Mostrando postagens com marcador Spam / Corrente / Vírus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Spam / Corrente / Vírus. Mostrar todas as postagens

3 de jan. de 2008

Meme do Desktop

O Antonio do Meu Papagaio (meu não, dele) me convidou pra participar de um meme bem fácil de cumprir. Nem fiz muita força. Foi só apertar printscreen e Ctrl + V no Paint.

Image Hosted by ImageShack.us

Pois é... meu desktop é todo preto. Acho que deixei ele assim porque li em algum lugar que isso economiza energia. Faço isso para diminuir o aquecimento global! ^^
Mas na verdade depois fiquei sabendo que em monitores de LCD isso pode ter o efeito contrário...
Outro motivo pra ter o desktop preto é carregar mais rápido na inicialização do computador.

Ali dá pra ver o Age of Empires III e a extensão dele que instalei pra jogar esses dias e logo abaixo o .swf do joguinho Portal que vi na net, muito viciante!
Também tem o embed da música "Quero ver você não chorar..." da propaganda de um banco aí... que passou nos anos 80 na época de Natal. Eu ia postar no blog mas esqueci. hehe. Ta aqui o link se você quiser assistir.

Então fiquei pensando... é sacanagem publicar um desktop preto. Então resolvi colocar um papel de parede:

Image Hosted by ImageShack.us

Uma foto tirada lá na Ponte do Zé Wilker, quer dizer, Ponte JK aqui em Brasília. Eu sou aquele ali da esquerda. Elas são amigas que não vou apresentar.

Bem... estou com preguiça de indicar outros blogs... então se você quiser responder ao meme, coloque o link do seu blog com a imagem do seu desktop aí nos comentários. Talvez eu indique alguém outra hora...

26 de dez. de 2007

Fatos Inúteis: um Blog de Elite!

O parceiro Mentes Vazias nos indicou para ser um Blog de Elite!
Gostaria de agradecer o ensejo e dizer que da próxima vez, mandem um e-mail, escrevam nos comentários, façam sinal de fumaça, enviem um pombo-correio, sei lá... mas avisem! Só descobri que tinha sido indicado por acaso... vendo os trackbacks no BlogBlogs...

Bem, agora... estou incumbido de indicar mais 5 blogs de elite. Vamos a eles:

- Joselitando: Totalmente Sem Noção: Esse blog é daqui de Brasília também e traz opiniões dos autores sobre diversos assuntos, sempre de forma sarcástica, além de trazer histórias engraçadíssimas de seu grupo de amigos. Ao contrário da maioria dos blogs hoje em dia, ele tem um estilo próprio e traz conteúdo criado pelos próprios autores.

- Alforria: Não tem muito tempo que o Rafael Porto chegou na blogosfera, mas como quem não quer nada, com seu estilo de escrever, já mostrou que é um blogueiro de primeira, tendo reconhecimento de vários blogs de respeito.

- Bloguesteira: Conheci o Marcos Marques através do Twitter e o cara também lançou o blog a pouco tempo mas já está conquistando reconhecimento pelos seus posts, sendo citado em blogs de peso. Eu até ajudei tentei ajudar ele quando foi estrear o blog, com um script lá... não sei se funcionou, mas o que vale é a intenção... hehe

- Meu Papagaio: Um blog 100% sergipano, conduzido pelo Antonio Carlos Lima que também apesar de ter estreado relativamente a pouco tempo, já conquistou seu espaço na blogosfera, já realizou campanhas, e também deu muita força pro nosso blog (pra quem não sabe, o layout do Fatos Inúteis foi feito por ele! Isso mesmo! =) E não cobrou nenhum tostão!)

- Prililifobia: Apesar de estar passando por um "mini-sumiço" (de mais de dois meses) o blog da Dän PLöc é muito bacana e tem bastante coisa engraçada, a começar pelo nome. Segundo ela, "prililifobia" é um medo mórbido do barulhinho da janelinha do MSN te chamando pra conversar... hehe ^^ Espero que este seja um bom motivo pra ela voltar a atualizar o blog!

Bem, taí! Aproveitamos pra desejar a todos um Feliz 2008 a todos os leitores e toda a blogosfera!
Que venham mais memes e bloghits!
=D

2 de dez. de 2007

Meme: Discos que formaram meu caráter

Eu procrastinei... procrastinei... mas hoje resolvi responder o meme passado pelo Rafael do Alforria. Se trata de falar de 5 discos que fazem parte da trilha sonora da minha vida.
Na verdade eu acho que o que eu precisava mesmo era de um momento bem tranquilo e sem stress pra poder pensar em quais discos marcaram minha até agora curta, mas mirabolante vida.

São eles:

Gram (2004): Essa banda paulistana ficou famosa pelo clip da música "Você pode ir na janela", na qual tinha um gatinho que se atirava de um prédio ao descobrir que sua esposa-gata o traiu com um pato. Muitas pessoas podem pensar que trata-se de uma "banda de um sucesso só", mas se ouvir todas as músicas do primeiro CD, que leva o nome da banda, vai perceber que os caras mandam muito bem. Pena que eles encerraram suas atividades em 2005, sendo uma das bandas com mais curto tempo de vida que eu conheço. Mas ouço as músicas deles até hoje, gosto de todas do primeiro CD.


Legião Urbana - As Quatro Estações (1989) : Bem, eu acho que falar que Legião Urbana marcou a adolescência de um jovem no Brasil é quase que uma redundância. E este disco talvez seja o mais famoso da banda, por trazer músicas emblemáticas como Pais e Filhos e Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto. Na verdade, uma das músicas que eu mais gosto nesse disco é Eu era um lobisomem juvenil. Não é muito conhecida, mas sua letra é bem poética e tem trechos que ficam sempre na minha memória como: "E daí, de hoje em diante, todo dia vai ser o dia mais importante" e "Mesmo se eu cantasse todas as canções, todas as canções do mundo, sou bicho do mato, mas se você quiser alguém pra ser só seu, é só não se esquecer: estarei aqui."


Los Hermanos - Quatro (2005): Se eu pudesse, diria que todos os álbuns dos Los Hermanos fazem parte dessa lista. Mas como tenho que escolher só 5, resolvi colocar esse por ter várias músicas boas e por ser lembrado (pelo menos é o que parece até agora) como o último álbum dos Los Hermanos. Na verdade as duas últimas deste CD parecem já prever uma despedida. São elas as faixas "Pois é" onde ele diz "pois é... não deu... deixa assim como está... sereno..." e "É de Lágrima", que diz: "É de lágrima que faço o mar pra navegar... vamo lá... eu não vi, não, final!" que começa bem lenta mas que tem um final estrondoso! Espero que qualquer dia eles mudem de idéia e voltem a tocar juntos.

The White Stripes - Elephant (2003): Essa banda branca e vermelha de dois componentes realmente me chamou atenção pelo fato de ter uma mulher baterista (coisa que não é muito comum de se encontrar) e ser formada só por duas pessoas, guitarra e bateria, e não mostrar falta de mais nada. Algumas pessoas só conhecem eles pela música Seven Nation Army que tem um clip bem louco. Eu sempre tenho o costume de ver quais são as outras músicas por trás de uma "banda de um sucesso só" e nesse caso, vi que eles mandavam bem em outras músicas também. É interessante perceber também que Jack White tem uma certa influência de música country e blues. Na verdade, outra coisa que me chama atenção na banda são seus clips, que sempre são bem criativos.

Pato Fu - Toda Cura Para Todo Mal (2005): Taí outra banda que se eu pudesse, citaria vários CDs. Coloquei esse disco porque é o que eu descobri recentemente, mas eles já tem um outro trabalho também muito bom, Daqui pro Futuro, que foi lançado esse ano. O que eu acho legal nessa banda é o seu bom humor quase infantil e a criatividade para fazer músicas com nomes engraçados, tipo "Uh Uh Uh, La La La, IÉ IÉ!" e "!" - isso mesmo, o nome da música é um ponto de exclamação - que é uma montagem com gritos de platéia, uma viagem. Mas uma viagem legal. =)

Bem, essa é minha lista e agora passo a bola pra:

Ju Nassar do Nassarlândia
Fanny do Fane in Box
e Lu Monte do Dia de Folga

;-)

6 de nov. de 2007

Meme: 10 perguntas

Como ninguém me indica pra meme nenhum, então de vez em quando eu escolho um que tá rolando e respondo por conta própria. Me sinto um fracassado fazendo isso... mas tudo bem, depois passa. E já to acostumado a me sentir assim.

Vi lá no InovaVOX um meme com 10 perguntas para serem respondidas. Como ele disse "Quem quiser pode responder o meme. ;)", então vou responder:

1. Pegue o livro mais próximo, veja a página 18 e transcreva a linha 4:

Bem, o que eu tenho mais próximo aqui não é bem um livro... é um compêndio de Leis e Regulamentos relacionados com Telecomunicações.
A quarta linha da página 18 é o Artigo 68 da Lei Geral de Telecomunicações:

Art. 68. É vedada, a uma mesma pessoa jurídica, a exploração, de forma direta ou indireta, de uma mesma modalidade de serviço nos regimes público e privado, salvo em regiões, localidades ou áreas distintas.


2. Conta a última coisa que você viu na TV?

Bem... eu quase não tenho assistido TV ultimamente... tenho ficado só na internet mesmo... deixa eu ver se eu lembro... acho que foi... um pedaço do Fantástico. Nem me lembro sobre o que tavam falando...

3.
Além do barulho do computador, o que mais você escuta no momento?

Na verdade até que meu computador é silencioso... to ouvindo o barulho do ar condicionado e alguns colegas conversando do outro lado da sala.

4. Quando você riu pela última vez?

Olha, outra coisa que não tenho feito ultimamente... mas acho que foi quando vi o vídeo do RoY lá... sobre a internet dele que não funciona.

5.
O que há nas paredes onde você está neste momento?

Na parede mais próxima aqui tem duas rachaduras, uma que vai do teto até o meio da parede e outra que vem do chão e chega perto da primeira rachadura. A gente coloca risquinhos com datas de onde a rachadura tava naquele dia. A última foi feita em 10/10/2006, e ainda não necessita de atualização, parece que a rachadura resolveu ficar onde está.

6. Como você está vestido neste momento?

Casaco preto (hoje tá chovendo em Brasília), blusa social amarelada, calça jeans, sapato preto. Meias pretas. Normalmente eu uso roupa social todo dia, mas de uns dias pra cá fiquei de saco cheio e to mesclando os dois estilos, social e casual. Daqui uns dias vou começar a vir trabalhar de jeans e camiseta mesmo, que se dane.

7. Algo que os blogueiros não saibam de você?

Bem, apesar de ter uma mente tão inundada com inutilidades, eu sou evangélico. Na verdade sou adventista do sétimo dia. Algumas religiões consideram nossa igreja como uma seita, mas na verdade nós somos uns dos poucos que conheço que buscam guardar os 10 mandamentos literalmente como foram escritos por Moisés. Inclusive o quarto mandamento. Eu guardo o sábado e não realizo tarefas cotidianas neste dia, quando me dedico a me aproximar de Deus. Bem, acho que qualquer hora dessas meu pastor vai descobrir que eu tenho esse blog e vai me excluir do rol de membros da igreja...

8. Como são suas mãos?

Tenho dedos compridos e finos. Acho que isso me ajuda um pouco a tocar guitarra e violão. E tenho um sinal de nascença nas costas da mão direita que parece uma banana preta.. ou então uma melancia... ou então uma lua minguante... sei lá, depende da sua imaginação.

9. O que você vê pela sua janela?

Uma persiana amarela fechada. Pelas frestas dá pra ver a chuva caindo em Brasília.

10. Que imagem poderia te definir?

Hmm.. acho que essa é a mais difícil... a imagem de um carinha magrinho que tenta manter o bom humor e ri por qualquer besteira.

Acho que é isso.

Bem, vou pensar se indico alguém pra responder esse meme ou se deixo aberto pra qualquer blogueiro responder. Ah, se quiser responder, pode responder, não paga nada.

23 de out. de 2007

Meme da página 161

Bem, como esse blog aqui ainda não faz parte do seleto grupo dos blogs mais visitados do país, então eu não fui convidado até agora para este meme.

Mas como a Ester do Saber é Bom Demais, quem sabe por estar de saco cheio desses memes, resolveu não indicar ninguém pra continuar e só falou:

Não vou repassar adiante mas coloco à diposição de quem queira responder. Quem o fizer, entre em contato comigo que farei o update deste post inserindo o link do respectivo blog, ok!


Então resolvemos dar continuidade a esta corrente este meme para não nos sentirmos tão excluídos assim da nata da blogosfera.

Bem, eu estou lendo (quando consigo tirar tempo) o livro O Processo de Franz Kafka. O livro é sobre um cara que está sendo processado sem saber o motivo. Não é que ele tem amnésia ou algo do tipo não, simplesmente ninguém diz pra ele porque ele está sendo processado. Ele passa o livro inteiro tentando se livrar do bendito processo, mas não sabe porque está sendo processado. Ainda não terminei de ler, mas tenho a sensação de que quando chegar no fim, vou ficar puto. Decepcionado. Tenho essa impressão porque foi o que senti quando li outro livro de Kafka, A Metamorfose. Mas, como diz o Capitão Nascimento, "quem disse que a vida é fácil?"

Bem, vamos deixar de falatório e pagar a prenda. A 5ª frase da página 161 do Processo, pelo menos na tradução que eu estou lendo diz o seguinte:

- O senhor já quer ir embora? - perguntou o pintor, que também tinha se levantado. - Sem dúvida é o ar que o expulsa daqui. Sinto muito. Eu ainda teria muita coisa a lhe dizer. Tive que resumir bastante. Mas espero ter sido compreensível.


Na verdade esse é o 5º parágrafo, não quis escrever só "O senhor já quer ir embora?"... ia ficar muito vago...

Acho que vou fazer que nem a Ester. Quem quiser continuar o meme, avisa aí nos comentários que eu atualizo o post e cito seu blog, ok?

Boa leitura!

18 de out. de 2007

Twitter Inútil: tá bom... fiz um também vai...

Tá bom... tá bom... de tanto ouvir todo mundo falar, resolvi fazer um Twitter também.
Na verdade, não sei o que o Twitter tem de tão maravilhoso... talvez eu descubra agora.
Pra mim, parece mais um mural de recados de uma pessoa só. Ou então um lugar para colocar lembretes, tipo: "Dentista na sexta às 11:00" ou "Não esqueça de pagar a conta de luz", tipo aqueles que a gente coloca grudado com ímã na geladeira.

Enfim, já que muitos blogueiros estão aderindo a essa mania, resolvi fazer para não me sentir excluído.

16 de out. de 2007

O que trouxe você aqui?


Esses dias percebi que vários blogs por aí costumam analisar as palavras utilizadas em sistemas de buscas que resultam em visitas.
Nunca tive curiosidade de saber isso... mas esses dias resolvi investigar meu contador de acessos para saber o que as pessoas andam procurando quando acabam caindo aqui.

As Top 5 keywords:

1- magicas reveladas
2- teste de digitação
3- fatos inuteis [ufa...]
4- dani koetz [???]
5- notas antigas

Também tem várias referências para cubo mágico.

Agora as mais estranhas (por incrível que pareça você acha o Fatos Inúteis se procurar por essas palavras):

"calor na bacurinha" mp3 ware
fato de gay
quem é filha de vera fischer?
sexo gratis com minha tia [nesse eu não encontrei, mas vamos confiar no registro do sistema...]

Diante desse relatório, tenho as seguintes conclusões e comentários:

- Estou pensando em mudar o nome do blog para "Fatos Mágicos" ou então "Mágicas Inúteis";
- Vou considerar a possibilidade de abrir uma escola de digitação, nem que seja pela internet (opa, será que alguém já pensou nisso?);
- Queremos informar aos paraquedistas que o blog da Dani Koetz é o www.ahtrine.com.br . Diante da procura, vamos considerar a possibilidade de convidá-la para postar aqui também (o que eu acho difícil, diante de tantos blogs e tantos compromissos que ela tem...);
- Eu nunca consegui resolver um cubo mágico. Talvez seja hora de tentar com mais afinco.
- Não, eu não sou gay.
- Nenhuma das minhas tias, em hipótese nenhuma, estão disponíveis para sexo grátis, a não ser com seus respectivos maridos.

Eu amo a era da informação...

26 de set. de 2007

Don't Tase Me Bro! by MC Hammer

Há alguns dias atrás, vários blogs noticiaram sobre vídeos em que estudante americano Andrew Meyer foi arrastado, imobilizado e eletrocutado com uma pistola de choque “taser”, em um debate na Universidade da Flórida, EUA.

Tudo ocorreu quando o aluno Andrew Meyer, de 21 anos, durante um debate programado entre os estudantes e o político americano John Kerry, excedeu seu tempo e insistiu em perguntar ao Senador democrata porque o Congresso ainda não promoveu um processo de impeachment contra o presidente George W. Bush e depois quis saber se Kerry era mesmo membro da sociedade secreta “Skull and Bones” (crâneo e ossos) na Universidade de Yale (Connecticut).

Todos na platéia ficaram atônitos, mas nada fizeram para interferir.
via Sedentário

Pois agora tire as cadeiras da sala e faça que nem nosso amigo japonês flho da dona que costura: sacuda o esqueleto cantando Don't Tase Me Bro!



UPDATE:
Ou se preferir, cante a versão na ritmo do grande clássico Chocolate Rain:



Porque na Internet, existe o estardalhaço, o eco, a rabeira, a xêpa do hype.

24 de set. de 2007

Eu queria que minha grama fosse EMO....

... assim ela se cortaria sozinha!

Boa dica de camiseta! ;)

Você pode comprar aqui.

PS.: Não estou listado como blog que apóia as comemorações do Emo Day (24 de setembro), mas aí vai minha contribuição.

29 de ago. de 2007

MEME: Super Trunfo Virtual Garnier Anticaspa!

Bem, eu não esperava ser convidado para esse meme porque já achava que nosso blog era praticamente um patinho feio da blogosfera...
Mas qual não foi minha surpresa quando o Thales do Lista 10 me convidou para participar desse Super Trunfo!

Olha no que deu:

Se eu não ganhar nas disputas, tenho que pelo menos intimidar os adversários com a foto!

Bem, como praticamente todo mundo já participou disso, fica até difícil escolher os próximos 5...
Mas vou tentar, se já tiver participado me avisem, ok?

Gulp
Tio Jedi
Risada.com
SerNerd
Mentes Vazias

Lembro quando jogava isso na escola... desde a primeira série... Até chegar o dia em que a professora da quarta série tomou meu super-trunfo! =(
Esse foi um dia traumático para minha infância....

11 de jun. de 2007

Spam Romântico


Dia dos namorados chegando... um spam meigo na minha caixa...
Taí mulherada... porque vocês não mandam e-mails reais pros seus namorados com um texto parecido com esse?
As mulheres hoje em dia estão muito exigentes... cadê o romantismo? O sentimentalismo?
A conversa hoje em dia é só "eu merecia ganhar mais que os homens" ou então "quero um cara que me dê tudo"...

Só uma dica: o mercado "namorístico" está cada vez mais difícil nesses tempos para as mulheres... Com a quantidade de boiolas por aí, eu no lugar das mulheres valorizaria bem mais os homens...

Puxa vida... fiquei emocionado com esse spam... quase clico no vírus... ^^

13 de mar. de 2007

24 horas sem computador. Você consegue?

Bem, basicamente é isso o que propõe o site www.shutdownday.org (traduzido até para o português):

É evidente a vida seria muito mais difícil sem computadores, talvez impossível. Como você lidaria com o desaparecimento das máquinas por apenas um dia ?
Faça parte de um dos maiores experimentos internacionais a serem realizados na Internet. A idéia do experimento é descobrir quantas pessoas conseguem passar um dia inteiro sem um computador e o que irá acontecer se todos participarem.
Desligue seu computador neste dia e descubra! Você consegue sobreviver por 24 horas sem seu computador?

Lá no site tem a pesquisa onde você pode dizer se conseguiria ou não ficar sem computador por 1 dia inteiro.

Da última vez que entrei, a maioria das pessoas diz que consegue.

Eu vou tentar, prometo!

Enquanto isso, taí um vídeo de sugestões para você se divertir com seu notebook sem precisar ligá-lo:




Sábado, dia 24 de março de 2007.

5 de mar. de 2007

O Jardineiro é Jesus e as Árveres Somo Nozes - A Tosquice Continua

A Internet faz de meros desconhecidos, celebridades. Foi o caso do bebum Jeremias José "Muito Louco", de Caruaru/PE, de Lindomar, o Sub-Zero Brasileiro... e por aí vai.

Mas assim como na televisão, sempre existe o estardalhaço, o eco, as fofocas, a rabeira, a xêpa do sucesso.

Neste caso se enquadram os vídeos a seguir que são sub-produtos do comentado e recomentado vídeo do que seria uma sessão de fono-audiologia - O Jardineiro é Jesus e as Árvores somos nozes - publicado há eras passadas neste humilde blog.

Sendo dublagem ou não... este ficou ridiculamente bem feito!*



Arveres somos Nozes Remix - Dança Educativa (Qualquer besteira hoje em dia é motivo pra fazer "música")**:


Tiozinho de alguma cidade do Brasil caindo na pegadinha de uns carinhas (perceba a típica risada nerd de um deles)**:


via Danosse* e YouTube**

Aos Desavisados de Plantão...

... lembrem-se de sempre ler as placas dos estabelecimentos frequentados.




Clique na imagem para ampliá-la



:: Listening: The Calling - Wherever You Will Go ::

18 de fev. de 2007

Fatos Inúteis : O Post

Bem pessoal, percebi que ocupamos quase toda a primeira página na busca do Google por Fatos Inúteis. No entanto, percebi que estava faltando no blog justamente o que as pessoas estavam procurando: fatos inúteis.
Então, fiquei com uma sensação de estar fazendo propaganda enganosa, apesar do conteúdo do blog estar relacionado com assuntos de utilidade duvidosa.

Tentando preencher essa lacuna, pesquisei na net e descobri o site WorthlessFacts.com, esse sim especializado em fatos inúteis, separados em seções e tudo mais.

Encontrei também, no site OraPois, essa lista de fatos inúteis que rodam pelos e-mails da vida:

Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido
energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.
(Não parece valer a pena.)

Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica.
(Agora sim!)

O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para
fora do corpo a uma distância de 10 metros.
(Uau!)

O orgasmo de um porco dura 30 minutos.
(Na minha próxima vida, quero ser um porco!)

Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome.
(Ainda não consegui esquecer o porco)

Bater a sua cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora.(Não tente isso em casa; talvez no trabalho!)

O louva-deus macho não pode copular enquanto a sua cabeça estiver
conectada ao corpo. A fêmea inicia o ato sexual arrancando-lhe a cabeça.
("Querida, cheguei! O que é is.....")

A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol.
(Trinta minutos...que porco sortudo ! Dá pra imaginar?)

O bagre tem mais de 27 000 papilas gustativas.
(O que é que pode haver de tão saboroso no fundo de um rio? )

Alguns leões se acasalam até 50 vezes em um dia.
(Ainda prefiro ser um porco na minha próxima vida... qualidade é melhor que quantidade!)

As borboletas sentem o gosto com os pés.
(Isso eu sempre quis saber)

O músculo mais forte do corpo é a língua.
(Hmmmmmmmm...)

Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas.
(E se a pessoa for ambidestra?)

Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular.
(E é melhor que seja assim!)

A urina dos gatos brilha quando exposta à luz negra.
(E alguém foi pago para descobrir isso?!)

O olho de um avestruz é maior do que o seu cérebro.
(Conheço gente assim)

Estrelas-do-mar não têm cérebros.
(Conheço gente assim também)

Ursos polares são canhotos.
(Se eles começarem a usar o outro lado, viverão mais )

Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer.
(E aquele porco???)

Agora que você já deu pelo menos uma risadinha, é hora de mandar esses
fatos malucos para alguém que mereça rir também, ou seja...TODO MUNDO!


Não satisfeito, estou colocando também aqui uma lista de 44 fatos inúteis que também rolavam pelos e-mails há muuuito tempo atrás. Na verdade, com a capacidade de alcance que as correntes de e-mail têm, devem estar circulando até hoje.
Há algum tempo atrás, tentei colocar um script que mostrasse fatos inúteis aleatórios com esta lista de fatos, mas não tava dando muito certo.

Aí está:

1 - Ratos não vomitam.
2 - O 'J' é a única letra que não aparece na tabela periódica de elementos.
3 - A maneira mais fácil de diferenciar um animal carnívoro de um herbívoro é olhando nos seus olhos. Os carnívoros (como os cachorros e os leões) possuem os olhos na parte da frente da cabeça, o que facilita a localização do alimento. Já os herbívoros (como as aves e os coelhos) possuem os olhos ao lado da cabeça, para perceber a aproximação de um possível predador.
4 - Você pisca aproximadamente 25.000 vezes por dia.
5 - Os CDs foram concebidos para comportar 74 minutos de música, pois esta é a duração da Nona Sinfonia de Beethoven.
6 - Está provado que o cigarro é a maior fonte de pesquisas e estatísticas do mundo.
7 - Relâmpagos matam mais do que vulcões, furacões e terremotos.
8 - O material mais resistente criado pela natureza é a teia de aranha.
9 - O forno de microondas surgiu quando um pesquisador que estudava as microondas percebeu que elas haviam derretido o chocolate que estava em seu bolso.
10 - Meninos com nomes estranhos geralmente têm mais problemas mentais do que as meninas.
11 - Os russos atendem ao telefone dizendo 'Estou ouvindo'.
12 - Cerca de 15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no Dia dos Namorados.
13 - As mulheres são as maiores compradoras de cuecas e barbeadores elétricos.
14 - Se as doenças do coração, o câncer e a diabetes fossem erradicados, a expectativa de vida do homem seria de 99,2 anos.
15 - A filha de Shakespeare era analfabeta.
16 - Antes de 1800, os sapatos para os pés direito e esquerdo eram iguais.
17 - O Oceano Atlântico é mais salgado do que o Oceano Pacífico.
18 - O elefante é o único animal com quatro joelhos.
19 - Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.
20 - A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.
21 - Ovelhas não bebem água corrente.
22 - Os americanos gastam mais com comida de cachorro do que com comida de bebê.
23 - O seu cabelo cresce mais rápido durante a noite, e você perde em media 100 fios deles por dia.
24 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor durante a noite.
25 - O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.
26 - Em 1987, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.
27 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.
28 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não se lembram onde as esconderam.
29 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.
30 - As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
31 - As escovas de dente azuis são mais vendidas que as vermelhas.
32 - O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.
33 - Só um alimento não se deteriora: o mel.
34 - Os golfinhos dormem com um olho aberto.
35 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.
36 - As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.
37 - O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.
38 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.
39 - O quack de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
40 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua.
41 - É impossível espirrar com os olhos abertos.
42 - Os chipanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.
43 - O arco-íris só aparece pela manhã ou no final da tarde.
44 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.

Acho que são fatos inúteis suficientes...

20 de out. de 2006

Fuxico Video Viewer?... huhauhauhauhuahaha =P

Hoje fui abrir costumeiramente meu e-mail, para ler as últimas mensagens e limpar o lixo da pasta de spam, quando me deparei com uma mensagem atribuída ao site oFuxico e com o título: "Juliana Paes flagrada em momentos íntimos" ou algo assim...

Desconsiderando o ditado popular "a curiosidade matou o gato" e considerando a frase "Juliana Paes é muito boa", resolvi abrir o tal spam.

Me deparo então com o seguinte e-mail:

Claramente trata-se de um vírus sendo enviado por alguém que está usando o nome do site oFuxico indevidamente.

Primeira evidência: o e-mail fuxico.com.br@quattro.slipknotcpd.com. Esse tipo de e-mail nesse formato só pode ter sido feito por alguém que não sabe a diferença entre site e e-mail. Ou por um hacker/spammer/FDP.

Segunda Evidência: Esse tal de Fuxico Video Viewer SIMPLESMENTE NÃO EXISTE! Onde já se viu? Site de fofoca ter visualizador exclusivo de vídeo? Se ainda tem dúvida, vai la no site, procura e me diz se achou esse "novo modo do fuxico Interagir com você"... ¬¬

Enfim, estou aqui praticamente fazendo um serviço de utilidade para que vocês meus queridos e seletos usuários (afinal, pouca gente deve vir aqui...) não caiam no papo furado desses e-mails maliciosos e com propaganda enganosa.

Se a notícia fosse verdadeira pelo menos... mas nem isso.