Acabar com a CPMF pode depender de você!!!
A CPMF, quando surgiu em 1996, era apenas uma contribuição provisória criada para salvar a saúde pública, uma vez que o Sistema Único de Saúde estava em xeque, vivendo grandes tragédias.
Passados 11 anos de sua criação, corremos o risco de que se torne definitiva, contrariando o desejo da população brasileira, que é ser desonerada, liberada deste ônus. Assim, manifestamo-nos contra a suposta necessidade de prorrogação, pelo Governo, da vigência da CPMF.
Para que nosso apelo seja ouvido e atendido, solicitamos o seu apoio, que poderá ser expresso mediante adesão ao abaixo-assinado encontrado na seqüência do texto explicativo, e que será encaminhado aos poderes públicos competentes.
Acesse o site da FIESP www.fiesp.com.br e procure o informativo ou acesse direto o link do baixo assinado: http://cpmf.fiesp.com.br/
Outra iniciativa interessante sobre o tema é o site XÔ CPMF!!! que traz um cálculo on-line de quanto o governo lucra com o imposto provisório.
A CPMF acaba em dezembro deste ano. E o governo tem até setembro para criar uma nova CPMF. Você não pode deixar isso acontecer. Mande um e-mail para o seu deputado, seu senador, seu prefeito e seu governador, e diga a todos eles: XÔ CPMF!
Vamos lá pessoal! Faça a sua parte e não fique em silêncio!
Assine os abaixo-assinados dos sites acima e apoie essa causa para mostrar aos políticos que nós não somos idiotas e que não aceitamos um imposto provisório para o resto da vida!
Campanha da FIESP enviada por e-mail por Leonardo Custódio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário