29 de dez de 2007

Os fatos mais inúteis de 2007 (Parte 1 de 3)

Com a chegada do final do ano, todo mundo adora fazer uma retrospectiva. Lembrar as conquistas... os fracassos... os momentos marcantes...

Eu não tava muito afim de fazer isso aqui no blog não porque achei que ia dar muito trabalho. Mas resolvi deixar a preguiça de lado e selecionar os posts que trouxeram os fatos mais inúteis de 2007. Porque pra gente não interessa as conquistas, os fracassos, nem quem morreu nem quem foi rebaixado... (hehe se bem que esse fato foi legal.. huahauhaha). Pra gente, o que importa são os fatos que você poderia muito bem continuar vivendo tranquilamente se não soubesse.

Vamos a eles:

Janeiro:

Presidente do Banco Mundial é flagrado com meias furadas

o buraco nem é tão grande assim...

Cara... coitado do Presidente do Banco Mundial... isso prova que esse negócio de ter que usar meias furadas é um problema que pode acontecer com qualquer um. Mas será que esse foi o fato mais relevante da visita dele a Turquia? Às vezes, jornalista e fotógrafo são uns bichos sacanas...

Justiça solicita bloqueio de site YouTube por veicular vídeo de Cicarelli



Em 04 de Janeiro de 2007, Daniela Cicarelli passou de modelo, ex-mulher do Fofômeno e apresentadora da MTV para ser uma das mulheres mais odiadas do Brasil. Tudo porque ela achou de fazer um vuco-vuco numa praia espanhola e um espertinho filmou e jogou na internet. Aí quem pagou o pato? O inocente povo brasileiro. Bem, considerei esse processo como inútil porque de que adianta mandar fechar um site de vídeos, e só no Brasil, se em qualquer outro lugar da internet o vídeo poderia ser publicado a qualquer momento? Uma atitude que chega a ser infantil, como daquelas crianças que fazem bico e birra no meio da rua.
Ainda bem que alguém com o mínimo de bom senso percebeu que bloquear o YouTube no Brasil era algo no mínimo bizarro e tudo voltou ao normal. Até agora... não é mesmo Sr. Jeremias?... O.o

Fevereiro:

E se... um cara não morresse ao cair sem para-quedas?

Essa também foi espetacular...

Caiu de 3657 metros e só quebrou o tornozelo

Um instrutor neozelandês de skydive (pára-quedismo acrobático) salvou a vida por milagre em um salto de 3.657 metros de altura no qual seus dois pára-quedas - o principal e o de reserva - não funcionaram, caindo sobre uma plantação de amora apenas com uma fratura no tornozelo, informou hoje a publicação neozelandesa.

É tipo de coisa que você acha que seria impossível de acontecer. Aí chega um cara lá da Nova Zelândia e mostra que é possível. A vida é uma caixinha de surpresas, como diria Joseph Klimber.

O cara, que não é nada boa e tinha que arranjar um jeito de ganhar alguma grana com isso, vendeu os direitos do vídeo e então tiraram do YouTube. Mas como eu dizia antes, é como tapar o sol com peneira. Sempre tem algum filho de Deus que salva uma cópia e publica em outro lugar:


A Globo é uma fonte interminável de inutilidades. Em clima de carnaval, o Fantástico resolveu fazer uma enquete relevantíssima para o povo brasileiro. Quem é melhor rainha de bateria? Juliana Paes ou Grazielli Massafera? Minha nossa! Como poderíamos viver sem resolver esse impasse!
Não vou nem me dar ao trabalho de escrever de novo as declarações das duas rainhas. Clica no link ali em cima e reveja no post, o que é necessário pra ser uma rainha de bateria. Aproveita, o carnaval tá quase chegando!

Março:

Deixa a vovó escutar mp3!

Avó é multada em US$650 por baixar 3.000 canções na internet



MONTAUBAN, França - Uma avó francesa de 66 anos deverá pagar quase 500 euros (US$ 650) por danos e prejuízos por ter baixado 3.000 canções na internet.

"Não tenho a sensação de ter diante de mim uma delinqüente e, por isso, creio que a Justiça optou por uma multa", declarou o advogado da defesa, Jean Louis Pujol.

A velhinha deixou o tribunal de Montauban (sudoeste) nesta sexta-feira (9) chorando depois de conhecer a sentença.

Agora vejam vocês... tanta barbaridade acontecendo pelo mundo e resolveram pegar no pé logo de uma inocente velhinha que gosta de ouvir música?
Talvez o único prazer da vida dela fosse baixar mp3 na internet, coisa que ela deve ter aprendido com os netinhos para ter alguma distração... Esse juízes não têm mesmo coração. Como conseguem dormir a noite???


Antes......Depois

Essa eu nem vou explicar. É auto-explicativo. Foi simples assim.

Abril:

Sheryl Crow propõe limite no uso de papel higiênico

A cantora americana Sheryl Crow disse que o uso de papel higiênico em grandes quantidades deveria ser proibido para proteger o meio ambiente.




Chinesa finge gravidez de quíntuplos para marido

Uma mulher chinesa admitiu que sua gravidez de quíntuplos, que lhe deu popularidade nacional, era falsa. Qiao Yubo, 23 anos, da cidade de Songyuan, diz que fingiu para agradar seu marido, que passara recentemente por um acidente de trânsito.


Aí... tá vendo? Eu sabia que esse negócio ia dar trabalho... por isso resolvi dividir os melhores posts desse ano em 3 partes.

Amanhã, se a preguiça deixar, posto a segunda parte. Aguardem...

Nenhum comentário: