15 de jan. de 2008

Projeto Blogando da Vida Real

Esses dias resolveram bloquear o blogger E o Fatos Inuteis no meu trabalho. Excelente. Tudo o que eu mais queria. Vocês nao tem ideia de quanto isso me deixou satisfeito.


Mas como algum pensador em algum momento disse que a necessidade eh a mae... Que a criatividade mata a fome da... Que a oportunidade... Ah, esqueci. Mas a questão eh que essa condição me deu uma ideia de como postar aqui em horario comercial. Eh disso que se trata esse projeto.



A partir de agora, vou estar portando algumas coisas diretamente do meu celular. Isso mesmo. Por mais dificultoso que isso possa parecer. E confia em mim, realmente eh.


Mas de qualquer lugar, a qualquer momento, posso mandar uma imagem ou escrever alguma baboseira. Mesmo que o T9 do meu celular nao conheça a palavra baboseira.


Esse post por exemplo, foi completamente redigido no Opera Mini e eh exatamente um teste pra saber como vai ser... Estou me sentindo o McGyver! =D


Isso eh so o comeco. Vejamos no que isso vai dar...

Nenhum comentário: