30 de jul de 2007

Fim de férias e quase fui pro beleléu. E saiu no Terra!


vc repórter: vento faz avião arremeter em Salvador

Um avião da Gol com cerca de 50 passageiros teve de arremeter na manhã de hoje no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA). O procedimento ocorreu devido a fortes rajadas de vento no momento do pouso. Segundo a Infraero, o procedimento ocorreu sem nenhum problema, mas os passageiros ficaram assustados com a manobra. ... Segundo a Infraero, depois do pouso, a aeronave não apresentou nenhum problema e os passageiros desembarcaram normalmente. A aeronave fazia o vôo 1715 da Gol, que havia partido de Aracaju (SE).

Você pode dizer: "O avião só arremeteu... é um procedimento comum... não é pra tanto..."
Sim. Você pode dizer isso quando NÃO se está no avião! Você sabe o que é estar a 2 metros do chão e de repente subir de novo?
Minha passagem não incluía isso!

Quase ponho em prática o que meu amigo Luciano me recomendou pelo MSN, antes de viajar:


Luciano Santos diz:

fffi

Luciano Santos diz:

se o aviaõ cair...eu tenho uma dica que pode salvar sua vida

Luciano Santos diz:

vc fica olhando pro chão.....uns milessimos antes do aviaõ bater no chão vc pula dele...

Alessandro "ALEH" Andrade diz:

sim.. diz

Luciano Santos diz:

ai a queda vai ser bem melhor

Alessandro "ALEH" Andrade diz:

^o)

Luciano Santos diz:

pq a distancia vai seer pequena do avião no chão

Luciano Santos diz:

sacou?

Alessandro "ALEH" Andrade diz:

como é rapaz?

Alessandro "ALEH" Andrade diz:

tipo, antes dele tocar o solo, eu pulo pela janela?

Luciano Santos diz:

sim

Luciano Santos diz:

ou abre a aescoltilha

Alessandro "ALEH" Andrade diz:

aí eu vou ter um destino parecido com o da funcionária da Tam que pulou do 1º andar e ainda viro notícia, ne?

Luciano Santos diz:

auihauiHuiahiauhIUhaihaiuhaiuhauiAHiuaHiuAhAUIhaiuah

Luciano Santos diz:

ehhh nanini

Luciano Santos diz:

iauhauihaiuahaiuhauia


Quando eu ouvi falar desse negócio de Vc notícia imaginei que era pra falar dos outros virando notícia, não da gente!
E cadê o repórter do Terra pra me entrevistar numa hora dessas?

Ai ai... essa minha vida de quase-famoso.... ¬¬

Nenhum comentário: