6 de ago. de 2007

Relatório de atualizações no blog

Bem pessoal, eu percebi que tenho a mania de fazer algumas coisas aqui no blog sem avisar nem dar satisfação a ninguém.
É que como falta tempo até mesmo pra postar, quando conseguimos fazer alguma atualização mais significativa, não sobra tempo nem pra falar sobre elas.
Pois bem, resolvi falar hoje.

Bem, basicamente temos as seguintes novidades:

1) Novo template (não... não brinca) que mal entrou no ar e já está na sua versão 2.1 devido umas mudanças nas colunas, que resolvi jogar tudo pra direita. Layout (com direito a aparição do nosso mascote, eleito neste post) feito com a consultoria do Antonio Carlos do blog Meu Papagaio: o blog dos sergipanos. Vale lembrar que morei em Aracaju/SE por 6 anos e guardo essa terra no coração.

2) Resolvemos criar a comunidade do Fatos Inúteis no Orkut! Apesar de ter a impressão que muita gente tem vergonha de acessar esse blog, e que até minimiza a tela quando vê alguém se aproximando, queremos convocar todos os leitores do blog a participar da comunidade para interagir e debater temas oriundos ou propostos para este humilde site.

3) Sobre a eliminação de um membro da equipe do blog, anunciado eras atrás, eliminamos com pesar meu amigo LAS, que permaneceu mudo desde o momento que entrou. Na verdade, até agora ele só teve uma participação numa citação de conversa no MSN, mas não conta. Fazer o que... this is sparta. Sem contar o Dinho que abandonou o emprego sem nem mesmo passar no RH. Lamentável. Comecei a ter a forte impressão de que realmente eu toco essa joça sozinho...

No mais... tentarei avisar futuramante sobre qualquer outra modificação/novidade/abandono no blog.

Nenhum comentário: