3 de jan. de 2008

Ajude a matar TODOS os mosquitos do universo!


Da mente nadavérica de Victor Mazzei do blog Nadaver, surgiu uma campanha que realmente pode melhorar o mundo. Trata-se da união global a fim de exterminar todos os mosquitos do universo!
Tudo o que você tem a fazer é empenhar-se nesta guerra e declarar periodicamente por quantas baixas de mosquitos você foi responsável.
No mesmo dia em que a campanha foi lançada, eu aniquilei dois mosquitos. Os dois estavam transando sem o menor pingo de vergonha bem na minha frente. Eu estava escovando os dentes na hora... não respeitam nem a minha higiene pessoal.
Parecia que os dois estavam debochando da minha cara. "Olha, nós estamos aqui no bem-bom e você aí não pega ninguém!"
Fiz um bem duplo. Além de matá-los, evitei a reprodução dessa espécie malévola.

Entre também na campanha e mantenha atualizado o seu relatório de extermínio através do seu blog ou das caixas de comentários dos blogs participantes:

Nadaver FudeuMente Insana Ela tá de Xico Desventuras em Série CapinaremosLais AmbrosioFatos InúteisJuliano NogueiraCassioto

Agora só me falta aparecer algum defensor dos animais por aqui defendendo a biodiversidade desses bichos...

Nenhum comentário: