21 de jan. de 2007

5 coisas que me irritam

Bem, com quase 1 mês de atraso, vou cumprir esta prenda dar continuidade a esta corrente lançada pela blogosfera. Quero pedir desculpa pelo atraso, ao brother Filho do Treta que passou pra mim a tarefa.
Sabe como é... definir apenas 5 coisas que odeio foi complicado. Tive que escolher as Top 5.






5. Odeio correntes.

Me sinto lisonjeado pela indicação do Filho do Treta, que foi o herdeiro que restou do finado Treta. Não sei porque, mas parece que até o Tenso, que estava usando o endereço do Treta, também fechou as portas.
Pois bem, agora vou explicar porque odeio correntes. Bem... as correntes me fazem lembrar meu e-mail do Hotmail. Eu só uso o mesmo para usar o MSN. Portanto se você souber meu e-mail do Hotmail, desconsidere. Se você mandou algum e-mail pra la, muito provavelmente ele continua fechadinho, não lido, até hoje. Quer dizer, minto. Pode mandar e-mail pra la, sim. Os e-mail's de corrente.

4. RBD: Rebeldes.

Odeio sim. Uma coisa que me dá agonia nessa sigla, é que RBD se pronuncia ÉRRE-BÊ-DÊ e não Rê-bê-dê, ah nao ser que você aprendeu assim na escola, nesse caso eu até respeito. Mas de qualquer forma, Rebedê não é Rebelde!!! >:-[
Outra coisa que me deixa contrariado, é a forma como tudo isso foi planejado. Foi uma idéia de negócio muito boa aliás. Uma forma de ganhar dinheiro muito eficiente, eu imagino.
Primeiro, você pega um grupo de garotas lindas e rapazes jeitosos. Mas tem que ser alguns que saibam cantar alguma coisa.
Aí, você paga uns caras pra fazer umas músicas "chiclete", que grudam na cabeça e manda os "atores" da "novela" cantarem. Veja que dessa forma você vai estar na TV e no Rádio.
Depois, que a garotada já estiver hipnotizada pelas músicas e imitando o jeito ridículo dos personagens de se vestirem (aliás, que escola liberal é essa, onde os alunos andam como querem, sentam nas mesas, etc) você vende CD's e promove shows pra arrancar o dinheiro dos pais da molecada.
Ou seja, meu ódio aos Rebeldes na verdade é um ódio a mídia capitalista. Eles são os mascotes, só isso.

3. Não consigo simpatizar com advogados.

Bem, eu até tenho amigos advogados... parentes que se interessam pelo direito... mas... sabe... nada contra as pessoas. É a profissão que me incomoda mesmo.
Dizem que os Engenheiros e os Advogados não se dão bem. Isso é verdade.
Os engenheiros dizem que os advogados fazem qualquer coisa pra ganhar dinheiro.
Os advogados dizem que os engenheiros ganham pouco. Isso deixa os engenheiros putos e assim a briga continua.
Eu fico até imaginando como surgiu o primeiro advogado... na pré-história quem sabe...
Imagino até uma possível conversa entre o primeiro cliente e o primeiro advogado:

- Cara... to ferrado...
- O que foi?
- Matei um cara...
- É mesmo?
- aham... o pessoal da família dele já deve estar vindo me matar...
- Mas rapaz... faz assim... Quando eles vierem, eu digo que você estava defendendo sua vida, que ele veio que nem louco tentar te matar... e que por um deslize... você acabou matando ele.
- Você faria isso?
- Claro que sim! Só que você tem que me dar... o que você tem de bom aí?

2. Ah... odeio ter que pensar numa coisa que eu odeio mais que as outras...

1. Odeio .... é.... odeio ter que escolher 5. Quero escolher só 3. pronto.

Bem, agora vou ter que passar pra outros... ah, quer saber... respondam se quiser.

la vai:

Claudio do Gulp
Douglas do Gravateiros UPDATE: já participou...

Então passo a batata-quente pro Lucas do Nerdiando.com

2 comentários:

Anônimo disse...

ó não, eu fui pego pela corrente ?

Vo te que postar isso agora ?

o,O

Anônimo disse...

Hey, De uma olhada no meu blog, se vc gostar eu ficaria lisogeado em postar aki...l
ahahahha:p
Um abraço :D