Mostrando postagens com marcador Comédia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comédia. Mostrar todas as postagens

17 de abr. de 2008

Sacaneando com as criançinhas

Sacanagem o que fizeram com essas "pobres" criançinhas
Obs: o pior que eu também já fiz isso. hahahaha
Clique no título para ver o vídeo.

Macaco vs Tigre. Quem vencerá?

E se um macaco resolvesse "tirar onda" com um tigre?!
Veja o video clicando no título.

13 de fev. de 2008

Cada qual com seus cada qual . . .

E se vc tivesse a "inútil" idéia de tocar sax dentro d'agua?
Clique na imagem pra conhecer um figura que faz isso:


Tem gente pra tudo nesse mundo. . .
E tem fatos, que só a Globo traz pra você.

post "ajeitado" por ALEH

8 de jan. de 2008

Anãozinho safado 2: a gangue de anões

Alguém aí lembra do anãozinho safado rindo do camelo num filme alemão dos anos 30 que a gente postou aqui no blog?
Pois bem, lembrando ou não, descobri uma outra cena do filme onde o safado continua rindo até se engasgar enquanto seus amigos começam a quebrar coisas em cima de uma mesa, fazem uma bagunça danada... "uma tremenda confusão", como diria o narrador das vinhetas da Sessão da Tarde.

Para ver o vídeo, clique na imagem para ser redirecionado ou então clique em "Quero ver o resto do post"



via I am bored








TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO!

Beber além da conta na virada de ano, da nisso. . .


. . .e muito mais


28 de dez. de 2007

Britney Spear: Ryu, Ana, Pizza, Mim

Música Piece of Me da Britney "Fracassada" Spears legendada ao estilo Vai Rivaldo sai desse lago:



Dica da Thais Pudim via Twitter

27 de dez. de 2007

Os "Caras Legais"

Mais uma tradução de um vídeo da série "Tales of Mere Existence" do Lev Yilmaz.

26 de dez. de 2007

Cara cantando música ao contrário

Esse cara fez um vídeo cantando uma música ao contrário e fazendo algumas coisas pra provar que o vídeo é real quando ele for tocado ao contrário.
Do meio do vídeo em diante o vídeo volta ao contrário e aí vai dar pra ver claramente que música é.

Tentem adivinhar que música ele tá cantando:



via Boing Boing

22 de dez. de 2007

Brazil! Brazil! Brazil!

Aparentemente um desenho musical que analisa países que são melhores que a Noruega. É hora de Brasil!!!


"there's a giant Jesus on top of a hill!"

PS.: Esta musiquinha tem um looping eterno. E é bem viciante.

=P

UPDATE: Encontrei a letra da música! =D
We've got nuts
And we've got ants
Its brazilliant in Brazil-il-il
You might see some fighting
Its pretty exciting
Bra-bra-bra-bra-bra-brazil

We like to dance around in the street
Unlike Norwegians who have two left feet
We've got footballers with their massive teeth
Its brazilliant, its beyond belief

Brazil, Brazil, Brazil
You bet we got trees
And we speak Portuguese
Brazil, Brazil, Brazil
There's a giant jesus
On top of a hill

19 de dez. de 2007

Espírito (de porco) Natalino


http://view.break.com/196602 - Watch more free videos

Vários blogs por aí postaram... mas acho que vi no Brogui.

ACERTANDO AS HORAS . . .

E se você acertasse as horas apenas segurando os "documentos" de um jumentinho?!

Agora aproveite e acerte as horas do seu relógio. . .

5 de dez. de 2007

Vovó assistindo o vídeo "2 girls 1 cup"

Está rolando pela internet um vídeo grotesco chamado "2 girls 1 cup" na qual duas mulheres começam a se beijar e depois uma delas pega um copo e segura para a outra... é... defecar dentro dele.
Depois elas começam a lamber, chupar, comer e se lambuzar com os excrementos...
Pronto, resolvi falar logo do que se trata o vídeo porque não vou postá-lo aqui. Nem a pau. Foi a coisa mais nojenta que eu vi na minha vida, portanto não recomendo que ninguém assista.

Mas como o sucesso do vídeo foi estrondoso, milhares de vídeos de gente assistindo o vídeo foram postados no YouTube.
Um dos mais engraçados é o desse cara que resolveu filmar a própria avó vendo aquela nojeira toda:



E é isso aê pessoal, podem ficar na curiosidade pra saber como é o vídeo porque eu não vou colocar ele aqui não. Procurem na internet pra saber. Apesar que agora está meio difícil achar o vídeo original, com tantos vídeos "2 girl 1 cup reaction"...

30 de nov. de 2007

Como eu descobri as garotas

Esses dias eu tava tentando traduzir um vídeo do Lev Yilmaz, que faz as ótimas animações do "Tales of Mere Existence", mas estava tendo dificuldades porque no vídeo ele falava com um sotaque estranho, que tava me atrapalhando em entender as palavras.

Aí eu pensei que se eu tivesse o texto do vídeo, ficaria muito mais fácil pra traduzir. Procurei no site do cara, mas lá não tinha.

Aí pensei... por que não tentar enviar um e-mail pra ele pedindo o texto? Não custa tentar...
Então... criei coragem e enviei o e-mail:

Image Hosted by ImageShack.us

Mesmo com esse inglês sem-vergonha (sure that brazilians you love to watch your video... putz...) não é que o cara me respondeu!? =D

Image Hosted by ImageShack.us

Então, atendendo a sugestão do criador do vídeo, tá aí o vídeo "How I Found Out About Girls" legendado em português:

26 de nov. de 2007

Não me espanta que alguns animais comam seus filhotes

Vai manteiga aí?

Espero que ele não use a banheira como privada...

Faltou um pedaço da TV.

Para ver mais "anjinhos", clique aqui.

22 de nov. de 2007

Feliz Natal: Scrooge Yourself!

Os cartões de Natal começaram a vir um pouco mais cedo esse ano!


Ebenezer Scrooge é o personagem principal da história Conto de Natal, de Charles Dickens. O personagem mais tarde serviria como inspiração para Carl Barls criar o Tio Patinhas.

Nesse site você pode encarnar o velhote, dar uma dançada e mandar todo mundo vaiar a mãe!


dica da Baunilha, via Twitter
Informações sobre Scrooge no Wikipedia

Onnn... que bunitinho!



"You can do it! You can do it!... Oh my God!"

Yes, he did it. Imagina quando ele for grande...

20 de nov. de 2007

Fluxograma da Procrastinação

Clique na imagem para ver maior:



Alguém postou no Twitter, mas o link original é esse.

8 de nov. de 2007

Cacau Sabiá "Chetelba" é recebido como herói na sua cidade

Vocês lembram do Cacau Sabiá? Aquele cara que inventou a palavra "Chetelba" que apareceu no Se vira nos 30 do Faustão?

Pois então... fui procurar por mais alguma informação sobre o figura e descobri que após sua apresentação no programa, ele foi recebido com festa na sua cidade (Barra do Choça/BA) com direito a desfile em carro aberto e tudo!


A notícia é do site da Prefeitura Municipal de Barra do Choça e diz o seguinte:

Quem é de Barra do Choça já conhece o talento e o carisma do artista popular Carlos Pedra, mais conhecido como o Cacau Sabiá. No último domingo, 14 [de outubro], Cacau acabou mostrando os seus dons artísticos para o Brasil, através da sua participação no programa da Rede Globo, Domingão do Faustão, no comentado quadro “Se vira nos 30”, onde candidatos de todo o país têm apenas 30 segundos para exibir algum tipo de feito especial.
...
Na segunda-feira, 15, Cacau já estava de volta a Barra do Choça, foi recebido com festa pela população. Cacau desfilou em carro aberto pela cidade, acompanhado de seus admiradores, carros de som, fogos e enfim, todo o carinho dos amigos, familiares e conterrâneos.


Se você não chegou a ver o vídeo do grande Chetelba Cacau Sabiá, dá uma olhada aí embaixo:

6 de nov. de 2007

Adesivo Brega de Carro (2)

Bem, já que o Victor não publicou essa foto, então resolvi colocar aqui pra não desperdiçar a imagem:


É isso aí cara... parte pra outra.

5 de nov. de 2007

Aposto que você não consegue comer uma colher de canela


http://view.break.com/379500 - Watch more free videos

Não sabia que canela provocava isso não... acho que vou desafiar alguém a fazer isso pra ver de perto.