5 de jan. de 2007

Primeiro post de 2007

Prefácio

Bem pessoal... hoje é o último dia útil das minhas férias.
Como dá pra perceber pelos posts abaixo, eu fiquei sem postar nada nas festas de fim de ano. Realmente encontrei algumas coisas interessantes pra fazer.
Mas como imagino que algumas pessoas gostam do que posto aqui, desisti da idéia de abandonar o blog.

Como ainda tô em ritmo de férias, minha inspiração pra postar também está com preguiça.
Mas taí um videozinho pra vocês se distraírem.

Post: Clip do Faroeste Caboclo!

Você sempre quis que fizessem um clip para a música Faroeste Caboclo do Legião Urbana? Afinal, a estória da música é bem interessante. Há algum tempo atrás, eu ouvi falar que queriam fazer (ou fizeram) uma peça de teatro baseada na música. Não sei se vingou, mas... whatever.

O que importa é que o YouTube abriu as portas para mentes ociosas férteis mostrarem seus dotes videoclípticos.

Um exemplo disso é o clip feito pela Déia Martins no qual aparentemente foram utilizadas técnicas avançadas de um dos melhores editores de imagem existentes: o Paint.

Saca só como ficou:


via Gravateiros

Nenhum comentário: