25 de jan. de 2007

Dando uma geral


Bem pessoal... Vocês já devem ter percebido que parece que passou um furacão aqui no blog.
Vou explicar como foi a passagem desse fenômeno climático no Fatos Inúteis.

Não sei quem lembra... num dos primeiros posts do ano eu estava falando sobre a mudança do Blogger beta pro Blogger beta (do antigo Blogger pra reformulação feita pelo Google... vamos dar nome às coisas...).

Pois bem, por mais que eu estivesse querendo fugir disso (tenho problemas com mudanças) a mão do Google bateu a minha porta dizendo: "Faça a migração para o novo Blogger".
Como não quis parecer antiquado, mandei mudar. Parece que é melhor mesmo... afinal o Google não dá ponto sem nó.

No entanto, tive que escolher um "novo" layout para o blog. Acabei escolhendo o layout que usei na estréia do blog. Neste caso, estamos tendo uma re-estréia! ^^
Vou ajeitando aos poucos o layout, para colocar as coisas que tinham antes. Vou ajeitar essa barra lateral aí, que ta ocupando quase metade do espaço do blog. Claro que, tudo isso, de acordo com o meu nível de preguiça. hehe

Bem, as postagens vão continuar e peço a compreensão de vocês... Assim como quando a gente faz reforma em casa, com aqueles sacos de cimento aberto, tropeçando em caixas de piso e acordando com as marteladas do pedreiro, sintam-se sempre em casa, o blog é de vocês!

Nenhum comentário: