31 de mai. de 2007

Dia Mundial Sem [Pouco] Tabaco?

Dia Mundial Sem Tabaco é comemorado nesta quinta-feira

Bem, pra começar, quero dizer que não fumo. Nunca vi graça.
Sobre o assunto, lembrei de um memorável e-mail que mandei para um amigo meu que fumava... não sei como ele está hoje... nem sei se está vivo.

Bem, acho que seria apropriado enviar este texto para seus amigos fumantes. Tudo para conscientizar o mundo de que alguns comportamentos são realmente difíceis de serem aceitos:

Assunto: Todo fumante tem tendência a ser gay

7 provas para afirmar esta tese:

1) não tem domínio próprio;
2) vive tirando e colocando algo quente e roliço na boca;
3) todo afeminado que eu conheço fuma;
4) não tem cuidado com o seu corpo;
5) vive fazendo o que é errado;
6) vê os outros fazer e que fazer também;
7) não da valor ao dinheiro.

mande este email para 10 fumantes que você conhece
ou eles param de fumar ou assumem o seu outro lado.


Pesquisando sobre assunto, me deparo com essa foto:

Ué cara... é pra fazer campanha contra ou pra incentivar o cigarro? Pra que toda essa megalomania?
O cara queria dizer algo como "Parem de fumar! Dêem seus cigarros pra mim!"?

Confiram aqui.

Baforado pelo UOL

Nenhum comentário: