26 de dez. de 2007

Fatos Inúteis: um Blog de Elite!

O parceiro Mentes Vazias nos indicou para ser um Blog de Elite!
Gostaria de agradecer o ensejo e dizer que da próxima vez, mandem um e-mail, escrevam nos comentários, façam sinal de fumaça, enviem um pombo-correio, sei lá... mas avisem! Só descobri que tinha sido indicado por acaso... vendo os trackbacks no BlogBlogs...

Bem, agora... estou incumbido de indicar mais 5 blogs de elite. Vamos a eles:

- Joselitando: Totalmente Sem Noção: Esse blog é daqui de Brasília também e traz opiniões dos autores sobre diversos assuntos, sempre de forma sarcástica, além de trazer histórias engraçadíssimas de seu grupo de amigos. Ao contrário da maioria dos blogs hoje em dia, ele tem um estilo próprio e traz conteúdo criado pelos próprios autores.

- Alforria: Não tem muito tempo que o Rafael Porto chegou na blogosfera, mas como quem não quer nada, com seu estilo de escrever, já mostrou que é um blogueiro de primeira, tendo reconhecimento de vários blogs de respeito.

- Bloguesteira: Conheci o Marcos Marques através do Twitter e o cara também lançou o blog a pouco tempo mas já está conquistando reconhecimento pelos seus posts, sendo citado em blogs de peso. Eu até ajudei tentei ajudar ele quando foi estrear o blog, com um script lá... não sei se funcionou, mas o que vale é a intenção... hehe

- Meu Papagaio: Um blog 100% sergipano, conduzido pelo Antonio Carlos Lima que também apesar de ter estreado relativamente a pouco tempo, já conquistou seu espaço na blogosfera, já realizou campanhas, e também deu muita força pro nosso blog (pra quem não sabe, o layout do Fatos Inúteis foi feito por ele! Isso mesmo! =) E não cobrou nenhum tostão!)

- Prililifobia: Apesar de estar passando por um "mini-sumiço" (de mais de dois meses) o blog da Dän PLöc é muito bacana e tem bastante coisa engraçada, a começar pelo nome. Segundo ela, "prililifobia" é um medo mórbido do barulhinho da janelinha do MSN te chamando pra conversar... hehe ^^ Espero que este seja um bom motivo pra ela voltar a atualizar o blog!

Bem, taí! Aproveitamos pra desejar a todos um Feliz 2008 a todos os leitores e toda a blogosfera!
Que venham mais memes e bloghits!
=D

Nenhum comentário: