3 de jan. de 2008

Meme do Desktop

O Antonio do Meu Papagaio (meu não, dele) me convidou pra participar de um meme bem fácil de cumprir. Nem fiz muita força. Foi só apertar printscreen e Ctrl + V no Paint.

Image Hosted by ImageShack.us

Pois é... meu desktop é todo preto. Acho que deixei ele assim porque li em algum lugar que isso economiza energia. Faço isso para diminuir o aquecimento global! ^^
Mas na verdade depois fiquei sabendo que em monitores de LCD isso pode ter o efeito contrário...
Outro motivo pra ter o desktop preto é carregar mais rápido na inicialização do computador.

Ali dá pra ver o Age of Empires III e a extensão dele que instalei pra jogar esses dias e logo abaixo o .swf do joguinho Portal que vi na net, muito viciante!
Também tem o embed da música "Quero ver você não chorar..." da propaganda de um banco aí... que passou nos anos 80 na época de Natal. Eu ia postar no blog mas esqueci. hehe. Ta aqui o link se você quiser assistir.

Então fiquei pensando... é sacanagem publicar um desktop preto. Então resolvi colocar um papel de parede:

Image Hosted by ImageShack.us

Uma foto tirada lá na Ponte do Zé Wilker, quer dizer, Ponte JK aqui em Brasília. Eu sou aquele ali da esquerda. Elas são amigas que não vou apresentar.

Bem... estou com preguiça de indicar outros blogs... então se você quiser responder ao meme, coloque o link do seu blog com a imagem do seu desktop aí nos comentários. Talvez eu indique alguém outra hora...

Nenhum comentário: