19 de jul. de 2007

O voo não pára: quase Cazuza morreu de novo

Linha ocupada salva ator de 'Cazuza' do acidente da TAM

Se não fosse por uma linha de telefone congestionada, o ator Daniel Oliveira poderia estar entre as vítimas do acidente com a aeronave da TAM. Segundo contou um assessor hoje, ele estava em Porto Alegre na ontem (???) e telefonou para companhias aéreas atrás de passagem para São Paulo no horário do vôo 3054. Ele ligou primeiro para a TAM, mas o telefone só deu ocupado. Acabou decidindo ir pela Gol. Seu avião partiu do aeroporto Salgado Filho às 17h10, seis minutos antes do 3054.

Impressionante. Se não fosse a ineficiência no atendimento de uma empresa aérea, a Globo estaria num luto maior nesses dias.
Chegou a surgir um boato de que o ator teria comprado a passagem e não embarcado por atraso...

Bem, eu estava tentando ao máximo não falar sobre esse tema, por ser tão revoltante ao ponto de estar me cansando.
No entanto, que me perdoem todas as pessoas que estão sofrendo com este momento trágico da aviação brasileira. Fiquei sabendo que até com a aviação da Nigéria dos anos 70 estamos sendo comparados...

Me resta fazer uma piada infame sobre a notícia acima:
Daniel Oliveira viu, mais do que nunca, que o tempo não pára...
...e avião na pista de Congonhas também não.

Nenhum comentário: