14 de nov. de 2007

Anti-Dolphin Organization: Salve nossa raça. Saiba a verdade



A Anti-Dolphin Organization (Organização Anti-Golfinhos) está empenhada em informar aos outros sobre a ameaça golfinho. Seres humanos em todo o mundo devem se unir para resistir costumes corruptos dos golfinhos. Por isso, exorto-vos a salvar a nossa raça, conhecendo a verdade.

Segundo a Organização, os golfinhos já dominam 70% do Planeta Terra, considerando que eles reinam sobre os mares (que cobrem 70% da superfície terrestre) e que também estão presentes até nos rios. Eles mesmos admitem isso na música tema do seriado Flipper: "Everyone loves the king of the sea...". E eles acreditam que seu destino seja realmente dominar o mundo e destruir nossa espécie! Um dos motivos para isso seria se vingar dos golfinhos mortos em redes de pesca de atum.
A organização também alerta que os golfinhos podem utilizar suas ondas sonares, utilizadas para se localizarem nos oceanos, para atacar os seres humanos. Sabendo-se que o ultra-som tem sido utilizado para destruir pedras no rim, percebe-se que os golfinhos podem usar suas ondas sonares para destruir partes dos humanos.

Eu não sei direito se tudo isso é uma grande brincadeira ou se alguém leva isso realmente a sério, mas de qualquer forma, isso é tosco demais.

Se você se interessar pela "causa" pode divulgá-la em seu site ou blog:






E se você quiser divulgar e ajudar financeiramente a Organização, pode comprar produtos do site:



O Ser Humano é realmente um bicho muito esquisito...

2 comentários:

Anônimo disse...

Goshhhhhhhh! unbelievable, just that!

Anônimo disse...

Isso é coisa de gente idiota os golfinhos são inofensivos