29 de ago. de 2007

MEME: Super Trunfo Virtual Garnier Anticaspa!

Bem, eu não esperava ser convidado para esse meme porque já achava que nosso blog era praticamente um patinho feio da blogosfera...
Mas qual não foi minha surpresa quando o Thales do Lista 10 me convidou para participar desse Super Trunfo!

Olha no que deu:

Se eu não ganhar nas disputas, tenho que pelo menos intimidar os adversários com a foto!

Bem, como praticamente todo mundo já participou disso, fica até difícil escolher os próximos 5...
Mas vou tentar, se já tiver participado me avisem, ok?

Gulp
Tio Jedi
Risada.com
SerNerd
Mentes Vazias

Lembro quando jogava isso na escola... desde a primeira série... Até chegar o dia em que a professora da quarta série tomou meu super-trunfo! =(
Esse foi um dia traumático para minha infância....

Nenhum comentário: