14 de jul. de 2007

Sony Ericsson K550i: um celular para blogueiros! =D


Esses dias fui ao shopping para olhar um celular pq ja faz um tempinho q eu achava q merecia um celular melhorzinho.
Tipo, tava meio que cansado de quando me perguntavam "seu celular tem bluetooth?..." ter que responder com um sorriso amarelo: "nao... Mas eu acho ele legalzinho até"...
Na loja da minha operadora, a moça me mostrou esse K550i da Sony Ericsson porque disse q o que eu tava procurando ja tinha saído de linha (ou seja, até minha noção de avançado tava ultrapassada).
Enquanto mexia na câmera dele, vi no menu da foto a opção: Colocar no blog!
Na mesma hora parei de olhar o celular, olhei pra moça e disse: vou levar! (Claro que ela tinha me dito o preço anteriormente... Nao sou nenhum Michael Jackson pra sair comprando o que der na telha...)

E advinhem... Este post foi completamente redigido no meu novo celular! ^^

(Digitei o texto todo no celular... só apertei uns "Enter" aqui na internet pra não ficar um bloco de texto único... daqui pra baixo o conteúdo foi incluído na internet.)

Na sequência, seguem as fotos do passo a passo do processo de postagem.

Veja o restante do post:


E ainda tem Bluetooth! =D


Neste passo o aparelho cria automaticamente um blog no site Blooger, tendo sua foto como postagem.
Depois, é enviado um código por mensagem SMS ao celular, para você inserir e se identificar no endereço http://go.blogger.com para fazer alterações na Web.
Após se identificar nesta página, se você já for um usuário Blogger, você pode optar por um blog já existente na sua conta para ser padrão para receber suas postagens por celular:


Não sei por quê... mas estou com a sensação de que esse serviço já existe faz tempo e que eu só estou mais uma vez desatualizado... vou deixar alguma possível explicação para vocês colocarem nos comentários.

O que importa é que fiquei satisfeito com minha compra! ^^

Link para o site da Sony Ericsson com as especificações do celular aqui.

Nenhum comentário: