5 de fev. de 2007

Gilberto Kassab: falência e dor de dente dos outros é refresco

Onde se diz "perdeu a calma", leia-se "surtou".
Clique aqui ou na imagem para ver o vídeo do Jornal Hoje.

Prefeito perde a calma

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, perdeu a calma nesta segunda-feira por causa das reclamações de um cidadão que aproveitou a presença da maior autoridade municipal para se queixar do atendimento médico e da lei que pretende reduzir a poluição visual na cidade.

O prefeito inaugurava um serviço de saúde na zona oeste da cidade quando a confusão começou. Um homem - que estava com dor de dente - aproveitou para reclamar do atendimento.

O homem disse que tinha uma empresa de placas que faliu. Ele reclamou da lei que restringe a colocação de outdoors e faixas na cidade, mas disse que estava no posto de saúde para se consultar com um dentista e que o encontro com o prefeito foi uma coincidência.

Quem precisa de segurança? Prefeito que resolve os problemas da cidade como esse, só o Haggar do Final Fight. Só faltaram o bigode, o suspensório sem camisa e músculos. Quem jogava fliperama de rodoviária sabe de quem eu to falando.

Interessante é ler a sinopse do jogo la no Wikipedia e comparar com o delicado prefeito:
Metro City, um município (fictício) de Nova York é uma cidade dominada há muitos anos pelo crime e pela violência, um problema que o recém-eleito prefeito Mike Haggar havia se encarregado de resolver.

Pra quem acha que o acidente no metrô foi uma comédia, até que é uma atitude compreensível...

Nenhum comentário: