3 de mar. de 2007

Counter Strike Lego

Pois é galera...

como tem visto só tenho postado vídeos. Afinal de contas a televisão pra mim já não é a mesma caixa mágica de sempre, o mundo da net e sua interatividade me deixaram meio distante da telinha.

Só pra manter a tradição vou deixar mais um video, bem bobinho mas mto engraçado. O tipo de vídeo que eu sempre tive vontade de fazer mas que antes não tinha multimeios e agora falta mesmo é tempo e amigos tão idiotas e atoas pra que a coisa fique legal.
E meus amigos cara, hj tão todos trabalhando. E se descubrissem que eu estou envolvido nessa coisa de blogueiro cara... Iam rir e me falar, vai trabalhar e ganhar dinheiro senão sua namorada cansa de ser enrolada e te dá um pé no traseiro.

Counter LegoStrike




Copiado na lata do Procurando Vagas

Nenhum comentário: