do tipo não, simplesmente ninguém diz pra ele porque ele está sendo processado. Ele passa o livro inteiro tentando se livrar do bendito processo, mas não sabe porque está sendo processado. Ainda não terminei de ler, mas tenho a sensação de que quando chegar no fim, vou ficar puto. Decepcionado. Tenho essa impressão porque foi o que senti quando li outro livro de Kafka, A Metamorfose. Mas, como diz o Capitão Nascimento, "quem disse que a vida é fácil?"
Bem, vamos deixar de falatório e pagar a prenda. A 5ª frase da página 161 do Processo, pelo menos na tradução que eu estou lendo diz o seguinte:
- O senhor já quer ir embora? - perguntou o pintor, que também tinha se levantado. - Sem dúvida é o ar que o expulsa daqui. Sinto muito. Eu ainda teria muita coisa a lhe dizer. Tive que resumir bastante. Mas espero ter sido compreensível.
Na verdade esse é o 5º parágrafo, não quis escrever só "O senhor já quer ir embora?"... ia ficar muito vago...
Acho que vou fazer que nem a Ester. Quem quiser continuar o meme, avisa aí nos comentários que eu atualizo o post e cito seu blog, ok?
Boa leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário