24 de out. de 2007

Mande sua foto chacoalhando a cara!

Lembram de quando eu falei aqui sobre um site que tinha infinitos gatos?
Pois então, acho que encontrei um mais inútil e engraçado que esse...
Trata-se do Shakeskin.com. Basicamente é o seguinte: pegue uma câmera, coloca na sua frente, chacoalhe a cabeça pros lados e tire uma foto. Aí é só mandar pro site.
Ou então se você preferir, tire uma foto fazendo prrrrr com a boca e mande pra lá.



Mas inútil do que isso... impossível.

Eu tirei duas e mandei... vamos ver se eles publicam... hehe
E digo pra vocês... não sabia que eu podia sair tão feio numa foto! O.o

Quando sair la no site eu atualizo aqui.


Via Haznos

UPDATE: mandei um e-mail pro site reclamando porque eles nao colocavam minha foto nunca e o e-mail voltou... é... parece que abandonaram o site às traças.... é uma pena...

Mas para não deixá-los decepcionados, vou colocar aqui as fotos que mandei pra lá:


Caramba... nunca tinha me assustado com minha própria cara! O.o
Tire sua foto também, mande pro ImageShack e ponha o link nos comentários! (duvido que alguém vai fazer isso... ¬¬ )

Nenhum comentário: