7 de fev. de 2007

Felipão 2 x 0 Dunga

Portugal decretou a primeira derrota da era Dunga na seleção brasileira. Nesta terça-feira, o time comandado por Luiz Felipe Scolari venceu por 2 a 0, no estádio Emirates, em Londres, Inglaterra, no primeiro compromisso das duas equipes em 2007. O resultado pode até alterar a formação do time-base do Brasil para a temporada.

Bem, antes de falar do jogo, tenho que falar sobre algo muito mais gritante. A camisa de Dunga.
Pelo o que eu ouvi em entrevistas anteriores, Dunga está servindo de cobaia da filha. Me parece que ela acredita que entende de moda e faz questão que o pai divulgue os modelos "fashion" indicados por ela. Cruel foi a legenda da foto no site da Uol. Acho que estão contratando blogueiros para diagramar as notícias... parece que eu posso ouvir a risadinha da pessoa que escreveu "camisa estampada" enquanto publicava a foto:


Agora falemos sobre o jogo.

Bem, quero dar meus parabéns a Seleção de Portugal e ao técnico Felipão. Eu concordo com a célebre sabedoria popular que diz: "Quem não faz, leva."
Você pode achar que eu estou sendo anti-patriota, mas na verdade, se você for parar pra ver, o futebol brasileiro ainda é o melhor do mundo. Inclusive tem um dos melhores técnicos do mundo. Ah, claro que eu estou falando do Luiz Felipe Scolari.

Agora, uma coisa que eu acho engraçado nesta "Era Dunga" é que, no futuro, em algum momento, poderá surgir uma conversa assim:

- Você lembra quando o Brasil perdeu pra Portugal em fevereiro de 2007? Quem era o técnico mesmo?
- Era Dunga...

(piada infame, porém irresistível...)

Nenhum comentário: